En

2.4K 133 19
                                    

Aqui estou eu sentada no bando de trás do carro de uma amiga da minha mãe que está nos levando para nossa nova casa em Olso na Noruega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui estou eu sentada no bando de trás do carro de uma amiga da minha mãe que está nos levando para nossa nova casa em Olso na Noruega.

Você deve estar se pergunta que diabos eu estou fazendo aqui, bem minha mãe nasceu aqui e depois da faculdade se mudou para Carolina do Norte por conta do trabalho e bem é o que trouxe de volta o trabalho.

Minha mãe trabalha com hotelaria e ofereceram um cargo ótimo aqui e como ela sempre quis voltar ela logo aceitou e bem eu tive que vir junto. Ela sempre me ensinou sua língua nativa então espero não ter problemas para me comunicar aqui.

Eu estava olhando para a paisagem quando o carro parou na frente de uma casa de dois andares branca com uma escada de acesso até a porta.

_ É aqui_ A amiga da minha mãe que se bem me lembro se chama Emma disse destranco o carro e descendo junto com minha mãe.

_ Eu tava com saudades desse clima_ Minha mãe falou fechando o botão do casaco que ela vestia_ Você vai gostar daqui, os meninos de Olso são lindos_ ela falou me abraçando pelo ombro enquanto olhávamos para casa na nossa frente_ Você pode recomeçar.

_ Estou super empolgada_ falei cinicamente levantando os punhos.

_ Os móveis já estão lá dentro, agora vai arrumar tudo_ minha mãe disse se virando e pegando minha mala me entregando.

_ Obrigada_ Gritei já abrindo a porta.

A parte de dentro tinham todas as paredes em branco. O hall de entrada tinham ganchos para pendurar os casacos e lugares para colocar os calçados. Logo depois vinha uma sala de tamanho médio, o sofá já estava lá assim como o móvel e a televisão.

Ao lado tinha uma cozinha em conceito aberto com uma ilha no centro e tanto a geladeira quanto o fogão eram de inox. Subindo as escadas tinham quatro portas.

A primeira era o banheiro, e a segunda o quarto da minha mãe e finalmente a terceira era a minha. Lá dentro a cama já estava montada encostada na parede de frente para a porta do banheiro e a escrivaninha embaixo da janela o armário na parede da porta de entrada de resto eram tudo caixas.

Eu passei o resto do dia só desempacotando as coisas das caixas e arrumando elas no quarto. Lá pelas 20:30 minha mãe ma chamou para jantar e com jantar eu digo um hambúrguer e batata frita.

_ Você já começa a escola amanhã, tá ansiosa?_ ela perguntou tomando um gole do refrigerante.

_ Talvez um pouco, eu acho que não sei o que é ser a menina nova a muito tempo, mas eu vou conseguir_ sorri para ela.

_ Eu sei que vai, você é uma vencedora e isso nunca vai mudar_ ela sorriu foi inevitável não soltar uma gargalhada. Minha mãe era a melhor pessoa que eu conhecia e sempre conseguia fazer qualquer um cair na gargalhada.

_ E como você tá, tem muito tempo que você não é a garota nova_ela sorriu vitoriosa.

_ Nós duas somos vencedoras então eu vou arrasar também_ eu dei um sorriso triste e ela continuou_Você sabe que você não é mais aquela garota né?_ ela me perguntou se referindo a minha fase Regina Geórgia que eu tive no ano passado.

Connexion (chris schistad-Skam)Onde histórias criam vida. Descubra agora