POV OCTAVIA
Já fazia horas que Clarke estava apagada na cama, Rae estava dormindo no sofá e eu ? Bom, eu não consegui dormir, era uma mistura de preocupação, com curiosidade e ideias. Quero dar um fim em tudo e fazer que Clarke e Lexa fiquem juntas finalmente. Clarke merece ser feliz do jeito certo, mas precisa de uma pequena ajuda e era isso que eu iria fazer, afinal Clarke e eu nos conhecemos desde que tínhamos uns cinco anos, crescemos juntas e somos melhores amigas, Clarke sempre me contou quase tudo, mas as suas noites com as garotas ela sempre evitou, eu até entendo isso, mas ela não precisa mais viver assim, bom nem sei se isso pode ser chamado de " viver ".
- O que tanto passa nessa cabeça vazia? - Me virei e vi Clarke já sentada na mesa.
- Clork, você está horrível.
- Não tem como você falar mais alto não?
Balancei a cabeça segurando o riso, peguei o óculos escuros e a cartela de analgésicos que já estava no balcão e entreguei a ela.
- Como está o corte? - Me sentei ao lado da loira e fiquei olhando pra ela.
- Você sabe o que realmente aconteceu? - Clarke disse colocando um pouco do chá na caneca.
- Parece que você exagerou na bebida, caiu e se machucou. Raven e eu fomos te buscar.
- E como vocês ficaram sabendo disso? - Me ajeitei na mesa, coloquei minha mão no ombro dela.
- Bom, Lexa ligou pra Raven, ela parecia bem preocupada com você. - Ouvi Clarke bufar.
- Octavia, nada que você inventar vai me fazer ir falar com ela.
- Ela não inventou nada, Clarke. - Olhei por cima do ombro e vi Raven entrar na cozinha. - Lexa estava preocupada, ficou com você ate Octavia e eu chegar.
- Clork, ela te beijou e pediu pra cuidarmos bem de você. Não sei o que você fez com ela, mas ela sente algo.
- Eu não posso amar ela e nem outra pessoa, isso não é pra mim. Amor é fraqueza. - Clarke se levantou tão rápido que conseguiu derrubar a cadeira. - Eu vou chamar um taxi e ir pra casa.
- Ei, você não pode... - Senti Raven pegar minha mão, olhei pra ela.
- Deixa ela ir, O. Ela precisa de um tempo pra pensar. - Bufei e voltei a me sentar.
POV LEXA
Eu não tinha dormido nada, Luna me deixou em casa depois da cena que ela viu com a Clarke, eu tentei dar alguma explicação, mas foi em vão, Luna deixou claro que não queria me ouvir e não queria saber nada que envolvesse Clarke, eu não a culpo e não digo que ela está com razão, Luna e eu não temos nada serio ou algo do tipo, mas não deveria ter beijado Clarke enquanto estava em uma festa com a Luna.
Eu estava mal por fazer Luna passar por isso, mas estava mais preocupada com Clarke, queria saber como a loira estava se sentindo, se estava melhor e como estava o machucado, mas sabia que ela não iria me responder, as vezes me pergunto por que me importo tanto com a Clarke e por que esse sentimento veio nesse momento.
Me joguei na cama, respirei fundo, estou tão confusa sobre tudo que está acontecendo, mas sei que tenho que resolver isso. Peguei o meu celular e me preparei pra mandar a mensagem.
Lexa: Preciso falar com você, que tal nos encontrar esta noite?
Deixei o celular na cama, espero ter a resposta em breve, meu olhos estavam cansados, mas minha mente não, parecia que estava rolando uma festa com tantos pensamentos rolando ali, respirei fundo ao lembrar de tudo novamente, Clarke e eu no banheiro, o vestido colado em seu corpo, eu neguei a ela, mas não posso negar pra mim. Luna não chega aos pés de Clarke na cama, mas Luna é carinhosa, a loira nunca foi assim, bom nunca foi assim comigo. Como eu queria mais uma noite com ela, sentir seu toques e os beijos rápidos, mas acho que isso está bem longe, somos diferentes em todos os sentidos e não tem chance alguma de Clarke mudar, a única saída seria se afastar de uma vez.
POV CLARKE
Eu fiquei tentada em mandar mensagem a Lexa e descobrir o que aconteceu depois que nos falamos, mas tinha o risco dela não me contar tudo, não que eu duvide da Rae e a da O, mas queria saber dela, mas acho que ela não vai falar comigo tão cedo.
Um programa qualquer se passava na televisão enquanto eu ainda estava perdida em tantos pensamentos e sentimentos, fechei meus olhos com força, ouvi a porta se fechar, já sabia que era minha mãe voltando de mais um plantão.
- Clarke, o que aconteceu com você? - Ouvi a voz da minha mãe, abri meus olhos e olhei pra ela na minha frente.
- Eu tive um pequeno acidente na casa da Rae, mas já estou melhor.
- Tem certeza que foi na casa da Raven? - Olhei pra ela. - Querida, você pode me contar o que está acontecendo.
- Octavia contou, né? - Ela concordou com a cabeça. - Eu acabei me empolgando em uma festa ontem a noite.
- Clarke, não estou falando só da festa, eu sei que tem alguma garota nisso.
- Octavia fala demais, mãe. Não tem ninguém, O colocou na cabeça que tenho que mudar e ficar com ela, eu não sinto nada por ela e nem por outra garota. Eu não posso amar ninguém, mãe.
- O que tem de errado em amar alguém, minha filha?
- Amor é fraqueza. Você mesma disse isso. - Ela me olhou confusa.
- Quando eu disse isso?
- Quando o papai morreu. Eu ouvi você dizendo isso.
- Oh Clarke, eu não queria dizer desse jeito. O amor nunca pode ser uma fraqueza, mas a perda dele sim, quando seu pai se foi eu senti que uma parte de mim também se foi. Amar alguém é a coisa mais pura que alguém pode sentir, agora perder alguém que ama pode ser a sua fraqueza.
Percebi os olhos dela cheio de lagrimas, eu podia entender o que minha mãe estava dizendo, eu amava muito o meu pai e quando ele se foi eu senti uma enorme tristeza em mim. Essa foi a nossa " fraqueza ", perder ele assim. Todo esse tempo eu pensava que o amor era algo ruim, um sentimento que eu não queria pra mim, eu deveria me entregar? Deveria ousar amar alguém? Estava mais confusa do que no momento que acordei. Senti a mão em meu ombro, olhei novamente pra minha mãe.
- Querida, eu não sei o que passa ai dentro, mas pensa com cuidado, se você sente algo não tenha medo e mesmo com medo se entregue, você nunca vai saber o que é amar alguém se não tentar. - Ouvi com atenção e balancei a cabeça. - Bem, eu vou descansar um pouco. Qualquer coisa pode me chamar.
Ela se levantou e deu um beijo em minha testa, respirei fundo e pensei com calma em tudo que minha mãe disse, eu não sei se eu estou pronta pra me entregar assim pra alguém, eu nem sei se realmente sinto algo por qualquer outra pessoa. Não preciso pensar nisso nesse exato momento, certo? Eu em certo ponto estou bem com isso, eu só preciso me distrair e relaxar um pouco e é isso que vou fazer. Peguei meu celular, vi que tinha uma mensagem no mesmo. Abri e respondi rapidamente.
Clarke: Eu vou adorar, vejo você a noite.
POV RAVEN
Octavia dormia toda espalhada na cama o que me fez sorrir, a morena não dormiu nada essa noite, nem sei como eu consegui dormir, mas entendo a preocupação dela, Clarke é sua melhor amiga e se eu não conhece a loira diria que as duas tinham um caso. É estranho a maneira que todas nós nos conhecemos, Clarke e eu ficamos uma vez e foi ai que acabei conhecendo a Octavia, foi bem esquisito no começo, Clarke e eu não contamos nada pra O, mas a loira se sentiu mal com isso, então contamos tudo. Achei que a morena iria pirar e ia me mandar embora, mas não, ela com a maior cara de pau me perguntou se a loira realmente beijava bem, foi assim que nossa amizade aumentou, são uns seis anos de amizade, O e eu estamos juntas " oficialmente " a uns 4 anos, mas acima de tudo somos três melhores amigas, sei que as vezes Clarke prefere estar com Octavia, mas normalmente é quando ela quer rir um pouco e quando quer conselhos ela me procura, é assim que levamos nossa amizade.
Depositei um beijo na testa da morena, vi ela se mexer na cama, sorri novamente. Tinha algo pra resolver essa noite, não queria deixar Octavia sozinha, mas se eu não fosse a esse compromisso nada iria se resolver, já estava alguns minutos atrasada, então corri apartamento a fora.
POV LEXA
Nem sei quanto tempo estava sentada nessa mesa, meus olhos iam do copo até a porta, não conseguia manter minhas pernas parada, estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, precisava que minhas perguntas tivessem respostas e estava quase pra ter isso. Meus dedos batiam lentamente na mesa de madeira, fixei meu olhar em meus dedos, respirava fundo a cada cinco segundos.
- Lexa? - Olhei pra cima e a vi parada me encarando, apontei pra cadeira na minha frente e ela se sentou.
- Obrigada por vir, eu pensei que você não iria vir me ver.
- Não precisa agradecer. - Percebi que ela também estava um pouco nervosa. - Você me chamou pra falar sobre a Clarke, não é?
- Sim. - Me ajeitei na cadeira. - Raven, eu preciso te fazer algumas perguntas.
- Tudo bem. Acho que vamos ficar um tempo aqui. - Ela rapidamente pediu uma porção de fritas e refrigerantes pra garçonete mais próxima e voltou a me olhar. - Vamos começar.
- Ela está bem, né? - Raven acenou me fazendo ficar mais tranquila. - Ainda bem, estava preocupada.
- Você ainda sente algo por ela, não é? - Desviei meu olhar e respirei fundo. - Eu não vou falar nada pra ela, mas preciso saber o que rola entre vocês.
- Não rola nada, ficamos algumas vezes, só isso.
- Por que beijou ela na noite passada? - Raven apoio seus braços na mesa e continuou me olhando.
- Quer a verdade? Nem eu sei, quando Luna me disse que Clarke estava bêbada na sala eu apenas corri e cheguei na hora que ela caiu, o resto você sabe. Ela me beijo primeiro naquela noite e também me beijou quando foi no meu apartamento, foi assim do nada. Eu tento entender o que passa com ela.
- Olha Lexa, as vezes nem Octavia e eu entende. Tem coisas que ela não nos conta, tentamos deixar pra lá e dar um tempo pra ela, sabemos que uma hora ou outra ela vai falar. Você sabe que ela descobriu sobre os bilhetes?
- Ela me falou isso noite passada, mas não sei quando ela descobriu.
- Bom, talvez eu possa ver isso depois. - Ouvimos a garçonete e olhamos ao mesmo tempo ela colocar os pedidos na mesa, Raven agradeceu e eu apenas sorri. Olhei novamente pra Raven. - Temos mais coisas pra conversar.
Apenas concordei com a cabeça, consegui uma chance de saber mais de Clarke, não sei se isso ia me ajudar em alguma coisa com a loira, mas é um bom começo.
POV CLARKE
Estava escolhendo um filme enquanto Octavia fazia a pipoca, era uma noite das garotas sem Raven, de acordo com morena a namorada teve uns assuntos do escritório pra resolver, mas logo ela estaria de volta.
- Anda logo, O. Eu estou com fome. - Escolhi o filme e fiquei esperando a morena voltar.
- Quem vê a pipoca vai matar essa sua fome.
- Claro que não vai. Por isso você vai me pagar uma pizza. - Octavia me olhou e negou com a cabeça.
- Eu te chamei pra ficar comigo e não me falir, Clork. Podemos ver esse filme logo?
- Claro, Blake. Mas não esquece da minha pizza. - Ouvi ela bufar e pegar o celular, sorri com o ato e dei play no filme.
Boa parte do filme já tinha se passado, Octavia e eu já tínhamos devorando quase toda a pizza, a morena tinha sua cabeça em meu colo enquanto eu mexia em seus cabelos, vire e mexe comentávamos algo do filme, estava sendo uma noite agradável, sem perguntas ou cobranças, decidimos passar a noite sem redes sociais, nossos celulares estavam guardados e no silencioso.
- Como alguém pode ser tão idiota a esse ponto? - ri com o comentário. - Ela vai ser morta, Clork.
- Acho que esse é o sentido dos filmes, O. Sabemos que algo vai acontecer, mas os personagens não.
- Se um dia isso acontecer comigo eu não vou ser tão idiota.
- Claro Octavia, até porque você tem muita chance de ser atacada por um assassino mascarado. - comecei a rir e olhei pra ela.
- Não ri de mim, Griffin. - Senti o tapa em minha coxa e continuei rindo.
Octavia se sentou e fingiu estar brava, me aproximei dela, quando ia falar algo ouvimos a porta se abrir e vozes se tornarem mais alta.
- Quem está com a Raven? - dei de ombros e olhei pra trás.
- Octavia? Eu encontrei com a ... - Raven entrou na sala e pude ver quem estava com ela. Voltei a olhar pra Octavia. - Clarke, eu não sabia que estava aqui.
- Eu mandei mensagem pra ela vir e ficar comigo enquanto você não estava.
- Ah, claro. Lexa estava aqui perto e a convidei pra tomar algo.
Vi Raven e Lexa se aproximarem do sofá, olhei pra Octavia que também não estava entendendo nada. Desde quando Raven fala com Lexa? Isso não faz sentido. Me ajeitei no sofá, senti Lexa me encarando, respirei devagar e me atrevi a olhar pra ela.
- Bom, acho que é melhor preparar mais pipoca. - Octavia comentou já se levantando.
- Eu vou pegar as bebidas. - Raven disse em seguida. Vi as duas irem pra cozinha rapidamente.
Minhas mãos estavam tremendo só de lembrar que estava perto de Lexa, mexia as pernas sem parar, meus olhos focaram na televisão, eu já nem prestava mais atenção no filme.
- Você parece melhor. - Ouvi a voz baixa de Lexa, olhei pra ela. - Digo, o seu machucado.
- Oh, não foi nada grave. - Me ajeitei e continuei olhando pra ela.
- Clarke... - Ela se levantou e se sentou ao meu lado. - Eu precisava falar com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
ФанфикPor muito tempo Clarke se negava a amar alguém, em sua cabeça a frase " amor é fraqueza " sempre foi mais forte que qualquer outro sentimento. Mas a loira não esperava que em algum momento da sua vida ela se encontrasse daquele jeito. - Clarke...