Depois que nós comemos a pizza que minha mãe tinha pedido subimos para o meu quarto.
_ Então vamos jogar vinte perguntas_ falei quando já estávamos deitados na cama_ Você começa.
_ Tá bom, deixa eu ver. Qual a coisa mais constrangedora que você já fez.
_ Quando eu tinha uns nove anos eu quis participar do musical da escola, mas não sabia cantar então você já sabe como tudo acabou_ disse rindo e ele até tendo muito esconder uma risada mas acabou rindo no final_ Tá agora eu, me fala uma coisa que ninguém sabe sobre você?
_ Eu vou fazer melhor, vou te mostrar_ ele levantou da cama e ficou em pé na frente dela_ e melhor você filmar porque isso nunca vai acontecer de novo.
_ Ok_ peguei meu celular e ele começou a dançar e sim ele dançava muito bem_ Chris isso foi incrível_ falei quando ele voltou a deitar_ As pessoa precisam ver esse talento_ falei dramatizando e quando eu postava.
Stores
_ Eu sei que sim_ ele me puxou me deitando mais perto dele_ Agora sou eu, você já se apaixonou tipo de verdade?
Levantei minha cabeça para poder olhar para ele, sim era a resposta que eu conseguia pensar agora, porque mesmo não querendo admitir eu estava me apaixonando um pouquinho a cada dia por Chris mas não era como se eu fosse falar para ele pelo menos não agora.
_ eu acho que sim_ falei voltando a olhar para frente_ E você?
_ Não vale repetir a minha pergunta, você tem que criar uma nova_ ele falou fazendo cosquinha na minha barriga.
_ Tá, agora para_ falei rindo_ Como você se vê daqui a sei lá, cinco anos?
_ Eu não sei, se você me perguntasse como Europa vejo daqui a um mês eu não saberia te responder_ ele disse negando com a cabeça_ eu vivo um dia de cada vez e acredito no destino.
Nos dois rimos e ficamos assim por um bom tempo até eu dormir no colo dele. No sábado quando eu acordei ele não estava mais lá só tinha deixado uma mensagem dizendo que tinha ido se encontrar com William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexion (chris schistad-Skam)
Fiksi RemajaQuando Cassidy tem que voltar para cidade natal de sua mãe, ela não esperava que o maior dos penetrators entrasse para sua vida Chris Schistad x Oc (skam) Eu sei que a sinopse não é boa, mas de uma chance a história eu estou escrevendo com todo c...