POV LEXA
Tomei o ultimo gole do vinho, Raven e Octavia me olhavam totalmente surpresas, Clarke segurou minha mão tentando me confortar. Eu sabia o que estava fazendo, nesses dias em que sumi eu encontrei um grupo de apoio e estava me ajudando e uma das coisas que aprendi era tentar não guardar isso apenas pra mim.
Jamais imaginei que estaria fazendo isso, mas acho que quanto mais eu esconder isso vou acabar me machucando mais.
- Espera ai, acho que bebi demais. Só eu estou levemente chocada. - Octavia disse e olhou pra Raven. - Rae também está, por que somos as únicas?
- Eu já sabia, O. - Clarke disse com calma.
- Eu não queria que ninguém soubesse... Mas eu estou aprendendo a lidar com meu passado. - Apertei levemente a mão da loira. - Você já viu ela, O. - Octavia me encarrou.
- MADI! - A morena gritou. - Por isso que Clarke nunca me deixou falar de você perto dela.
- Lexa, por que nunca falou dela? - Olhei pra Raven ao ouvir.
- Eu não quero entrar muito nos detalhes, não agora, mas eu sofri um abuso, durante a gravidez eu sai da cidade e fui morar com minha tia, eu pensei em abortar, mas Echo me garantiu que ficaria com ela e que não me procuraria e que Madi jamais saberia de mim, isso rolou nesses 8 anos, mas com a doença dela minha tia foi obrigada a me procurar.
- E o que vem a seguir? - Octavia disse me olhando. - Digo, depois que Madi estiver melhor.
- Acredito que Echo vai voltar pra NY com a Madi, acho que tudo vai voltar a ser como antes. - Clarke soltou minha mão, assim que a olhei ela desviou o rosto.
- Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu sinto muito, Lexa. Deve ser difícil pra você ter que falar sobre isso, mas saiba que vamos estar sempre aqui e te ajudar. - Raven sorria enquanto falava.
- Eu agradeço, Rae. Acho que não fazia mais sentido guardar tudo isso, só não quero que Madi saiba disso, isso é uma coisa que ainda não estou preparada para enfrentar.
- Acho que hoje é dia de revelações, então vamos nessa... - Octavia disse e olhou para Clarke. - Bellamy e Josephine voltaram...
- Posso perguntar quem são? - Me ajeitei na mesa e olhava pra Clarke e em seguida pra Octavia.
- Bellamy é meu irmão, ele foi um enorme pesadelo na minha vida, achei que tinha me livrado dele, mas ele voltou...
- E quem é Josephine?
- A garota que me machucou... - Clarke disse me olhando. - Ela é a nova estagiaria da minha mãe, ela e Bellamy estão juntos.
- Parece que todas temos um passado que nos assombra. - Octavia disse no tom mais irônico.
- Como é possível Bellamy e Josephine juntos? - Finalmente Raven falou algumas coisa.
- Acho que é obra do destino e eles voltaram só pra nos ferrar. - Oc disse pegando o pequeno animalzinho que estava no chão.
- Espero muito que isso não aconteça, quero me manter longe daquela garota.
- Clarke, ela foi embora daqui te odiando. Agora se ela ainda guarda rancor só o tempo vai nos dizer.
- O que aconteceu entre vocês? - As três me olharam no mesmo segundo.
- Não sei se... se devo... - Clarke começou a falar.
- Acho que é o momento certo pra falar do passado. - A loira concordou com Octavia.
POV CLARKE
- Éramos novas, foi a minha primeira e única " namoradinha " nunca houve algo mais intimo ou coisa do tipo, um final de semana eu fui pra casa dela e dormi lá, foi como uma noite entre amigas, quando foi na segunda, minha turma toda me olhava de todos os jeitos e só no final do dia eu entendi o porque, na noite que dormi lá, Josephine tinha tirado algumas fotos minha, fotos comprometedoras, não dava pra ver que era eu, mas todos sabiam quem era. As fotos duraram alguns dias, mas eu tentei manter minha capacidade mental intacta para pensar em algo para que isso terminasse.
* flashback on *
Três dias já se passaram e toda essa historia das fotos ainda estavam rolando. Como Josephine teve coragem de fazer isso? Eu confiava nela, eu me enganei totalmente. Cada olhar que eu recebia me deixava mais chateada e com mais raiva, eu não posso deixar isso acontecer, tenho que dar um jeito.
- Ei Clarke. - Me virei e vi Octavia se aproximar. - Como você se saiu na prova. Acho que eu fui bem, na verdade tenho que ter ido bem, eu colei em quase todas.
- Me diz como posso acabar com a vida de alguém?
- Ah, qual é. Você também já colou em alguma prova, Clarke.
- Não estou falando de você, sua idiota. - Acenei com a cabeça. - Josephine.
- Logo essa historia acaba, você só tem que ter calma. - Meu olhar ficou fixo em Josephine, logo vi ela me olhar e rir.
- Chega, isso não vai ficar assim.
- Clarke, o que vai fazer?
Andei sem presa onde Josephine estava com vários alunos da nossa turma, o sorriso ainda se mantia em seus lábios e com os dedos ela brincava com o cabelo.
- Qual é o teu problema? Qual o sentido de fazer isso?
- O que foi Clarkezinha, achei que iria gostar de ser popular. - O sangue em minhas veias começou a ferver.
- Essa é sua vingança? Só por que você é ruim na cama? Só porque eu disse que já peguei varias que são melhores que você?
- Isso é mentira. Por que está inventando isso?
- Porque eu inventaria isso? Eu até disse que te daria algumas aulas e você me implorou pra te ensinar tudo.
- Clarke, por favor...
- Pena que as aulas não vão rolar mais, mas me livrei de alguém que é horrível quando o assunto é sexo. - Observei alguns alunos rindo. - Ah, só mais uma coisa. - Eu não pensei, apenas senti toda a raiva em mim e dei um tapa do lado direito do rosto de Josephine. - Pelas fotos que você vazou.
Sai andando tranquilamente enquanto Octavia me seguia e olhava para trás, eu me sentia um pouco melhor depois de tudo que falei, agora eu já não me importava mais com o pessoal falando das fotos.
- Achei que você não tinha feito nada com ela. - Octavia disse me olhando.
- Eu não fiz, mas ninguém sabe disso. Eu só quis mostrar a ela como é ser exposta.
* flashback off *
- Foi assim que a história das fotos acabou e Josephine saiu daqui me odiando. - Lexa me olhava com uma expressão que eu não conseguia decifrar.
- Você foi bem vingativa. - Lexa disse. - Acha que ela deixou isso no passado?
- Acho que nesse momento ela está tramando algo contra mim.
- Você e O tem que deixar isso pra lá, Bellamy e Josephine voltaram e daí? Se eles procurem vocês apenas vão pra longe - Rae ficou me olhando - Segue tua vida numa boa, falo isso mais pra você Octavia. - Olhei pro lado e vi a morena quase esmagando o Apolo.
***
Minha cabeça estava sobre as pernas de Lexa, Octavia fazia o mesmo em Raven. O pequeno cachorro estava sobre meu corpo.
- As crianças já sabem o que estamos preparando, elas estão animadas, principalmente Aden, ele disse que quer ensinar outras crianças a jogar xadrez. - Disse olhando em direção de Octavia e Raven.
- Que legal, mais crianças pra ganhar de você no xadrez. - Dei um tapa no ombro de Lexa e ouvir todas rindo.
- Tão idiota, Lexa Woods. - Me sentei lentamente, soltei o Apolo e o vi correndo pela sala.
- E quando vai ser o primeiro dia? - Raven perguntou.
- Está quase pronto, temos que comprar mais algumas coisas, mas acho que podemos fazer em menos de duas semanas. - Oc falava olhando pra noiva. - Se você tiver um tempo pode ir lá conhecer as crianças. Você também está convidada Lexa.
- Agradeço o convite O, mas irei recusar, enquanto Madi estiver aqui... Bom espero que entenda. - Octavia balançou a cabeça.
Eu tive um pequena esperança que Lexa mudasse de ideia e fosse conhecer a Madi, mas acho que nada iria mudar, Madi a qualquer momento poderia ir embora e jamais voltaria a vê-la e isso me deixava mal, eu me apeguei a ela mesmo antes de saber que ela era filha de Lexa. Entendo que a morena ainda tem trauma do passado e tenho que aceitar que a pequena não vai mais fazer parte da minha vida. Essa garotinha vai fazer uma falta enorme, não vou ter mais aquele sorriso sem os dois dentinhos faltando, os comentários bobos e o jeito adulto que as vezes ela tem, os olhos claros como os da mãe, as vezes azuis e as vezes um verde intenso. Como suportar a ideia de perder ela? Eu não consigo aceitar isso! Ah, se tivesse um jeito de fazer ela ficar...
- EI CLORK. - Ouvi Octavia gritar.
- Não sou surda, Blake.
- Mas está no mundo da lua. - Dessa vez foi Lexa que falou. - Estava pensando no que?
- Hum, estava tentando pensar em mais atividades para fazer com as crianças.
- Mas já temos as atividades, Clork.
- Sim, mas as vezes é bom mudar um pouco, O.
Octavia concordou com a cabeça, logo se virou pra Raven e começou uma breve conversa com a noiva, Apolo se deitou no meio do tapete e ficou olhando suas donas, sentir a respiração da morena perto do meu ouvido, a mão da morena apertou lentamente minha cintura.
- Eu sei que estava pensando na Madi. - Ela sussurrou, olhei pra ela, eu não precisava dizer mais nada, ela estava certa e sabia que Madi estava em meus pensamentos boa parte do tempo.
Depois que Lexa me contou sobre o passado dela, como Madi veio ao mundo eu evitava tocar em qualquer assunto que envolvia a garota, não queria causar um clima ruim com Lexa, estava indo tudo bem, Lexa e eu estávamos bem, Madi estava bem, eu tinha as duas, não era do jeito que eu queria, mas era o suficiente pra mim, por enquanto eu estava feliz com o que eu tinha.
POV JOSEPHINE
A cada dia eu aprendia mais da rotina, decorava o rosto de algum medico até mesmo de um paciente, Dra. Griffin era sempre muito atenciosa e sempre me ensinando algo novo.
Hoje iria conhecer um pouco da área infantil, Abby me apresentou alguns de seus pacientes, queria fazer qualquer coisa para me livrar dessa parte, sou alguém que não se da bem com crianças, então preferia me manter longe, mas como isso não seria possível terei que suportar essa parte. Abby me deixou sozinha por alguns segundos enquanto resolvia algo com outro medico, comecei andar pelo andar enquanto enrolava meu cabelo em meus dedos, a cena de uma Clarke com os cabelos bagunçados dançando com um garotinha me chamou atenção, caminhei até o quarto e parei na porta, a loira rodava a garota que ria com o ato.
- Mais uma vezes encontro Clarke Griffin por aqui. - A loira parou de rodar e colocou a garota no chão com cuidado
- O que você esta fazendo aqui? - Clarke perguntou.
- Quem é essa, tia Clarke? É a Lexa?
- Lexa? Que nome mais sem graça. - Me aproximei e vi a garota se esconder atrás de Clarke.
- Tem algum motivo para estar aqui, Josephine?
- Estava apenas andando por aqui quando te vi.
- Bom, já me viu agora pode nos deixar sozinhas.
- Mas nem conheci essa garota ai. - Me aproximei mais e vi Clarke manter ela atrás de seu corpo. - Qual é Clarke, é apenas uma criança, só quero conhecer ela.
- Acho que não é o momento certo, eu estou pedindo com educação pra sair. - Clarke pegou a garota no colo e a mais nova se agarrou nela.
Percebi que ali tinha um carinho diferente, Clarke parecia proteger a menina de um jeito que uma mãe protege seu filho.
- Achei você, Josephine. - Abby entrou no quarto. - Clarke? Achei que não iria vir hoje. Não ia se encontrar com a Lexa?
- Ela teve algumas coisas para resolver, mas depois irei me encontrar com ela. - Vi Abby concordar com a cabeça.
- Pelo visto Josephine já conheceu a Madi. - A medica se aproximou e fez um breve carinho na garota. - Eu venho ver você mais tarde querida e Clarke não se esqueça, peguei o plantão da noite.
- Tudo bem, mãe. Te ligo caso algo aconteça.
- Então até depois meninas. - Dra. Griffin se dirigiu até a porta, me virei e pisquei para Clarke que revirou os olhos.
Caminhava ao lado de Abby, a mais velha olhava para a prancheta em sua mão algumas vezes, levei minha mão em meu cabelo e fiquei enrolando o mesmo com meus dedos.
- Clarke parece ser bem apegada com a garotinha.
- Desde o primeiro dia foi assim, as duas tiveram uma conexão que ninguém sabe explicar. Clarke sempre faz de tudo por cada criança aqui, mas pela Madi sempre foi prioridade. A pequena precisava de medula óssea e depois de um tempo esperando um doador Clarke resolveu ver se era compatível com ela, mas não era, isso não fez ela desistir, estava sempre procurando por doadores, mas finalmente conseguimos e Madi em breve poderá ir pra casa.
- Isso é permitido? - Abby olhou pra mim. - Digo todo esse contado com as crianças, não as regras no hospital?
- Clarke queria muito fazer algo por essas crianças, então o pedido dela foi passado pelos diretores, depois da aprovação tinha que ter a autorização de cada responsável, alguns ficaram aliviados por saberem que era minha filha. - Abby parou de andar e se virou pra me olhar. - Alguns recusaram no começo, mas depois que viram o quanto Clarke é cuidadosa e dar total atenção e amor pra essas crianças que aceitaram também, Madi foi uma das ultimas a ter contato com Clarke, Echo tia da Madi apoia o contato das duas, a garotinha sempre esta melhor com Clarke perto e isso é bem animador para todos nós.
- Você deve ter muito orgulho dela. - Toquei lentamente o ombro da mulher em minha frente.
- Eu sempre tive orgulho dela. - Abby sorriu e logo voltou a andar.
Essa era a vida de Clarke, ser voluntaria com crianças doentes, cada palavra de Abby me fez perceber que Clarke tem uma fraqueza, Madi era a fraqueza da loira e o que era melhor para se vingar de alguém se não a atingir o seu maior ponto fraco?
Depois de tantos anos odiando Clarke Griffin eu irei ter a minha vingança, ela iria me pagar por cada palavra que ela disse naquele dia, eu tinha que ser rápida e não podia falhar nessa vingança.
POV OCTAVIA
Raven estava com a cabeça em minhas pernas enquanto lia um livro, meus dedos deslizava lentamente no cabelo dela, joguei a cabeça pra trás e fiquei olhando pro teto. Era muita coisa em pouco tempo e eu não sabia como lidar com tudo. Josephine voltou e está trabalhando com a mãe de Clarke, Bellamy também voltou e está namorando a Josephine e Lexa tem uma filha, agora que sei disso me peguei pensando na Madi e vendo o quanto a garotinha tem alguns traços da mãe. Como isso é possível? Clarke é louca naquela criança e a mãe dela é a Lexa, o quanto o destino gosta de brincar com a gente?
- O que está te incomodando, meu amor? - Olhei pro lado e a vi se sentando.
- Acho que um pouco de tudo, Rae. - Senti ela ajeitar meu cabelo. - Mas o que mais me perturba é o fato do Bellamy ter voltado.
- Ei, querida. Ele não vai mais te atingir, eu não vou deixar isso acontecer. Ele não pode mais mandar em você.
- Eu tenho medo, Rae...
- Tudo bem ter medo, amor. - Raven lentamente encostou a testa na minha e olhou em meus olhos. - Você é mais forte do que pensa e eu vou sempre estar ao seu lado.
- Eu te amo tanto, Reyes. - Dei um breve sorriso.
- Eu te amo pequena Blake. - Seus lábios tocaram os meus por alguns segundos.
Eu não tinha motivos para reclamar da noiva que eu tenho, Raven sempre foi uma pessoa que sempre me deu apoio, me deu forças e mesmo com meus defeitos ela nunca desistiu. Tenho sorte de ter uma pessoa maravilhosa ao meu lado que me aceita do jeito que sou, Bellamy jamais iria me machucar outra vez.
- É estranho pra você saber que Lexa tem uma filha? - Raven disse me fazendo voltar para a realidade.
- Eu ainda estou confusa com isso, perceber que eu passei um tempo com Madi e nunca reparei nas semelhanças das duas.
- Você não sabia que Lexa era a mãe dela, por isso nunca reparou. - Concordei com a cabeça.
- Se Madi realmente for embora depois de receber alta Clarke vai sofrer, Rae. Ela adora aquela garotinha.
- Eu sei, querida. Mas isso é algo que só Lexa pode mudar e não acho que isso irá acontecer. Ela ainda tem trauma do passado e na cabeça dela Madi é a marca desse abuso e por isso ela não se atreve a conhecer a garota.
- Seria tão incrível se Lexa e Madi se encontrassem. - Olhei pra Raven.
- Octavia, eu conheço esse olhar. Não é pra fazer nada, você não tem direito de colocar elas frente a frente, isso é escolha da Lexa.
- Eu só iria dar uma mãozinha, Rae...
- Octavia Blake, se você fizer algo eu juro que você fica solteira.
- Okay, vou ficar na minha. Eu prometo.
Minha tentativa de tentar fazer algo por Lexa e Madi falhou, mas minha noiva tinha razão, esse é um assunto que só Lexa pode resolver e eu não posso fazer nada, por mais que eu queira ver a morena se encontrando com a filha. Mas acredito que se o destino colocou Lexa e Clarke juntas ele também iria fazer Lexa e Madi se encontrar.
A morena dos olhos castanhos voltou a se deitar em meu colo, olhei pro tapete e vi Apolo espalhado no mesmo, dei um breve sorriso e agradeci ao meu destino por ter o que tenho nesse momento.
POV LEXA
Depois que Clarke saiu do hospital ela me pegou no grupo de apoio, eu resolvi continuar frequentando, estava me fazendo bem e isso era o que importava pra mim, ver que outras mulheres passou por coisas parecidas e que mesmo assim seguiram em frente me mostrava que eu poderia fazer o mesmo e enfrentar todo o passado, Clarke também estava me ajudando, ela me ouvia, me atendia quando eu tinha um pesadelo no meio da madrugada, ela em nenhum momento me pressionou sobre ver a Madi, ela sempre respeitou esse espaço, mas no fundo eu sabia o quanto ela queria isso e um dos motivos é pra Madi não precisar ir embora. Odiava ver a loira mal com esse assunto, mas já percebi que ela sabe separar as coisas.
Entrei na cozinha e vi uma Clarke com a blusa regata e uma calcinha de renda lilás, o que achei a coisa mais sexy, a loira rebolava ao ritmo da musica que tocava no rádio, me aproximei lentamente e a agarrei pela cintura.
- Eu mandei você deixar a louça ai que depois eu lavava. - Disse dando beijos no seu pescoço, sentir ela ficando arrepiada.
- Eu estou sendo uma boa convidada, Lex.
- Não sabia que convidados andam quase sem roupa pela casa dos outros. - Ela secou as mãos e se virou pra mim.
- Estava com calor e também queria ficar mais confortável.
Ela deu um sorriso malicioso o que me fez enlouquecer, meus dedos brincavam com a barra da calcinha, segurei firme sua cintura e a coloquei sentada no balcão, nossos olhos se encontraram, sentir as unhas da loira deslizar em minha nuca o que me fez suspirar, deslizei minha mão por todo corpo dela, sentia o mesmo quente, língua traçava um caminho do pescoço até o ombro, em segundos Clarke jogou a regata longe, nem me dei conta de quando ela tirou, observei mais um pouco o corpo da loira, os seios a mostra, mordi meu lábio enquanto sorria. Os olhos azuis se prendeu em mim, ter Clarke assim diante de meus olhos só me fazia perder o controle dos meus atos.
Minha boca foi de encontro ao seio esquerdo, minha língua deslizava em seu mamilo lentamente, o gemido rouco saiu de seus lábios, minha mão ainda na barra da calcinha fez o trabalho de tirar ela por completo, Clarke enrolou suas pernas em minha cintura.
- Lex... - A loira disse em meio de um suspiro.
Não me dei o trabalho de responder, fui deixando leves chupões nos seios da mais jovem, senti a intimidade de Clarke molhada tocando levemente minha pele, segurei o cabelo dela e puxei pra trás, fui depositando beijos molhados em seu pescoço, o que a fez soltar um gemido baixo.
- Lexa... Eu... - Ouvi a loira e olhei pra ela. - Eu preciso de você dentro de mim.
Dei um sorriso malicioso ao ouvir, minha mão pousou em sua coxa e a outra deslizei até sua intimidade, seus olhar penetrou em mim, ficamos nos olhando, vi ela arfar assim que deslizei meus dedos pra dentro, o gemido rouco me fez movimentar os dedos um pouco mais rápido. Separei as pernas da loira e olhei pra baixo, minha língua deslizou lentamente meus lábios fazendo eles ficarem umedecidos, meu dedão foi de encontro ao clitóris fazendo movimentos circulares com maestria. A loira jogou o corpo pra trás enquanto mexia lentamente o quadril, minha mão livre deslizou pelo corpo nu de Clarke, sem aviso penetrei mais um dedo a fazendo dar um grito de prazer.
- Lex... não... para. - Clarke gemia controladamente.
O corpo macio de Clarke estava quente, dei um tapa na coxa da mais jovem fazendo ela me olhar, pisquei pra ela e logo me ajoelhei em sua frente, joguei uma perna sobre meu ombro, abocanhei seu clitóris, minha língua fazia movimentos rápido, meus dedos a penetrava cada vez mais. Clarke mexia o quadril em um ritmo frenético enquanto puxava meu cabelo.
- Lex, eu vou... Isso...
Dava mordidas delicadas em seu clítoris, senti a intimidade dela pulsando em minha boca era o que eu queria, aumentei o ritmo das estocadas dos meus dedos, seus gemidos eram altos que eu tinha certeza que o apartamento ao lado podia escutar, olhei rapidamente pra ela e a vi mordendo os lábios enquanto os olhos se mantia fechados, Clarke segurou firme meu cabelo, o gemido alto e rouco e o corpo sendo jogado pelo balcão anunciou o orgasmo que acabara de ter, sorri ao ver a cena, beijei cada canto da sua intimidade e retirei meus dedos lentamente, agarrei a cintura da loira, ver Clarke nua sobre o balcão, suada e com a expressão mais suave me deixava satisfeita, mas não ao ponto de descansar, eu queria e precisava de mais. Peguei a loira no colo, coloquei minhas mãos em sua bunda e apertei com vontade, ela me olhou e sorriu, ela sabia que ainda não tinha terminado, sem presa caminhei até o quarto.
- Eu quero retribuir o carinho. - Ela sussurro em meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Talvez depois, baby. - Deitei a loira na cama e a olhei nos olhos. - Quero te dar mais um pouco de prazer.
Clarke suspirou, não parecia cansada, nos encaramos por um tempo e sabíamos de uma coisa, nossa noite não iria terminar tão cedo.
***
Clarke estava com a cabeça em meu peito, metade do seu corpo nu coberto por um leve lençol, meus dedos fazia desenhos invisíveis em suas costas, sentia a leve respiração dela. Já se passava das 03:00am mas eu não estava cansada, queria ficar mais tempo olhando pra loira em meu corpo, a cada segundo eu percebia o quanto era bom ter ela, o quanto ela me fazia bem. Nunca imaginei que Clarke Griffin era assim, atenciosa, calma, divertida, eu agradeço aos céus por ter essa versão ao meu lado e não uma versão que nesse momento já estaria indo embora caso eu estivesse dormindo. Jamais imaginei que depois de anos eu estaria aqui com a minha primeira " paixonite " do colégio. A loira não imagina o quanto me faz feliz e agora é minha vez de retribuir.
- Clarke? - Sussurrei.
- Oi, meu amor. - Sorri ao ouvir como ela me chamou.
- Eu quero conhecer a Madi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
FanfictionPor muito tempo Clarke se negava a amar alguém, em sua cabeça a frase " amor é fraqueza " sempre foi mais forte que qualquer outro sentimento. Mas a loira não esperava que em algum momento da sua vida ela se encontrasse daquele jeito. - Clarke...