Olá meus amores, cheguei cedo dessa vez, consegui terminar o cap rápido dessa vez. Quando eu criei a fic esse era o único cap que eu saberia como iria fazer e eu estava louca pra fazer esse cap. Bom, boa leitura pra vcs. Beijinhos de polis.
***************************************************
POV MADI
Os seis adultos ficaram me olhando como se eu tivesse feito algo muito errado, eu não entendo o que eu disse é errado? Mas elas se amam. Echo e Roan se amam e são casados, Lincky e Anya também. Por quem mamãe e Clarke não podem se casar logo.
- Acho que essa conversa não é nossa. – Raven se levantou e puxou Octavia. – Josie, Gabriel, nos ajudam com o jantar?
- Eu queria poder ouvir essa conversa. – Tia Oc disse saindo da sala com o resto do pessoal.
Mamãe ainda estava totalmente parada eu não sabia decifrar o que ela estava pensando ou sentindo, vi Clarke se aproximar e ficar mais perto de mim.
- Querida, nem sempre as pessoas se casam rápido, as vezes precisam de mais tempo para tomar essa decisão, isso não significa que não nos amamos, só queremos ter certeza.
- Clarke tem razão, meu amor. Foi uma surpresa a sua pergunta, mas no momento não pensamos em casamento, mas se isso um dia acontecer iremos contar primeiro a você. Okay?
- Posso aceitar isso por enquanto. – Elas sorriram.
- Madi, a vida as vezes muda e pode ser que em um futuro a gente não esteja juntas. – Clarke estava calma nas palavras. – Não quero que você se machuque me chamando de algo que talvez eu não seja no futuro.
Eu consegui entender cada palavra da loira, talvez um dia ela e minha mãe não estejam juntas e com isso não vamos poder ser uma família, eu entendo, ela não quer me causar alguma dor se isso acontecer, eu não sei como eu não pensei nisso, era algo tão obvio e eu não fui capaz de pensar nisso.
- Eu sei tia Clarke, mas espero que você nunca saia de nossas vidas.
- Eu também espero isso, pequena. – A mais velha sorriu pra mim.
- Eu ainda estou em choque com cada palavra. – Ouvi Clarke rir. – A minha filha cresce mais a cada dia.
Acho que eu nunca consegui expressar o quanto eu amava quando Lexa me chamava assim, tia Echo me chamava assim, as vezes, mas eu sabia que eu não era filha dela e agora ouvir essas palavras da minha verdadeira mãe era a melhor sensação desse mundo, as vezes não parece que passei oito anos longe dela ou que ela não aceitava a gravidez indesejada, Lexa é uma mãe incrível, a atenção, o cuidado, o carinho, não é de alguém que sofreu um trauma enorme. Eu agradeço tanto que ela tenha superado ou pelo menos conseguir lidar com isso, eu jamais irei culpa-la por não me querer, mas saber que isso mudou e hoje estamos juntas e que somos uma família me traz uma paz tão grande e eu espero e tentarei ao máximo ser a melhor filha, a filha que ela merece.
- Acho que podemos ver o que o pessoal está preparando hoje, não confio muito na Octavia quando ela está na cozinha. – Clarke disse já se levantando e me pegando no colo.
POV OCTAVIA
- Eu já disse, não pode passar de 200° - Madi falou e em seguida colocou uma batata na boca.
- Minha filha de oito anos é melhor que você na cozinha, Blake. – Lexa disse rindo.
- Tem pessoas que tem esse dom, querida Woods. Eu não tenho esse dom.
- Temos que dar umas aulinhas pra tia Oc, né Madi. – Otimo, até minha noiva estava tirando uma com minha cara.
- Ainda bem que só foram os biscoitos né Octavia? – Josie disse e eu a encarrei. – Eu estou tentando ficar do seu lado. – Ouvi a mesa toda rindo, eu fui tão lerda assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
FanfictionPor muito tempo Clarke se negava a amar alguém, em sua cabeça a frase " amor é fraqueza " sempre foi mais forte que qualquer outro sentimento. Mas a loira não esperava que em algum momento da sua vida ela se encontrasse daquele jeito. - Clarke...