POV LEXA
Clarke simplesmente desmaiou em meus braços, por sorte a mãe da loira estava ali perto e rapidamente levou pra examinar ela.
Eu estava com esperanças de Madi levar isso numa boa, que iria ficar feliz por me conhecer, mas não foi assim que aconteceu, meu peito doeu ao ouvir as palavras da garotinha, mas o choque maior foi o de Clarke, a loira era apegada a ela e ouvir tudo aquilo deve ter sido uma das piores coisas desse mundo.
A loira estava melhor, trouxe ela pra casa e me recusei deixa-la sozinha, meus dedos deslizavam pelo rosto dela, sorri ao ver ela dormindo tranquilamente, me sentei na poltrona ali ao lado e olhei pra todos os cantos do quarto, Clarke ainda parecia uma adolescente o que me fazia sorrir por dentro.
Ver a loira dormindo é uma das coisas mais bonita desse mundo, o rosto amassado no travesseiro, os cabelos levemente bagunçado.
Tinha combinado de jantar com Lincoln e Anya, mas preferi ficar com Clarke, algo me dizia que ela ainda iria precisar de mim. Uma batida na porta me chamou a atenção, me virei e vi a mãe da loira na porta fazendo sinal para o corredor, me levantei e a segui.
- Como ela está? - Abby perguntou assim que parou perto da escada.
- Está dormindo desde que a trouxe pra cá.
- Obrigada por trazer ela, se quiser pode ir, eu fico de olho nela, querida.
- Na verdade... eu gostaria de ficar, claro se não tiver problema. - Abby me olhou de um jeito que não sabia explicar.
- Não tem problema, mas queria saber tudo que aconteceu.
- Bom... - Me encostei no corrimão da escada. - Eu finalmente quis conhecer a Madi e pedi pra Clarke estar ao meu lado, mas Madi disse que odiava a Clarke por saber que eu era a mãe dela e nunca ter falado nada, acho que ouvir isso foi demais pra ela. - Olhei rapidamente pra porta.
- Eu sinto muito, Lexa. Deve ter sido difícil pra garotinha, mas vamos dar um tempo á ela, quem sabe ela não mude de ideia.
- Espero que sim, Clarke se apegou a ela e vai ser...
- Mas e você? - Olhei pra ela sem entender. - Clarke vai ficar mal, mas e você?
- Eu passei oito anos da minha vida evitando pensar na criança que abandonei por conta de um trauma, eu nunca senti amor por ela... e não sei se um dia irei sentir. Isso me torna uma pessoa ruim?
- Não querida. - Abby colocou a mão em meu ombro. - Apesar do que você fez, você a deixou com pessoas que sabia que iria cuidar bem dela. Não pense mais no passado, você tem um futuro pela frente e agora tudo pode ser diferente. Apesar de tudo você quer conhecer ela, isso mostra que você sente algo por ela, só não sabe exatamente o que é esse sentimento.
- Acho que você tem razão. - Dei um breve sorriso pra ela. - Obrigada pelas palavras, eu precisava disso.
- Eu também quero te agradecer... pela Clarke, você mudou ela, odiava ver ela " usando " - ela fez aspas com os dedos. - as garotas, eu fico feliz por ela ter você.
- Clarke é incrível, você tem uma filha maravilhosa e eu sou feliz por ter ela.
Abby me abraçou, eu senti o que ela quis passar pra mim, ela estava feliz e aliviada pela filha ter mudado e eu agradeço pelo mesmo, a medica me deu o melhor abraço que eu já recebi, meus pais morreram quando eu era criança, tia Indra me criou, ela foi incrível, mas não era muito carinhosa, então o abraço de Abby foi a coisa mais maternal que já recebi.
- O que está rolando ai? – A mais velha me soltou e olhamos pro lado, uma Clarke com os cabelos bagunçados nos encarrava.
- Coisas nossas. - Abby disse rapidamente e se aproximou da filha. - Vou preparar o jantar e Lexa, você fica com a gente e não aceito um "não".
