Na manhã seguinte quando eu acordei senti Chris fazendo carinho no meu cabelo.
_ Eu estaria mentindo se dissesse que não senti falta disso_falei me virando e encostando meu queixo no peito dele_ Bom dia.
_ Bom dia, esqueci como você fica linda de manhã_ ele falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
_ Você nem tanto_ eu ri e ele revirou os olhos_ Eu acho que eu voltou antes do ano novo_ falei e ele concordou.
_ Vai ter uma festa de natal na casa de um amigo meu, você vai vir comigo?_ ele falou e eu concordei sorrindo para ele_ Ótimo, agora me fala como estão as coisas.
_ tudo bem eu acho, eu consegui uma posição de destaque, a gente tá na final para ir as nacionais_ falei sorrindo e ele concordou_ E a faculdade?
_ Chata_ele revirou os olhos me fazendo rir_ Mas acaba em três anos.
_ Inspirador_ falei com deboche e ele riu_ Eu tenho que ir para casa, minha mãe gosta de comer biscoito e tomar café principalmente hoje que minha avó vai lá_ ele soltou uma risada concordando.
_ Eu te levo para casa, quem sabe sua mãe não me dá uns biscoitos_ Concordei rindo e me levantando_ Sabe o que eu reparei_ Olhei para ele por cima do ombro enquanto eu ia para o banheiro_ Não importa quando tempo a gente fiquei longe um do outro, vamos sempre voltar a nós encontrar_ele falou me abraçando pela cintura.
_ Tipo uma força magnética?_ Perguntei rindo olhando pro espelho e ele concordou.
_ Ou aquela coisa de destino. Uma ótima conexão.
_Você amo o destino _Falei e ele revirou os olhos.
_Claro, ele sempre acaba colocando você no meu caminho e uma coisa eu nunca vou esquecer não importa quantos anos passe. Eu sempre vou saber amar você_Ele falou me virando para ficar de frente para ele_Volta para cá, volta para mim_ele sussurrou segurando meu rosto.
_Você sabe que eu não posso, Chris é meu sonho. Também é difícil para mim, mas eu posso deixar tudo para, não depois de conseguir uma segunda chance_Fechei os olhos e encostei a testa no peito dele_Um ano e meio.
_Até você voltar para mim.
_Esse é o ponto_levantei a cabeça para olhar nos olhos dele_eu vou sempre ser sua e estar com você.
Depois que saímos da casa dele passamos em uma padaria para comprar o que eu sabia que minha mãe ia precisar para os biscoitos. Dirigimos até a minha casa e assim que ele parou o carro eu olhei para ele.
_Você quer ficar até a noite?_Perguntei e ele concordou com a cabeça desligando o carro_ Mãe_Gritei assim que entrei em casa.
_Na cozinha_Ela gritou e eu concordei tirando meu casaco e Chris fez o mesmo_Eu pensei que você tinha dito que ia dormir em casa_Ela falou mexendo em alguma coisa no balcão de costas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexion (chris schistad-Skam)
Teen FictionQuando Cassidy tem que voltar para cidade natal de sua mãe, ela não esperava que o maior dos penetrators entrasse para sua vida Chris Schistad x Oc (skam) Eu sei que a sinopse não é boa, mas de uma chance a história eu estou escrevendo com todo c...