Capítulo 13

1.7K 135 22
                                    

POV LEXA


As lagrimas tomaram contam de mim, estava encolhida na cama, Clarke já tinha ido embora a horas e eu não conseguia me acalmar. Queria saber como a loira estava sobre tudo que aconteceu, se ela contou a Madi sobre me conhecer ou se falou com Echo, as lembranças resolveram me invadir e não sair mais. Lembrei do primeiro choro da criança, Echo me olhava, seu olhar dizia " é sua filha, Lex " eu nem ao menos olhei pro pequeno corpo da bebê, eu fiz a minha escolha naquele momento, eu não podia ficar com a criança e a entreguei pra Echo que não se cansava de dizer " olhe pra ela, sei que vai mudar de ideia assim que colocar os olhos nela ". Eu nunca me atrevi a olhar pra Madi, nem sabia que esse seria o nome dela, Echo sempre quis me mandar fotos ou noticias sobre a menina, mas isso era demais pra mim.
Queria que esse momento jamais tivesse chegado, queria que Madi nunca soubesse da minha existência, Echo me prometeu que seria a mãe dela e que eu jamais precisaria ter que passar por tudo isso.
Eu passei anos da minha vida não pensando nessa criança, as vezes nem lembrava de tudo que já aconteceu no meu passado, mas acho que certas coisas não ficam escondidas por muito tempo, Clarke já sabia de uma parte e agora falta pouco pra que esse segredo se espalhe, respirei fundo e olhei pro teto, eu precisava pensar bem sobre tudo, uma hora ou outra Echo iria me achar e eu vou ter que encarar o meu passado frente a frente.

- Lexa? - Me assustei ao ouvir a voz e me sentei na cama.

- Que droga, Anya. Não sabe bater?

- Você que está surda. Estou a quase vinte minutos te esperando na porta.

- Me desculpa, eu estava distraída.

- O que você tem, Lex?

- Eu preciso te contar algo, Any...

***

Minha cabeça ficou todo tempo no colo da loira, seu dedos deslizavam em meu cabelo, ela me olhava de um jeito sereno, como se não me julgasse por nada e sim que compreendia tudo que aconteceu.

- O que você pretende fazer, Lex?

- Eu não sei. Eu não quero ter que encarrar tudo isso.

- Você pode ajuda-la sem precisar falar com ela. - Me sentei lentamente. - Olha, ela precisa de você, Lex. Querendo ou não é sua filha. Apenas a ajude, ela não precisa saber quem fez isso por ela.

- Você acha que isso é o certo a se fazer ? - apoiei minhas mãos na coxa da mulher ao meu lado.

- O certo era você encarrar tudo e ir vê-la. - Ela fixou o olhar em mim. - Mas essa é a sua vida, então apenas ajude ela, afinal ela não tem culpa e é apenas uma criança.

Concordei com a cabeça, Anya estava certa, eu não poderia deixar que a garota sofresse desse jeito, eu me recuso a ver ela, mas nada pode me impedir de ajuda-la.
Anya passou o dia ao meu lado, não perguntou mais nada sobre a Madi ou qualquer coisa do meu passado, ela apenas ficou ali, ela entendeu que eu não queria mais falar e só queria um tempo para pensar.
Como seria minha vida se eu tivesse ficado com a Madi. Eu estaria onde estou agora? Clarke faria parte da minha vida? Eu estaria totalmente feliz?
" Eu te odeio por isso " ah Clarke... se a loira soubesse o quanto essas palavras me destruíram, queria poder contar tudo, mas olhar nos olhos azuis e dizer tudo ia ser um pouco mais difícil do que possa imaginar. Clarke merece a verdade? Ela seria capaz de me julgar pelo meu passado? Eu não sei por quanto tempo tive uma paixão por Clarke Griffin, mesmo sabendo como ela era, como agia com as garotas, uma parte de mim era atraída por esse lado da loira, jamais imaginei que um dia estaria tendo algo com ela, mas depois de hoje não sei dizer como estava as coisas entre nós, só sei que não posso deixar isso acabar desse jeito, eu preciso continuar lutando e sei que precisava contar tudo sobre meu passado, por mais que isso me destrua, a loira precisa da verdade.

***

Eu ainda preferia esta em minha casa, mas não poderia ficar faltando ao trabalho, Indra iria surtar se eu faltasse mais uma vez, mas minha escolha de voltar pro trabalho era por causa da loira, precisa falar com ela e sabia que iria encontrar ela ali, conferi todos os horários dela, a ultima aula seria com o Pike, faltava poucos minutos para sua aula acabar e eu vou ficar aqui até ela sair.
Anya antes de ir embora na noite anterior me ouviu falar sobre a Clarke e de tudo que aconteceu, a mais velha ainda teme que eu sofra por estar com Griffin, mas torce para que nós duas de certo, bom as coisas não começaram tão bem, espero conseguir ajeitar tudo e que a loira e eu possamos seguir em frente. O barulho dos alunos me chamou atenção, olhei em direção da sala e vi a loira saindo conversando com dois rapazes, nem pensei em esperar ela terminar a conversa, caminhei até a loira e levemente coloque minha mão em seu ombro.

- Clarke... - Ela se virou e me encarou, lentamente ela me afastou das pessoas que estavam ali.

- O que você quer, Lexa?

- Eu quero pedir desculpas e quero...

- Não é pra mim que deve desculpas e sim para sua filha.

- Você pode não falar isso? Você não sabe a verdade...

- E qual é a verdade, Woods? Ah, mas isso não é da minha conta e sim da garotinha que está no hospital. Você nunca confiou em mim, então não precisa me falar mais nada.

- Clarke, me deixa explicar.

Let Me Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora