Olá meus amores, como vcs estão? Se eu não demorasse não seria eu, né? Eu estou mto sem tempo pra escrever, mas eu estou tentando sempre que dá, fiquem tranquilos que eu não vou desistir da fic, tentarei começar o próximo cap hj e quero em breve postar ele, pois mta coisa vai rolar. Espero que gostem desse cap e nos vemos na próxima. Beijinhos de Polis.
**********************************************************
POV CLARKE
Tudo parecia estar se resolvendo durante o mês que passou, ninguém me seguiu, Josephine estava bem e já voltou a trabalhar, Lexa estava resolvendo tudo para a guarda de Madi, Niylah nunca mais apareceu, Octavia estava mais calma, ela ainda estava escondida, porém saia vez ou outra com Raven. Josie, Octavia e Raven estavam na casa da Lexa, por mais que Bellamy sumiu isso ainda não acabou e queremos que elas continuem em segurança, Lexa voltou para seu apartamento com Madi, mas quase sempre estamos na casa de Lexa e hoje não é diferente.
- Por que eu não posso ficar aqui? – Madi perguntou cruzando os braços.
- Eu já respondi, seus tios querem jantar com a família toda. – Lexa disse olhando pra Madi.
- Mas eu quero ficar aqui com a tia Josie.
Era incrível como Madi se apegou em Josephine, lembrar que no começo ela tinha medo da loira, mas depois que ela veio pra cá a garotinha aprendeu a se dar bem com ela, eu fico feliz com isso pois sempre que Josie está com Madi as duas se divertem.
- Josie é da família, ela é minha tia agora. – Madi deu um sorriso sapeca.
- Ei pirralha. – Lexa e eu nem ligamos mais pelo jeito que Josie chama a Madi, pois a garota adora. – Amanhã é minha folga, se sua mãe deixa podemos sair e fazer algo juntas.
- A minha mãe deixa, ela deixa sim. – A garota faltava dar pulos de alegria.
- Acho que precisava da minha permissão primeiro, né mocinha. Mas vocês tem a minha permissão se a Madi for agora pro banho. - Ela nem pensou, apenas saiu correndo até as escadas.
- Obrigada por isso, Josie.
- Não agradeça, ela iria continuar pedindo pra ficar aqui se eu não fizesse nada.
- Está tudo bem pra você ficar sozinha aqui? – Disse olhando pra Josephine.
- Claro, vou ver um filme e tentar não dormir no meio dele. – Ela soltou um riso baixo.
- E como estão as coisas com o Gabriel? – Perguntei e logo vi Lexa me olhar.
- Estamos indo. – Josephine enrolava o cabelo com os dedos. – Estamos indo devagar, não quero ir rápido e depois alguém sair machucado.
- Sabe, você está fazendo o certo. – Disse Lexa mantendo seu olhar na loira. – Bom, temos que nos arrumar, se precisar de algo e se acontecer algo, nos ligue, vamos voltar na mesma hora.
- Eu agradeço, Lexa. – Josie sorriu pra gente.
***
Todos já estavam no restaurante, Madi entre Lexa e Lincoln, Anya ao lado de Indra que estava a direita de Roan, Echo ao lado de minha mãe e estavam em uma empolgante conversa, o que eu fiquei surpresa era Kane ao meu lado, talvez minha mãe o trouxe por pedido de Echo, já que Kane também foi o médico que cuidou de Madi. Em uma única mesa acontecia várias conversas aleatórias, Madi que voltou pra escola estava contando tudo, como era os novos professores, os colegas de classe, ela estava feliz, era incrível como ela está lidando bem com a nova vida dela, as vezes ela sente falta dos tios e chora querendo eles, Lexa e eu sempre damos um jeito e conseguimos acalma-la, Echo e Roan tinham voltado pra NY e cerca de três dias eles voltaram para ver a Madi e contar algumas novidades e isso estava me deixando mais que curiosa. Indra contava totalmente animada a terceira história de quando Lexa e Lincoln eram crianças, Madi se divertia ao ouvir os detalhes, acho que Indra não é de demonstrar muito, mas eu consigo perceber o quanto ela ama e se importa com os irmãos Woods.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
FanficPor muito tempo Clarke se negava a amar alguém, em sua cabeça a frase " amor é fraqueza " sempre foi mais forte que qualquer outro sentimento. Mas a loira não esperava que em algum momento da sua vida ela se encontrasse daquele jeito. - Clarke...