POV LEXA
- Acho que sim. - Me aproximei do sofá e me sento, mantenho meu olhar na mulher em minha frente.
- Eu recebi sua mensagem. - Nesse momento eu não sei como me manter calma.
- O quanto você me odeia nesse momento?
- Eu não te odeio, Lexa. - Ela colocou as mãos em minha coxa. - Estou um pouco chateada, mas nenhum pouco surpresa. - Olhei pra ela sem entender. - Eu já percebi seu olhares pra ela, acho que eu já sabia. Só você não percebia que sentia algo por ela.
- Estava tão na cara assim? - Ela balançou a cabeça e riu. - Estamos numa boa?
- Sim, Lexa. Bom nos vemos na segunda. - Me levantei junto com ela e a abracei.
- Claro, eu te pago um café depois da aula.
- Irei cobrar. - Vi ela sorrindo, logo ela acenou e caminhou pra saída do meu apartamento.
Naquele momento eu estava tanto aliviada quanto surpresa, se Luna reparou nisso outras pessoas talvez tenham reparado também.
Ao me aproximar da cozinha senti o cheiro do café, sorrio ao saber que Anya tinha pensando em fazer isso pra mim, coloquei uma generosa quantidade na xicara.
Minha mente voou pra um pouco longe daqui, os olhos azuis da loira invadia meus pensamentos, talvez eu estaria a um passo de tentar mudar ela, não posso ter fortes esperanças, mas posso sonhar um pouco. Quero me manter firme com esse " talvez encontro " mas no fundo eu estou animada, estar ao lado de Clarke sem ser na cama seria uma sensação incrível. Deixei minha xicara na pia e caminhei pro quarto, faltava muito ainda pra me encontrar com Clarke, então poderia dormir mais um pouco.
POV CLARKE
Mais algumas batidas na porta, já estava ficando nervosa com a demora da morena para abrir a porta, respirei fundo pensando novamente em ir pra casa. Depois de alguns segundos a porta se abriu.
- Que droga Octavia, me chama aqui e acaba dormindo? - Entrei no apartamento e me joguei no sofá.
- Que culpa eu tenho se você demora? - Rolei os olhos pra ela.
- Então, qual é a emergência ?
- Rae teve que sair, não queria ficar sozinha.
- Isso é serio? Você me chamou porque está carente?
Octavia deu de ombros e se sentou no sofá ao lado colocando os pés na mesinha de centro. Encarrei ela e cruzei meus braços, ela me olhou e fingiu não ligar.
- Podemos pedir comida, ver um filme ou talvez alguns jogos. - Estava preste a falar algo quando ela completou. - Qual é Clarke, sei que não tem algo melhor pra hoje.
- Na verdade eu tenho sim e com alguém melhor que você.
- O que? Quem é a garota dessa noite, hein Griffin ?
- Não é da sua conta, então você tem pouco tempo da minha presença.
Não queria falar a verdade pra Octavia, sei que ela iria imaginar coisas e provavelmente já estaria escolhendo os nomes dos filhos que eu poderia ter um dia com Lexa. Não sei de onde Octavia tira que a morena e eu temos que ser um casal. Lexa mexe comigo, mas não sei se daríamos certo, não sei se um dia o meu jeito ira mudar, mas acho que não custa tentar, não é?
***
Me ajeitei na cama, olhando pra tv, coloco algumas pipoca na boca e vou comendo, Octavia era meio fora da cabeça, mas dessa vez ela se superou.
- Pode me explicar mais uma vez o por que estamos vendo Titanic em espanhol e sem legenda?
- Estoy entrenando mi español, gata. - Rolei meus olhos pra morena ao meu lado.
Olhei rapidamente para meu celular e vi uma mensagem de Lexa me informando que irá me esperar na entrada do shopping, combinamos de ver um filme e logo depois jantar em algum lugar, estava pra responder quando ouvi a morena.
