Na segunda feita e eu estava indo encontrar com as meninas na cafeteria, quando eu entrei escutei a risada de Vilda.
_ Eii_ olhei para Noora e entendi o motivo do riso_ Noora você estava fazendo sexo pela escola?_ perguntei vendo o barão borrado e o cabelo desarrumado. Vilda riu ainda mais e Eva tentava segurar ao maximo_ Eu conseguiu convites para a festa dos penetrators na sexta_ Falei me sentando ao lado de Noora.
_ The riot club_ Vilda corrigiu e eu balancei a cabeça.
_ Ok mas para mim serão sempre os penetrators_ Eva deu de ombros.
_ Então com quem vocês vão querer ficar?_ Vilda perguntou sorrindo para nós três_ Com quem você quer ficar?_ ela olhou diretamente para Noora ao meu lado.
_ Eh ninguém_ Noora deu de ombros e eu revirei os olhos.
_ Noora, não é sempre que conseguimos essas festas. A situação aqui é um pouco diferente. É dar ou pegar. Temos que dar algo em troca_ Vilda falou e eu dei uma risada baixa negando.
_ Eu não acho que seja, quer disser Chris disse que quando a gente quiser ir ele consegui os convites e se a Noora não se sentir atraída para ficar com alguém, ele anão precisa_ dei de ombros e Noora sorriu para mim.
_ Ok, mas você Noora Amalie Saaetre vai ficar com alguém_ Vilda falou pegando suas coisas e levantando e saindo.
Na hora da saída eu e Chirs saímos juntos da aula de biologia e estávamos indo para o carro dele.
_ Você sabe que esse macacão é super brega_ falei olhando o macacão que todos os penetrators tinham com os nomes deles.
_ Não é, você que está com inveja e queria ter um_ Ele falou passando o braço pelos meu ombros_Porque você sabe que é incrível.
_ Você descobriu o meu segredo, era isso o tempo todo_ ele riu e passamos pelo grupo que Isak estava e ele vez um sinal de "me liga" e Chris concordou_ O que foi?_ perguntei rindo.
_ O que?
_ Você e o Isak, o "me liga"_ imitei o gesto dele e Chris só riu negando_ Então é por isso que você não está pensando com quantas vai ficar, você está com o Iska_ falei levando uma das mãos ao peito_ Porque você não me contou?
_ Agora você está delirando_ ele abriu a porta do carro para mim e deu a volta entrando no motorista_ Ele so está me ajudando com umas coisas_ ele começou a dirigir_ Ele não te mandou mais nada certo?
_ não, eu te falei da sua ordem de distânciamento, tenho certeza que ele não quer ir para a cadeia_ falei como se fosse óbvio_ Você não precisa mais se preocupar.
Ele virou o cabeça e sorriu para mim concordando. A semana passou rápido e todos os dias Chris me dava carona para escola e depois para casa. Era super fácil estar com ele, nós cantávamos, riamos e conversávamos sobre tudo. Nunca tinha sido tão fácil estar com algum assim antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexion (chris schistad-Skam)
Teen FictionQuando Cassidy tem que voltar para cidade natal de sua mãe, ela não esperava que o maior dos penetrators entrasse para sua vida Chris Schistad x Oc (skam) Eu sei que a sinopse não é boa, mas de uma chance a história eu estou escrevendo com todo c...