Na quarta minha avó chegou aqui em casa e ela e minha mãe foram resolver as coisas do enterro e o testamento.
Eu fiquei o dia todo na cama, eu sei que não era assim que ele iria querer que eu ficasse mas foi inevitável.
Na quinta de manhã foi o enterro. Ver ele deitado naquele caixão não era certo. Me aproximei dele e as expressões tão neutras, mornas e sem vida me fizeram realmente crer que ele não voltaria.
_ Eu vou sentir saudades, sabe não vai ser a mesma coisa ter um natal sem você me dando o vinho escondido mesmo a mamãe sabendo que você fazia isso desde que eu tinha 12 anos_ falei deixando uma lágrima cair_ mas eu sei que agora você vai estar em um lugar melhor, bem é o que dizem. Tomara que lá tenha um barco para você_ Sorri e suspirei sabendo que nunca mais escutaria ele rindo de uma piada sem graça_ Eu te amo.
Sai indo para o outro lado e vendo o caixão se fechar e ir descendo para ser coberto por terra. Quando chegamos em casa claro que minha mãe fez café.
_ Ele iria querer que você ficasse com isso_ Minha avó falou se levantou e sentando agora do meu lado. Ela me entregou uma bússola de ouro_ Quando ele falou comigo pela primeira vez, ele estava com essa bússola no bolsa. Ele carregava para todo lugar.
_ Eu sei, todas as histórias dele envolviam essa bússola_ eu ri junto com ela_ eu vou guardar e talvez um daí eu use ela como tenha que ser_ dei de ombros e ela me abraçou.
O resto da semana se resumem em eu, minha mãe e minha avó ficando sentadas no sofá contando histórias com as melhores lembranças que tínhamos dele.
Eu não tinha falado com as meninas desde aquele dia, não sabia o que tinha acontecido com Noora, só esperava que ela tenha conseguido resolver.
Na segunda eu perdi as duas primeiras aulas, quando estava quase chegando na entrada da escola vi Noora correndo atrás de William que nem olhava para ela enquanto praticamente corria pelo pátio.
Noora caiu no chão assim que ele passou pelo portão. Ele estava indo para o carro na direção contrai a minha.
_ William_ gritei correndo atrás dele e expor sorte conseguindo entrar no bando do passageiro na hora que ele ligou o carro.
_ Você sabia?_ ele falou olhando para frente.
_ O que?_ perguntei com cautela.
_ Que meu irmão transou com a Noora.
_ Não, o que eu sabia e que a Noora estava confusa e ele pode possivelmente ter estuprado ela_ falei olhando para ele que em momento nenhum desviava atenção da estrada_ Você tem que falar com ela.
_ Olha eu não sei, ela escondeu de mim.
_ Ela estava com medo_ falei um pouco alto_ William, na sexta depois que ela falou com você, ele mandou uma foto da Noora nua na cama dele e ela estav desacordada. Minutos antes você estava chamando ele de psicopata, você não confiaria em algum que você chama assim. Eu não confiava em mim quando as pessoas me chamavam assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexion (chris schistad-Skam)
Teen FictionQuando Cassidy tem que voltar para cidade natal de sua mãe, ela não esperava que o maior dos penetrators entrasse para sua vida Chris Schistad x Oc (skam) Eu sei que a sinopse não é boa, mas de uma chance a história eu estou escrevendo com todo c...