Capítulo 25

1.4K 98 129
                                    

"Olá meu povo, como vcs estão?

Bom, eu quase desisti de escrever esse cap, perdi ele por completo duas vezes e isso quando eu estava chegando no finalzinho, por isso nem revisei ele e tbm ele não está tão grande como eu queria, mas espero que vcs gostem. Bom leitura, beijinhos de Polis."



POV LEXA

A loira me olhava sem entender e logo cruzou os braços, percebi que ela estava magoada, respirei fundo, coloquei meus braços atrás do meu corpo, eu tentava falar mas nada saia de minha boca, eu precisava me acalmar e conseguir falar tudo que precisava, mas no fundo eu sabia que eu iria esquecer de alguma coisa.

- Hum, posso entrar? – A loira apenas concordou e me deu passagem. – Clarke... eu...

- Porque está aqui Lexa? Do que vai me chamar agora? – Engoli em seco ao ouvir.

- Eu vim pedir desculpas... Eu errei em desconfiar de você.

- Deixa eu adivinhar, Octavia contou a você? – Ela soltou um riso nervoso.

- Não, não. Ela queria, mas não deixei ela falar pois achei que ela defenderia você.

Me aproximei da loira e ela caminhou até o sofá pra logo se sentar, suspirei, mas logo fui pro sofá e me sentei em frente dela, ela ainda me encarava, passei minhas mãos em minhas pernas e senti elas suadas.

- Eu sei que te machuquei com as coisas que eu disse, sei disso e me arrependo muito. Eu deveria ter confiado em você no momento que olhei as fotos, é só que...

- Meu passado não deixava você confiar... – Balancei a cabeça confirmando.

- Eu não deveria ter pensado no seu passado, mas eu errei.

- Você me machucou, Lexa...

- Eu sei, meu amor. – Vi Clarke desviar o olhar, respirei fundo. Logo ela se levantou.

- Acho melhor você ir... – "O QUE?" Pensei.

- Não, eu não posso ir antes de concertar a merda que eu fiz. – Me levantei e me aproximei rapidamente sem dar tempo pra ela se afastar. Minhas mãos apertaram firme a cintura dela.

- Me solta, Woods. – Ela olhava pro lado e tentava se soltar.

- Não até você olhar pra mim. – Ela negou com a cabeça. – Anda Griffin, olhe para mim.

- Pronto, Woods. – Seus olhos azuis estavam levemente vermelhos, seriam resultado de uma noite de choro?

- Eu te amo, Clarke e sinto muito por cada palavra que disse a você.

- Acho que agora pode me soltar. – Mexi a cabeça, mas antes eu precisa mostrar a ela que realmente sentia muito.

Meus lábios foram ao pescoço dela, sentir o leve perfume de rosas, os beijos eram delicados fazendo Clarke se arrepiar para logo tentar se soltar, mas a impedi com beijos mais ousados, descendo eles até o seu decote.

- Lexa... – Suspirou a loira.

Eu fingi que não ouvi, levantei meu rosto e passei minha língua em seus lábios, vi ela fechar os olhos e logo voltei ao seu pescoço e o chupei com certa força fazendo ela gemer baixo, era isso que eu queria, queria provoca-la. Lentamente a soltei, ela me olhava sem entender.

- Acho que está na hora de ir. – Eu falei com um sorriso cafajeste.

- VOCÊ NÃO PRESTA, WOODS. – Clarke gritou e eu me virei, caminhando até a porta. – VADIA. – Me virei e a vi sorrindo, logo voltei até ela.

Let Me Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora