To

1.7K 121 0
                                    

Eu já estava guardando minhas coisas junto com Noora para gente poder sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu já estava guardando minhas coisas junto com Noora para gente poder sair.

_ Então você era líder de torcida_ ela falou enquanto descíamos as escadas e nos sentávamos em uma das grandes janelas e eu concordei olhando para o pátio_ Se você me falar que namorava um jogador eu vou me sentir em um filme.

_ Eu já namorei um jogador_ falei ganhando uma risada dela_ Eu queria ser a rainha daquele lugar então eu tinha que andar com o rei_ dei de ombros lembrando do meu "ex namorado".

Sim com aspas, era tudo fachada para gente ganhar uma coroa no final do ano e agora eu nem estou mais lá para ver isso acontecer.

_ Eu to começando a achar que você é a Blair_ ela falou se referindo a gossip girl e rindo logo depois_ Não fala que eu fiz uma reverência a gossip girl para Eva senão ela nunca mais vai me deixar esquecer.

_ Bem eu não conto se você me contar o que você tava falando sobre os penetrators_ estendi a mão para ela apertar.

_ Blair_ ela cantarolou apertando minha mão.

_ Eu diria Regina Geórgia. Agora me conto porque eu sou uma fofoqueira mesmo_ rimos um pouco e ela concordou.

_ Ano passado minha amiga Vilda estava apaixonada por esse penetrators Willhelm ele é tipo o "líder" deles enfim  eles transaram e ele não sei o moletom para ela_ ela suspirou e parou um pouco antes de voltar a falar_ resumindo tudo isso, ele falou que ela não era boa o suficiente para usar um moletom com o nome dele, foi quando eu realmente entrei na história eu ofendi ele na frente da escola toda e parece que isso só vez ele vir atrás de mim  e para pior eu fiz um trato com ele que se ele pedisse desculpa para ela eu ficaria devendo um encontro a ele e agora ele fica me mandando mensagem o tempo todo_ ela descansou as costas na parede claramente  cansada de relembrar tudo isso.

_ Wow_ foi tudo que eu disse e ela me olhou concordando_ Eu acho que você deve ir nesse "encontro" para terminar logo com isso.

_ Mas eu não quero ir em um encontro com ele.

_ Você prometeu e promessas são muito importantes_ ela me olhou levantando uma das sobrancelha_ Você não quer ir porque tá com medo de gostar não é isso?_ falei abundo a boca ela revirou os olhos_ É isso né.

_ Você tá ficando louca_ ela falou e acenou para gente descer e ir para próxima aula.

_ Não não, isso é como nós filmes americanos e disso eu entendo_ falei ajeitando minha mochila e descendo as escadas com ela_Sabe enemies to lovers

_ Eu não vou aceitar nada, porque definitivamente não é isso.

_ Eu não sei não_ ela me mandou um olhar mortal e eu encolhi os ombros_ Tem que ter um motivo plausível.

_ Ele  deve me levar em um dos restaurantes caros da cidade e ficar falando de coisas fúteis que só vai me cansar.

_ Então ok, agora eu tenho matemática que é?

Connexion (chris schistad-Skam)Onde histórias criam vida. Descubra agora