Tjuesju

703 61 9
                                    

Três meses, três meses que eu não vejo Chris, três meses desde que mandamos a última mensagem, três meses desde que fizemos nossa última ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses, três meses que eu não vejo Chris, três meses desde que mandamos a última mensagem, três meses desde que fizemos nossa última ligação.

Estávamos agora nas férias de inverno e eu ia para Olso passar o feriado com a minha mãe. Eu não sabia se seria melhor encontrar com ele ou não, claro que eu queria vê-lo mas depois desses vezes sem se falar eu não sabia se ainda estaríamos o mesmo.

Peguei minhas malas e vou até a área de desembarque vendo minha mãe me esperando. Corri me jogando nos braçais dela.

_ Eu tava com saudades_ falei perto do ouvido dela.

_ Eu também minha filha, vem eu tô morrendo de frio_ ela falou fechando o casaco e indo em direção ao carro_ Como estão as coisa lá? As meninas?

_ Tá tudo bem, elas estão bem sabe a Érika tá namorando um cara e eu juro ele é a pessoas mais engraçada que eu conheço_ falei rindo.

_ Então eles e dão super bem já que a Érika não pode passar cinco minutos sem contra uma piada. E você e o Chris?_ olhei para ela negando com a cabeça e depois desviando meu olhar para o colo.

_A gente parou de se falar um pouco mais de um mês que eu fui para lá_ falei e ela concordou.

_ Entendi, e a Tavetta?_ levantei as sobrancelhas para ela que deu uma risada_ eu conheço vocês sempre que estão sem alguns vocês ficam juntas.

_ Não dessa vez_ falei e ficamos em silêncio o resto do caminho.

_ Amanhã vamos ver a árvore ascender amanhã, então você vai poder se encontrar com as meninas_ ela falou quando entramos em casa e eu concordei_ A gente vai na casa da sua avó hoje então troca de roupa.

_ Desço em vinte minutos_ falei subindo as escadas. Tomei um banho e depois de me arrumar desci vendo minha mãe na sala_ Vamos?

Ela concordou e voltamos para o carro indo em direção a casa da minha avó. Depois de uma hora na estrada chegamos vendo minha avó sentada do lado de fora com uma taça de vinho na mão.

_ Mãe meu Deus tá frio demais para ficar aqui_ minha mãe falou quando minha vai levantou dando um abraço nela.

_ Oi querida_ ela falou me abraçando_ Paga para você_ ela me deu a taça e virou subindo para casa. Olhei para minha mae que deu de ombros e foi atrás dela. Bebi o resto do vinho na taça e subi entrando em casa_ Como estão as coisas?

_ Tudo bem, eu já consegui uma posição na frente_ disse deixando a taça na bancada e sentando no sofá da sala.

_ Isso é ótimo, e você Taysa o trabalho?

_ Ótimo_ foi tudo que minha mãe falou antes de pegar as coisas na geladeira_ Mãe vamos para o cais.

Minha mãe gritou e eu suspirei levantando de sofá e passando o braços pelos ombros da minha avó. Sentados perto da antigo barco do meu avô.

Connexion (chris schistad-Skam)Onde histórias criam vida. Descubra agora