Capítulo 28

881 70 39
                                    

Desculpem minha demora para postar o cap, tentarei postar mais rapido. Boa leitura meus amores. Beijinhos de Polis

....................................

POV LEXA

Eu estava parada diante das mulheres, eu não conseguia imaginar o que cada uma estava pensando, mas o olhar de Octavia era diferente, ela me olhava de um jeito estranho, ficamos minutos em silencio, eu já não estava aguentando isso.

- Eu não me lembro muito da noite, mas eu sei que era ele, nunca irei me esquecer daquele rosto.

- Você disse que nunca o viu depois daquilo.  - Octavia disse. - Eu me lembro que um certo dia ele foi embora por um tempo. Então esse foi o motivo...

- Lexa... - A loira se levantou e se aproximou. - Eu sinto tanto, por ter que ver ele novamente. - Senti os braços de Clarke em volta do meu corpo.

- Ver ele não me machuca... Agora eu só penso na Madi, eu não quero que ela saiba a verdade, quero o Bellamy longe da minha filha.

- Se antes era perigoso sair, agora ficou mais. Se ele pediu amostra da Madi ele de fato te reconheceu e quer a certeza. Se ele tentar algo? - Raven disse.

- Isso não vai acontecer, eu não vou deixar nada acontecer, nem com a Madi e muito menos com vocês. - Josephine mantia seu olhar fixo em mim. - Você se sente bem voltando ao hospital, mesmo sabendo que ele pode te achar fácil?

- Ele pode me ameaçar, pode me procurar, mas eu não sou o alvo dele e sabemos disso, ele já se vingou de mim, agora o alvo dele é Octavia e talvez a Madi também, temos que proteger elas.

Josie tinha razão, Bellamy não ganharia nada fazendo mal a Josephine, ele ainda queria a irmã e se ele fizer o teste de DNA ele poderia tentar algo contra a Madi também.

Acho que essa noite foi difícil pra todas, ninguém dormiu, ficamos a madrugada na sala em completo silencio, a cada meia hora alguém subia para ver se Madi estava bem, quando era minha vez eu não só a olhava, eu sentava ao seu lado e pedia aos céus que nada machuque a minha garotinha. O quão maluco isso poderia ser? Octavia ser tia da Madi, eu sempre notei a conexão que ambas tinham, mas nunca imaginei que o real motivo seria esse. No meio dessa história toda eu agradeço por Octavia ser tia de Madi, Blake é um poço de maluquice, mas ela é tão incrível e cuidadosa quando se trata da pequena.

Quando desci as quatros mulheres estavam na cozinha, o cheio do café tomava toda a cozinha, o que me fez sorrir, a cafeína iria ajudar, agarrei a cintura de Clarke e a abracei forte. Eu queria poder ficar assim o resto da minha vida, acho que Clarke não foi a única que mudou nesse tempo, eu mudei também e isso é graças a Griffin.

Octavia e Josephine arrumavam a mesa e brigavam para ver que iria sentar perto de Madi, Raven apenas negava com a cabeça.

- Não é mais fácil ela sentar entre vocês duas? - Clarke disse, as mulheres olharam pra ela. - Vocês nem pensaram nisso, não é?  - Elas negaram com a cabeça me fazendo rir.

Eu não tinha nem me dado conta da hora, só notei quando minha filha apareceu na cozinha saltitando e cantando. Ah, Deus. Essa é a melhor cena que eu poderia ver pela manhã.

Let Me Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora