Capítulo 3

2.3K 208 16
                                    

Naquela mesma noite depois que sua mãe foi para o hospital para mais um plantão, Clarke se negou a ficar sozinha. A jovem pegou seu celular e mandou mensagem pra uma das garotas em sua lista, após sua confirmação a loira se arrumou como de costume e saiu de casa, por algum motivo ela resolveu ir caminhando, afinal a casa da outra não era tão longe.
Clarke olhava pra todos os cantos das ruas, a cidade podia ser pequena, mas a movimentação sempre era grande, em meio aos rostos Clarke viu um que já conhecia, Lexa estava em frente de um restaurante, a loira se aproximou um pouco sem que a garota te notasse ali, Clarke viu que Lexa tinha lagrimas em seu rosto e por algum motivo isso fez com que Clarke parasse. Não tinha muitas pessoas ali, então Clarke se manteve em um ponto em qual Lexa não pudesse a ver.
Lexa enxugou seus olhos e estava pra andar na mesma direção que Clarke estava até que sentiu alguém segurar sua mão, ela suspirou e se virou.
- Acho que fui bem clara, Costia. Não temos mais nada. Esse seu showzinho, esse jantar, isso não vai me fazer mudar de ideia.
- Qual é Lexa, já faz um pouco mais de um ano, esquece o que aconteceu. - Lexa negou a cabeça e se afastou um pouco da garota.
- Eu estou seguindo minha vida, faz o mesmo com a sua. - Lexa estava pra sair dali ate que ouviu a gargalhada de Costia. Clarke ainda observava tudo com atenção se perguntando o porque ainda estava ali.
- Seguindo sua vida? Com a Clarke? - Lexa se virou e encarrou a garota. - Eu vi ela algumas vezes indo pro seu apartamento. Você me deixa pra ter umas aventuras com ela?
- Sabe qual a diferença entre você e ela? - Costia olhava fixamente pra Lexa. - Eu desde o começo soube que Clarke ficava com outras garotas por ai, já você escondeu todas as suas putas. Quer falar do sujo? Fale, mas antes perceba que você é o mal lavado da história.
Lexa nem ouviu a resposta da jovem, saiu passando na frente de Clarke, mas estava distraída demais pra perceber que a loira estava ali.

***

Clarke esperou alguns minutos para sair dali, caminhou ate se destino, em alguns momentos ela se pegava pensando na conversa que virá momentos antes.
Clarke nunca reparou muito em Lexa no colégio, mas já tinha a visto pelos corredores. Lexa e Clarke ficava pela primeira vez em um festa no qual Clarke deu um jeito de entrar, as duas jovens estavam alteradas com as bebidas. Clarke não se lembrava muito daquela noite, mas lembrava que foi a morena que se aproximou para tentar algo e foi ali que ficaram, em um dos quartos da casa, Clarke não sabia de quem era a casa, mas não se importou. Lexa depois daquela noite simplesmente sumiu, Clarke não sabia exatamente o porque, mas a reencontrou depois de um ano e meio.

...

" Lexa estava sentada em uma das mesas tomando seu café com canela, por algum motivo isso a deixava mais calma, as olheiras mal escondidas mostravam o quanto sua noite foi longa. A porta da lanchonete foi aberta e a morena por algum motivo olhou pra frente, ela conhecia aqueles olhos, era Clarke. Lexa se perguntou se deveria se aproximar, mas tirou a ideia da cabeça, ela jamais achou que Clarke mudaria, a morena voltou seu olhar para a xicara e tomou outro gole do café.
- Woods? - Lexa olhou pro lado e viu Clarke parada em sua frente.
- Olá Clarke, quanto tempo. - Lexa apontou pro lugar em sua frente, oferecendo para a loira se sentar. Clarke apenas negou.
- Estou meio atrasada. - Tirou uma caneta do bolso e pegou um guardanapo na mesa e anotou alguns números logo entregando pra morena. - Quando quiser algo, me manda mensagem, mas não se esqueça Lexa...
- Sexo de uma noite. - Lexa olhava pro papel enquanto dizia, logo se atreveu a olhar pra loira. - Você não mudou nada Griffin. - Clarke sorriu e saiu da lanchonete. "
...

Clarke estava parada na porta, bateu na mesma esperando a garota abrir, depois de um certo tempo a porta se abre e Clarke rapidamente entra.
- Achei que tinha desistido de vir. - A outra loira fechou a porta e olhou pra Clarke.
- Você conhece meus atrasos, Niylah. Mas acho que não vim aqui para conversar.
Niylah acenou com a cabeça e se despiu, Clarke mantinha seu olhar na jovem loira em sua frente, viu a mesma caminhar ate o quarto, Clarke a acompanhou se despindo no caminho. Clarke deu um sorriso pensando o quão bem estava por mais uma noite de prazer com uma de suas garotas.

***

Era manhã de segunda, Clarke estava terminando de tomar seu chá, tinha decidido que iria ate a escola de arte da cidade e conversaria com a diretora de lá. Pegou seu celular sobre a mesa e abriu em uma das conversas.

Clarke: Afim de almoçar comigo hoje?
Octavia: Querida Clork, onde tem comida eu sempre estarei lá.
Clarke riu com a mensagem da jovem Blake.
Clarke: No restaurante de sempre, então. As 12:30hrs, sem atrasos!
Octavia: Olha só quem está falando isso.

***

Fazia mais ou menos vinte minutos que Clarke estava naquela sala de espera, a loira balançava a perna, ela nunca ficou nervosa desse jeito. Seu olhar ia da porta ate a secretaria na mesa, se não estivesse nervosa já tinha tentando algo com a garota. Clarke olhou rapidamente pro relógio e voltou sua atenção para a garota, nem ao menos percebeu a porta se abrindo.
- Anya, que é o próximo. - Disse a voz que Clarke já conhecia. - Clarke?
- Woods, não sabia que você trabalhava aqui.
- Minha tia é a diretora, você provavelmente é a próxima, pode entrar, Griffin.
Lexa viu a loira entrar na sala, a morena se aproximou da mesa da cunhada.
- O que foi, Anya?
- Então essa é a Clarke Griffin, agora eu entendi o porque você está nessa. - Lexa revirou os olhos e tomou o lugar de Anya. - Estou saindo pro meu almoço.
Lexa fingiu não ouvir o que a outra disse e se focou nos documentos na mesa.

***

Depois de um tempo conversando com a diretora Clarke saiu da sala e se aproximou da mesa e viu Lexa concentrada nos papeis em sua mão.
- Senhora Porter pediu que eu pegasse um livro com você. - Lexa olhou rapidamente para Clarke.
- Você parece bem com a conversa. - Disse a morena pegando o livro. - Indra normalmente da medo nos alunos.
- Eu senti isso no começo, mas quando falei que meu pai estudou aqui ela mudou o jeito.
- Griffin. - Clarke olhou pra Lexa sem entender. - Jake Griffin, seu pai, certo ?
- Oh, sim. Já ouviu falar dele ?
- Indra sempre falava dos cinco melhores alunos, seu pai era um deles. E Realmente ele era um ótimo artista. - Lexa deu um leve sorriso e entregou o livro pra loira, que pegou e retribuiu o sorriso.
- Bom, eu tenho que ir, muito obrigado Lexa.
Lexa acenou e viu a jovem sair, voltou ao seu lugar na mesa e bufou ao ver mais documentos para revisar.

***

Depois que Clarke saiu da escola de arte ela teve um agradável almoço com Octavia que durou algumas horas. A loira estava em sua cama vendo alguma coisa sem importância em seu celular até que se lembrou do livro em sua mochila, deixou o celular pela cama e pegou o livro, assim que o abriu viu um pedaço de papel cair. Assim que pegou viu um número de telefone e algo escrito.
" Esse é meu número novo,
caso queira me mandar mensagem.
Lexa Woods "
Clarke reconhecia aquela caligrafia, levantou da cama e abriu uma das gavetas do pequeno armário, pego uma caixa e a abriu, pegando um dos papeis, voltou pra cama e comparou as letras, Clarke não podia acreditar, depois de alguns anos o mistério foi revelado, todo aquele tempo era Lexa que mandava os bilhetes, A loira tinha guardado todos os bilhetes que recebeu no colégio, ela não sabia explicar o porque, mas no fundo ela sempre queria saber quem era a pessoa por trás disso e Clarke estava ali diante da resposta.

***

Clarke amassava devagar o papel no bolso da sua jaqueta, ela encarava a porta, não sabia se deveria estar ali, sem pensar nos seus atos ela bateu algumas vezes na porta. Ela mexia seu corpo mostrando o quanto estava nervosa. Quando pensou em sair correndo dali a porta foi aberta, Clarke encarrou os olhos verdes em sua frente.
- O que faz aqui, Griffin ?
- Lexa ...
Lexa encarava a jovem em sua frente, percebeu o quando a loira estava levemente desconfortável, a morena deu passagem e abriu um pouco mais a porta, mas Clarke não se moveu e continuou olhando pra Lexa.
- Você quer entrar? - Perguntou Lexa tocando o ombro da outra.
- Eu... Me desculpe, não deveria estar aqui.
Clarke se virou e começou a caminhar até o elevador, Lexa caminhou ate a loira e a segurou pela mão.
A mais jovem se virou, o olhar das garotas se encontraram, Lexa soltou rapidamente a mão de Clarke. Elas continuaram paradas se encarrando, a loira deu um passo pra frente, fazendo a outra se recuar.
- Lexa ...

Let Me Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora