POV RAVEN
- Rae o que Lexa está fazendo aqui? - A morena cruzou os braços e me encarou.
- Ela foi meu compromisso de hoje, ela mandou mensagem pedindo minha ajuda.
- Não passou na sua cabeça de ter me falado? - Octavia se virou e voltou a atenção na pipoca.
- Está falando serio? Você iria surtar e pedir pra ir junto. Lexa me pediu pra ir sozinha.
- E por que ela está no apartamento agora? - Me aproximei dela e a virei pra mim.
- Meu amor, eu achei que você poderia responder mais das perguntas que Lexa tinha e como você não me atendeu e não respondeu minha mensagens eu vim pra cá com ela.
- Oh, sinto muito Rae. Clarke e eu decidimos ter uma noite sem celulares. - Dei de ombros e colei meus lábios da morena por alguns segundos, ela sorria de olhos fechados. - Então, por que Lexa queria sua ajuda?
- Ela quer saber mais da Clarke. Não sei, ela parece sentir algo, mas conhecemos a amiga que temos, não tenho certeza do que Clarke sente, isso se sente alguma coisa.
- O que será que está acontecendo lá? - Dei de ombros tentando ouvir qualquer palavra.
POV LEXA
Minhas mãos estavam tremulas, meus olhos focavam a loira na minha frente, minhas pernas se mexiam sem parar, eu não conseguia dizer nada, na verdade eu não sabia o que dizer, meu coração batia tão rápido, respirei o mais fundo que eu consegui.
- Então, desde quando vocês saem? - Olhei pra Clarke sem entender. - Você e Raven.
- Acho que desde hoje. - Dei um sorriso fraco e vi ela retribuir. - Apenas nos encontramos e acabamos falando um pouco do passado.
- Ah, entendo. - A loira abriu uma gaveta ao seu lado e pegou o celular. Ela olhava pro mesmo enquanto digitava algo.
Foquei meu olhar na loira, estava pensando em quem seria a melhor pessoa pra me responde perguntas sobre a Clarke e estava obvio, ela seria a melhor pessoa pra isso, mas acho que seria a coisa mais estranha pra se fazer.
- Trouxe mais pipoca, Raven já vai trazer as bebidas. - Vi Octavia entrar na sala e se sentar ao lado da loira.
- Na verdade eu tenho que ir, tem alguém me esperando. - Clarke se levantou e ficou olhando pra morena ao seu lado. - Diz pra Rae que mandei um beijo, tchau pra vocês.
Clarke saiu tão rápido que não sei se ela se atreveu a olhar pra mim, suspirei devagar, olhei pra Octavia e dei de ombros.
- Cadê a Griffin? - Olhei pra Raven e balancei a cabeça.
- Lexa, eu sinto muito. Clarke ultimamente está mais estranha que o normal. - fingi um sorriso ao ouvir o que Octavia disse.
- Está tudo bem. Bom, eu vou ir não quero incomodar vocês. Raven, obrigada por me encontrar.
- Sem problema, quando precisar você sabe onde me encontrar.
Apenas balancei a cabeça e acenei pra elas antes de sair do apartamento. Não foi bom ter encontrado Clarke essa noite, mas achei que ela poderia ter uma conversa descente comigo, só que mais uma vez errei sobre a loira.
POV CLARKE
Eu tive que arrumar uma desculpa pra poder sair do apartamento, eu não estava afim de ficar perto de Lexa, não depois de tantas coisas que aconteceram, eu estava confusa e não queria pensar em nada que envolvesse a morena, mas ao mesmo tempo queria tantas respostas, caminhei ate a praça ali perto e me sentei em um banco, cruzei meus braços e olhei em volta, o clima estava agradável, nem quente e nem frio.
Eu não aguentei encarar Lexa, as coisas que eu disse e que eu fiz na festa, antigamente eu iria ficar orgulhosa, mas hoje eu não me sinto assim, sinto que Lexa merece mais, ai que entra a minha pergunta, ela merece mais de mim ou de Luna ou de qualquer outra pessoa? Confesso que quando descobrir sobre os bilhetes algo em mim mudou é como se uma parte de mim quisesse voltar ao passado e viver aquilo outra vez e viver do jeito certo, digo de ir mais fundo pra achar a garota dos bilhetes. Quanto mais eu penso sobre tudo mais perguntas surgem em minha mente, será que Lexa e eu ficaríamos juntas caso eu fosse alguém melhor? Eu devo dar uma chance? Sou capaz de finalmente amar alguém? Eu sou boa pra merecer alguém como Lexa?
- Acho que alguém se atrasou.
Ouvi a voz e me virei, Lexa estava parada atrás do banco me olhando.
- Hum, eu cancelei. Quer sentar? - Ela acenou e se sentou, seu olhar foi pra todas as direções, menos pra mim.
- A garota não é digna de passar essa noite com você?
- Acho que eu não sou mais digna de estar com varias garotas. - Ela me olhou surpresa. - Lexa... - Coloquei minha mão na coxa dela. - Depois que me machuquei na festa você... é, bom...
- Te beijei? - Ela soltou um riso fraco. - Sim, eu fiz isso.
- Posso saber o por que? - Ela deu de ombros.
- Eu também não sei, Griffin. Eu apenas te beijei sem pensar. - Balancei a cabeça ao ouvir.
- Você e Luna?
- Esta meio complicado. - Ela deu de ombros. - Ela me viu te beijando.
- Então vocês estavam juntas? - Mantive meu olhar na morena.
- Bom, nada certo, mas estávamos saindo. Agora eu nem sei, ela ainda não quer falar comigo.
- Espero que vocês se resolvam. - Ela balançou a cabeça e olhou pra frente.
Tirei minha mão lentamente da coxa dela, as palavras da minha mãe soaram em minha mente " Se você sente algo não tenha medo e mesmo com medo se entregue, você nunca vai saber o que é amar alguém se não tentar. " Talvez essa é a hora me entregar, tenho que tentar uma hora ou outra, então vai ser agora.
- Você está livre amanha? - Ela me olhou confusa. - Não é um convite pra sexo.
- Hum, e é um convite pra que? - Ela sorriu debochada.
- Ah, para um passeio, talvez um jantar. Poderia ser um almoço, mas não to muito afim de acordar cedo amanha. - ouvi a risada dela.
- Isso é tipo um encontro?
- Que? Não, é só duas garotas saindo juntas, a menos que você queira chamar de encontro.
- Eu aceito, Griffin. - Vi ela sorrir e fiz o mesmo.
- Então nos vemos amanhã. - Me levantei com cuidado. - É melhor eu voltar pra casa.
- Oh, sim. Eu também já estou indo, nos vemos amanhã Clarke. - Ela se levantou e me deu um beijo no rosto, sorri de leve e vi ela caminhando.
Eu me senti bem depois desse pedido, se isso vai dar certo eu não sei, mas vou tentar ao máximo pra sair tudo bem. Vi Lexa caminhando em direção oposta da minha. Nem resolvi pegar um taxi, queria mais tempo pra pensar no que acabara de acontecer, o clima esta esfriando aos poucos, mas continuava agradável o que me fez ir pra casa um pouco mais alegre.
POV LEXA
Fui pra casa com uma pontada de esperança depois de tudo que aconteceu, Clarke tinha algo diferente em seus olhos e isso me fez ficar mais calma, talvez ela pode mudar o seu jeito, se não for comigo que seja com outra pessoa, Clarke precisa aproveitar mais a vida.
O elevador parou em meu andar e eu caminhei até meu apartamento, precisava descansar um pouco, entrei e tranquei a porta.
- Finalmente, estava quase chamando a policia. - Me virei assustada.
- Que droga, Anya! O que você está fazendo aqui? - Caminhei ate o sofá e me sentei ao lado dela.
- Lincoln saiu com alguns amigos, ai vim aqui pra ficar com você, mas parece que você teve planos melhores.
- Eu me encontrei com alguém. - coloquei minhas pernas na mesinha.
- Luna? - Neguei com a cabeça. - Então quem... espera, Clarke?
- Bom, mais ou menos.
- Eu quero saber de tudo.
Anya era a única pra quem eu contava tudo, éramos amigas a anos, sei que posso contar com ela pra tudo, ela sempre me ajudou em tudo, até mesmo quando eu queria encontrar alguém pro meu irmão, ela me ajudou tanto que acabou se casando com ele, mas nossa amizade nunca mudou por isso. Depois de alguns minutos falando o que aconteceu, Anya não tinha expressão em seu rosto, o que me deixou preocupada.
- Você precisa falar alguma coisa. - Me ajeitei no sofá um pouco nervosa.
- Estou levemente chocada, Lex. Como você está se sentindo com tudo isso?
