Boa leitura Clexa's. Espero conseguir atualizar em breve. Beijinhos de Polis
...............................................................................................................
POV LEXA
Eu não conseguia parar de pensar no que Echo me disse, Josephine estava passando por tudo isso de um jeito preocupante, como eu não notei? como eu pude ser tão cega? Eu sei que está sendo difícil pra todos, cada pessoa dessa família está tentando lidar com essa situação do seu jeito, mas o que Josie estava fazendo... não achou que é o jeito certo de se lidar.
Quase um mês nesse tormento, sem notícias, sem pistas, apenas o nada. Será que elas estão bem? Eu tenho sonhado com elas, porém a maioria dos sonhos não tem um final feliz, pra falar a verdade o sonho apenas tem um único final, Clarke no chão coberta de sangue e isso me apavora, eu tenho medo de que isso seja apenas um sinal. Sinal que eu vou perder ela, um sinal que Bellamy vai fazer algo com ela e se ele tomar em Clarke ele vai ser capaz de fazer o mesmo com Octavia e Madi. NÃO! Não posso pensar nisso, preciso tirar isso da minha cabeça de qualquer jeito, parar de pensar nisso é o único jeito de eu me manter calma.
Raven e Gabriel estavam no sofá, contamos tudo a ele, ele tinha o direito de saber, juntos talvez poderíamos ajudar Josie, ela já estava pra chegar em casa, talvez não seria o melhor jeito de falar com ela, mas estão bem preocupados, não poderíamos esperar, esperar só significa que algo em algum momento saia do controle e não queremos isso. Ouvimos a porta e no automático olhamos pra entrada, Josie ficou surpresa ao nos ver.
- Aconteceu alguma coisa? Encontraram as meninas? – Ela se aproximou rápido.
- Ainda não. – Gabriel disse calmo. – Só queremos falar com você.
- Tudo bem... – A loira sentou na poltrona da frente e nos observava.
- Sabemos que é difícil lidar com tudo que está acontecendo. – Comecei a falar. – E antes de mais nada queremos deixar claro pra você... Josie, você não tem culpa do que está acontecendo, eu sei que você não pensa assim, mas é a verdade, o único culpado aqui é o Bellamy.
- Lexa tem razão. – Olhei pra Raven. – Sabemos o quanto você está sofrendo com isso e se machucando... – Josie no impulso escondeu os braços. – Já sabemos como você está lidando com isso.
- Por que não me contou? Por que não pediu ajudar? – Gabriel se aproximou dela. – Estamos aqui pra passar isso juntos, você não está sozinha, não mais.
- Eu... Eu... – Josephine tentava falar. – Eu sinto muito, eu sinto que é minha culpa, eu não deveria...
- Ei, jamais pense que isso é sua culpa, porque não é. – Falei calma.
- Lex tem razão, a única coisa que você precisa pensar nesse momento é ficar bem e deixar isso pra trás. – Rae se aproximou ao falar.
- Estamos juntos nessa. – Gabriel disse e levantou as mangas da blusa, olhou calmamente para os cortes e beijou cada uma com carinho. – Eu vou estar sempre ao seu lado, você não está sozinha e nunca se esqueça disso.
Josie apenas chorou e nós? Ficamos ao seu lado dando todo o apoio que ela precisava, seja com alguma palavra de conforto, com um abraço ou apenas com um carinho. É estranho pensar no que aconteceu no passado e olhar agora no presente, Josie foi a garota que machucou Clarke e mesmo depois de tudo nos tornamos amigas, Clarke a perdoou e seguimos em frente, Josie se mostrou uma pessoa maravilhosa, atenta, carinhosa e cheia de amor, não é à toa que Madi se apegou nela e Josie a Madi. Talvez seja por isso que ela se culpa tanto, por causa da Madi, sabemos que ela ainda vai se culpar, mas é nosso dever mostrar que ela está errada em relação a isso, ela não tem motivos pra passar por tudo isso sozinha e eu espero conseguir dar todo o apoio que ela precisa e juntos conseguir trazer nossas vidas de volta ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
ФанфикPor muito tempo Clarke se negava a amar alguém, em sua cabeça a frase " amor é fraqueza " sempre foi mais forte que qualquer outro sentimento. Mas a loira não esperava que em algum momento da sua vida ela se encontrasse daquele jeito. - Clarke...