Capítulo 36

611 40 29
                                    

POV LEXA

 

***

Hoje era um dia que eu não queria sair da cama, acho que eu odiava mais as terças do que as segundas, eu conseguia ouvir o barulho da chuva batendo na janela. Por que não podia ser sábado novamente? Eu poderia dormir até mais tarde e provavelmente receber o café da manhã na cama. Abri meus olhos com dificuldade e me virei, percebi os olhos azuis me encarando, mas logo sorriu assim que me viu acordando de vez. Ah, como eu amava esse sorriso, esses olhos. Levei a mão em seu cabelo, que nessa manhã estava em um tom mais claro de loiro, e baguncei, parei assim que ouvi sua risada.

- Bom dia, meu amorzinho. - Falei com a voz meio rouca.

- Bom dia, mammy. - Nathan se sentou e cruzou as pernas. - Mama disse pra te acordar.

* ( Caso fiquem em duvidas o nome Nathan é pronunciado assim: Neitam. Podem colocar o nome no tradutor pra ouvir, se for melhor ) *

- Sua mãe podia me deixar dormindo, né?!

- Não seja bobinha mammy. Você precisa ir trabalhar. Madi disse que você é a melhor diretora do colégio. - Nat sorriu.

Isso de fato é verdade, tia Indra não me passou somente o cargo de diretora, mas o colégio também é meu, fiz algumas mudanças depois de um certo tempo, Anya agora é vice diretora, Luna ainda trabalha lá, não posso dizer o mesmo de Niylah que seguiu o sonho de ser policial, Clarke se formou, se tornou uma grande pintora, abriu uma galeria, sou meio suspeita em dizer, mas Clarke é muito talentosa. As vezes eu tenho que lembrar que 8 anos se passaram, o tempo voa rápido, as pessoas vem e vão, como Roan e Echo, eles ficaram aqui por um tempo, dois anos depois que Logan nasceu eles voltaram pra casa, Roan recebeu uma proposta muito boa e no fim ele aceitou, mas eles nos visitam alguns dias a cada quatro meses e isso deixa o Nathan animado até demais, ele e Logan se dão bem, mesmo Logan sendo uns 4 anos mais velho que o Nat. Logan é sempre paciente e gentil com o Nathan. Meu Deus eu tenho um filho de quatro anos e uma filha que logo está fazendo 17 anos, eu não posso acreditar nisso, ela está enorme, já é uma mulher, a minha garotinha cresceu. Fisicamente se parece tanto comigo, mas o resto é todinha a Clarke, é como se fossem gêmeas de alma, Madi quer seguir o caminho de Clarke e ela é tão boa quanto Clarke, assim que completar 17 anos ela vai começar a ter aulas pra ter mais experiencia, bem, ela já tem isso por causa de Clarke, mas de acordo com Madi ela precisa de mais.

- Lexa e Nathan Griffin Woods, vocês vão se atrasar. - Ouvi Clarke gritar.

- Vamos mammy, eu estou com fome. - Nat disse e saiu correndo pra fora do quarto.

- Sem correr dentro de casa. - Ri ao me levantar.

Ainda era terça, mas eu estava exausta, eu poderia fingir que estava doente. Clarke cairia nessa? Claro que não! Ela não cai nem quando é Madi tentando esse truque. Eu não fui nenhum pouco rápida ao me arrumar, mas fui rápida pra descer ate a cozinha, só porque senti cheiro de panquecas e bacon e eu estava faminta.

- Bom dia, família. - Falei ao entrar.

- Bom dia, Griffin Woods. - Os três falaram ao mesmo tempo. Era tipo um ritual esse bom dia.

Let Me Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora