Eu sai da escola na segunda junto com Sana e pegamos o ônibus juntos, cheguei em casa e fui direto para o banho.
Minha mãe tinha falado que ia procurar uma ordem de distanciamento já que ele claramente estava na escola hoje.
Na terça quando eu estava entrando na minha aula que eu dividia com Noora vi ela e William se beijando encostados na parede.
_ Hum hum_ cocei a garganta e eles se afastaram rápido_ Bom dia_ falei sorrindo para eles.
_ Eu já vou indo_ William falou e ficou confuso se dava ao não um último beijo em Noora então só acenou com a cabeça_ tchau.
_ Tchau William_ falei cantarolando e rindo para Noora_ Quando isso aconteceu?
_ Na sexta_ ela encolheu os ombros_ Você não pode contra para ninguém.
_ Eu não vou, pode confiar em mim_ falei e o sinal tocou. Fomos para nossos lugares e fez ao outra eu soltava alguma piada sobre ela é William.
Eu estava indo para minha próxima aula quando senti meu braço ser puxado para dentro de uma sala qualquer, olhei para frente e vi Chris com um semblante irritado.
_ Chris_ ele me interrompeu me entregando o celular que mostrava a mesma foto que eu recebi ontem e uma mensagem em baixo que dizia "sua garota parece ser tão boa, pena que é uma psicopata" . Eu não consigo falar nada só fiquei olhando para o celular.
_ Porque ele tem essa foto sua e porque ele está te chamando assim?_ ele perguntou com raiva transparecendo.
_ Ele tirou ontem_ falei me surpreendendo com o quão baixa minha voz podia soar_ Ele me mando também.
_ Então ele tá perseguindo você? Desde quando ele tá te enviando mensagens?_ ele tirou o celular da minha mão_ Fala comigo.
_ Duas semanas atrás.
_ Desde o dia da praça_ Concordei e ele passou a mão pelo cabelo_ Por que você não me contou?
_ Porque não era importante, Chris tá tudo bem só não dá atenção para ele, minha mãe já está resolvendo ok_ falei respirando fundo e tentando me manter calma_ eu preciso ir para aula.
Sai da sala e segui o meu dia com a maior naturalidade possível. Mas sempre olhando para ver se ele não estava por perto.
Na quarta Vilda tinha me chamando para correr durante nosso intervalo e eu aceitei, já tínhamos feito 45 minutos até que resolvemos voltar para nos encontrarmos com as meninas.
_ Vocês estavam correndo durante o almoço?_ Sana perguntou assim que paramos ao lado dela, eu fui para trás com de Noora.
_ A temporada de Russ está se aproximando e a do biquíni também_ Vilda falou dando de ombros_ Estão ansiosas com o conceito dos penetrators?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexion (chris schistad-Skam)
Fiksi RemajaQuando Cassidy tem que voltar para cidade natal de sua mãe, ela não esperava que o maior dos penetrators entrasse para sua vida Chris Schistad x Oc (skam) Eu sei que a sinopse não é boa, mas de uma chance a história eu estou escrevendo com todo c...