Sorri pra ela e concordei com a cabeça, ela beijou o topo da cabeça da loira e saiu, voltei pro quarto e abracei Clarke, vi ela me encarrando.
- Sua mãe é incrível.
- Estou vendo que vocês ficaram bem próximas. - Clarke deu um breve sorriso.
- É quase isso, mas agora vou cuidar um pouco de você.
- Não era pra você estar trabalhando?
- Era, mas mandei uma mensagem pra minha tia, ela me deu o resto do dia de folga. - Dei um beijo na canto da boca dela. - Vou preparar um banho pra você.
- Lexa... - Olhei pra ela. - Não precisa fazer isso.
- Eu sei. Vou encher a banheira. - Clarke sorriu e balançou a cabeça.
Tentei evitar falar de Madi, não queria que Clarke pensasse tanto no que aconteceu, temos que ter paciência e esperar as coisas se acalmarem e eu iria manter Clarke distraída e quando Echo me disser que Madi esta disposta a finalmente me conhecer eu falaria com Clarke, algo me dizia que ela estava pensando na pequena, mas ela também iria evitar isso.
Clarke estava com a cabeça encostada na banheira, meus dedos deslizavam nos cabelos com um leve tom dourado, nossos olhares estavam fixo um no outro.
- Por que está fazendo isso?
- Pode ser mais clara? - Me sentei na beira da banheira.
- Por que está aqui cuidando de mim?
Muitas respostas se passaram em minha mente e pensei em citar todos os motivos pra estar fazendo isso.
- Pelo mesmo motivo que você cuidou de mim quando doei medula óssea pra Madi.
Ela apenas sorriu, ela sabia o motivo e não precisávamos explicar isso, os nossos olhares, os sorrisos, os carinhos já deixavam claro o porque disso, era amor, eu estava ali porque amava Clarke Griffin.
***
Eu não sei o que mais me deixava nervosa, estar finalmente jantando com a mãe de Clarke ou ter Abby e a filha me encarrando, mantive meu olhar no prato quase o jantar todo.
- Acho que ela está nervosa, Clarke. - Ouvi a Griffin mais velha
- Claro, vocês estão me olhando, isso me deixa nervosa.
- Desculpa querida, eu só estou curiosa e estava esperando alguém me dizer. - Clarke e eu olhamos pra ela. - Então, vocês estão oficialmente...
- Nos conhecendo, mãe. - Olhei pra Clarke e concordei.
A loira e eu já conversamos sobre isso e escolhemos ir com calma e deixar rolar, não queríamos apressar tudo e acaba estragando de algum jeito.
- Bom, isso é muito bom. É melhor conhecer a pessoa antes de começar algo serio.
- Penso o mesmo, mas tem pessoas que você acaba conhecendo bem em pouco tempo. - Falei olhando pra Clarke.
A loira bateu lentamente na minha perna, percebi ela levemente com vergonha, voltei a olhar pra Abby, ela sorria com a cena.
- Vocês ficam bem juntas. - Abby disse fazendo Clarke se engasgar com a bebida.
- Sabe que eu penso o mesmo? - Clarke me olhou, segurei a mão da loira.
Clarke aos poucos ia percebendo que a mãe apoiava qualquer coisa que temos e foi relaxando, eu evitei tanto um jantar com a medica, mas agora vi o quão agradável podia ser, ter o apoio da mais velha me deixava mais relaxada, Clarke se manteve quieta boa parte do jantar só olhando Abby e eu conversando, o foco ali mão era mais sobre a loira e eu e sim sobre tudo, A médica me contou tantas coisas, ate sobre o marido ela falou e eu gostei de cada conversa que tivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
Fiksi PenggemarPor muito tempo Clarke se negava a amar alguém, em sua cabeça a frase " amor é fraqueza " sempre foi mais forte que qualquer outro sentimento. Mas a loira não esperava que em algum momento da sua vida ela se encontrasse daquele jeito. - Clarke...