- Esperançosa e um pouco confusa.
- Vai falar com a Luna sobre isso? - Olhei pra ela, minhas pernas foram da mesa até o colo dela.
- Eu deveria falar? Afinal não temos nada sério, só saímos algumas vezes.
- Querida, pra você pode até não ser sério, mas você não sabe o que se passa com ela, você acha normal ela ter se afastado depois que te viu beijando a Clarke? Pra ela vocês não estavam apenas ficando e você sabe o quanto ela já te convidou pra sair. Explica pra ela, não precisa dizer que quer a Clarke, mas diz que não sabe exatamente o que está sentindo.
- Ela não vai querer me ver, Anya. Aposto que na escola vai me evitar ao máximo e também não me atende, eu já tentei.
- Bom, você pode tentar falar com ela na escola, se isso não der certo manda uma mensagem pra ela, não é o melhor jeito, mas ai você não tem mais escolhas.
- Obrigada, Anya. Odeio admitir, mas você tem os melhores conselhos desse mundo. - Ela jogou o cabelo pra trás, esse era o jeito dela de mostrar o quanto era convencida e eu adora isso nela.
Anya passou a noite em meu apartamento, Lincoln mandou mensagem dizendo que iria vir pra cá logo, já que estava perto e tinha bebido, ela não queria correr o risco de dirigir daquele jeito. Eu não consegui dormir, era tanta coisa na minha cabeça, mas no momento o que mais tomava conta da minha mente, é Luna. Anya estava certa sobre ela sentir algo, não é de hoje que a professora me chamava para sair e pra ser sincera, quando convidei pra tomar aquele café foi porque estava chateada com a Griffin. Não posso magoar Luna desse jeito, ela merece a verdade, mesmo sabendo que isso pode deixar ela mal e eu não ia esperar ate a segunda. Peguei o celular na mesinha e comecei a preparar minhas palavras.
Lexa: Luna, eu sei que está chateada com tudo que aconteceu e não te culpo, te devo explicações, mas a verdade é que não sei exatamente o que aconteceu, eu não sei o que sinto, tanto por você quanto por Clarke, mas vou ser sincera. Griffin mexe comigo de um jeito que não sei explicar e não sei o que isso significa. Você é uma mulher incrível e cada momento com você foi maravilhoso, mas não posso te magoar e fingir que nada aconteceu, espero ter sua amizade, mas preciso me " encontrar " e saber o que é o melhor pra mim e nesse momento eu não quero machucar ninguém. Espero que entenda e que não me odeie por isso. Eu sinto muito, Luna.
Assim que enviei a mensagem, bloqueei o celular e me ajeitei na cama com a Anya, ouvi o barulho da porta, mas sabia que era Lincoln, então apenas fechei os olhos e esperei que o sono tomasse conta de mim.
(...)
Senti como se meu corpo estivesse em um barco, ele balançava de um lado pro outro, eu resmungava querendo que aquilo parasse, apertei meus olhos com força.
- Droga Lexa, acorda! - Ao ouvir abrir meus olhos devagar, senti a claridade incomodar.
- Que foi, Anya? Eu queria dormir mais um pouco! - me sentei e olhei pra ela.
- Luna está ai, ela quer falar com você. Lincoln e eu temos que ir, falo pra ela esperar ou falo que você ainda está dormindo?
- Hum, é. Diz que eu já estou indo falar com ela. - Vi ela concordar e senti o beijo em meu rosto.
- Até mais, Lex. Boa sorte.
Assim que Anya saiu me levantei da cama e corri pro banheiro pra fazer a higiene matinal, ela provavelmente viu minha mensagem, a questão é como ela está se sentindo com isso, está bem ou totalmente magoada? Não sei se queria enfrentar isso agora. Joguei um pouco de água fria em meu rosto, respirei fundo. Bom eu tinha que ir lá, essa hora iria chegar, mais cedo ou mais tarde, eu só queria que fosse mais tarde.
Entrei na sala e a vi sentada, ela parecia bem, mas com uma leve expressão de que não tinha dormido.
- Luna... - Ela se levantou e virou me encarando.
- Acho que temos que conversar, Woods...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
FanfictionPor muito tempo Clarke se negava a amar alguém, em sua cabeça a frase " amor é fraqueza " sempre foi mais forte que qualquer outro sentimento. Mas a loira não esperava que em algum momento da sua vida ela se encontrasse daquele jeito. - Clarke...