- Nada de celular, Griffin. Vai, passa pra cá. - Suspirei, desliguei o celular e entreguei a ela.
Octavia as vezes tinha coisas a menos na cabeça, mas nunca saiu do meu lado, fazia algumas merdas, mas era sempre alegre e animada. A morena sempre me ajudou, me apoiou, me deu broncas, era tipo uma segunda mãe, uma mãe desnaturada, mas mesmo assim uma mãe. Deitei minha cabeça em seu colo e senti os dedos deslizarem em meus cabelos.
- O? - Olhei pra ela.
- Oi Clork.
- Como você se sentiu ao vir morar com a Raven?
- Hum, eu tinha medo no começo, sabe eu poderia fazer alguma merda e estragar tudo, mas aos poucos a Rae foi me ajudando, eu ainda faço algumas merdas, mas Rae sempre diz que é errando que se aprende, o amor que temos ajuda bastante também.
- Não sente falta de casa?
- A maioria das vezes não, Bellamy e eu sempre estávamos em guerra, ele sempre queria que eu fosse uma versão feminina dele, eu amo meu irmão, mas depois que mamãe morreu ele tentou controlar minha vida.
- Que bom que encontrou a Raven, por favor não estrague nada com ela, eu não vou abrir a porta da minha casa pra você. - Ela riu sabendo que era brincadeira.
Me sentei no sofá e ajeitei meu cabelo, olhei para o relógio na parede, me levantei e olhei pra jovem Blake.
- Eu preciso ir, O.
- Que? Não... Digo, preciso de uma ajudinha no quarto.
- Octavia, eu já disse tenho algo pra fazer.
- Eu prometo que vai ser rápido.
Respirei fundo, balancei a cabeça e comecei andar até o quarto do casal, senti que Octavia me acompanhava, entrei no quarto e ouvi a porta se fechar.
- Então qual é ajuda?
POV LEXA
Meu olhar dançava de um lado pro outro, o movimento não era grande como nos outros dias, cruzei minhas pernas e fiquei balançando a mesma. Olhei novamente para o celular, trinta minutos já tinha se passado e nada da loira chegar, ela sempre se atrasa, logo ela vai estar ali. Olhei pra única rosa em minha mão, não sabia se a loira gostava de flores então comprei uma só. Com o atraso da loira teríamos que pegar outra sessão do filme.
Cada taxi que parava eu tinha esperança que ela fosse sair de um deles, mas depois de quase doze taxi a minha esperança foi diminuindo. Olhei pro relógio mais uma vez, logo tomei coragem e mandei algumas mensagens pra ela.
- Lexa? - Olhei em direção a voz.
- Oi Raven. Como você está?
- Estou bem. Está esperando alguém? - Ela olhava pra rosa em minha mão e logo sentou ao meu lado.
- Pra falar a verdade... Estou esperando a Clarke.
- Como é?
Olhei pra ela e expliquei calmamente o que aconteceu depois que sai do apartamento dela, ela me olhava de um jeito meio difícil de explicar, parecia feliz e ao mesmo tempo chateada.
- Você não falou com ela hoje? - Perguntei olhando em volta.
- Não Lexa, sai o dia todo hoje. Se quiser posso ver com a Octavia se ela viu a Clake.
- Não, meia hora eu entendo, mas depois disso quer dizer que ela não vem.
Me levantei e caminhei ate a lata de lixo perto do banco, joguei a rosa no mesmo e voltei a olhar pra Raven, respirei fundo.
- Acho que errei ao pensar que ela poderia mudar.
- Lexa, eu sinto muito. Não posso dizer que ela vai mudar por que Octavia e eu também perdemos a esperança.
- Temos que aceitar, não custava nada tentar, né? Enfim, eu fiz a minha parte. - Dei de ombros e dei um breve sorriso.
- Quer uma carona? Meu carro está aqui perto.
- Eu agradeço, mas não. Eu vou andando mesmo. Tchau Raven, tenha uma ótima noite. - Acenei e comecei a andar
Talvez isso fosse um sinal, sinal que Clarke jamais iria mudar, talvez a loira deve estar na cama com outra, não podia acreditar no quanto foi idiota por ter esperança que a jovem Griffin tivesse mudado.
Fechei meu casaco ao sentir um vento mais frio, pensei em passar pra ver Anya e Lincoln, mas a cunhada sabia do seu " talvez " encontro e estranharia ao me ver tão cedo e isso daria caminho pra varias perguntas e eu não queria isso, não nesse momento.
Depois de algum tempo andando entrei na cafeteria Polaris, me sentei no balcão e pedi um café.
Deixei meus braços sobre o balcão, soltei um suspiro rápido, por algum motivo olhei novamente para o celular achando que teria alguma resposta da loira, me senti mais idiota por isso, desliguei meu celular e guardei no bolso do casaco.
Por que ela? Tantas garotas por ai e justo a Griffin, a mais errada, a mais sem sentimento algum. Nesse momento me arrependo totalmente por ter aceitado esse " talvez " encontro.
POV OCTAVIA
Fazia uns dez minutos que eu andava de um lado pro outro pela sala, Raven ainda não tinha chegado e eu precisava dela, olhei mais uma vez para o relógio. Onde Reyes estava? Ela ja deveria ter chegado. Meu olhar posou na porta do quarto, respirei fundo, meus braços cruzados a baixo dos meus seios. Estava tentando pensar em qual das garotas Clarke iria se encontrar, eu não gostava disso, Clarke merece mais, só que pra isso a loira precisava abrir os olhos e perceber que o mundo pode ser melhor.
Quando estava quase desistindo de esperar ouvi a porta se abrir, olhei rapidamente pro lado e vi Raven entrando.
- Você demorou pra voltar.
- Me desculpa, querida. Eu acabei encontrando Lexa e parei um pouco pra conversar - Ela colou seus lábios nos meus por alguns segundos.
" OCTAVIA BLAKE, EU JURO QUE SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA AGORA EU VOU TE MATAR E AINDA TE CORTAR EM PEDAÇOS. "
- Octavia, o que você fez? - Raven me encarrou.
- Eu prendi a Clarke em nosso quarto. Ela queria sair, eu sei que ela iria ir com algumas das garotas dela. Não posso deixar isso acontecer.
- Octavia Blake, que merda você fez garota. - Vi Raven correr ate o quarto e logo abrir a porta.
Ouvi passos rápidos em minha direção e gritos que mal consegui entender, senti o corpo da loira me derrubando.
- Raven diga adeus a sua namorada, por que eu vou matar ela. - Clarke gritou perto de meus ouvidos.
Eu não sabia o que fazer, sentia alguns tapas em meu corpo, percebi que por mais raiva que Clarke estava ela não queria me machucar. Em segundo senti o peso em meu corpo diminuir, abri meus olhos e vi Raven segurando a loira que me olhava da pior forma possível.
- Me solta, Raven. Eu não acabei com ela ainda. - Clarke tentava se soltar, mas Raven apenas ficou de frente pra ela.
- Me escuta, esquece a Octavia. Depois eu mato ela pra você.
- Você jamais iria matar ela, eu que vou fazer isso. - Clarke mais uma vez tentou se livrar de Raven e eu ainda não sabia o que faz.
- Griffin, cala a boca. Vai atrás dela agora. - Clarke ficou parada e encarrou a morena na sua frente. - Ela estava te esperando no shopping, Clarke você tem que ir atrás dela agora, não deixe ela pensar que você vai continuar a mesma Clarke de sempre.
Em um piscar de olhos vi Clarke pegar o celular sobre a mesa e sair do apartamento, Raven se virou e me olhou seria.
- Que tipo de merda você tem na cabeça, Octavia? Qual o teu problema, por que fez isso? A garota com que Clarke iria se encontrar é a Lexa.
- Acho que errei feio dessa vez. - Como eu poderia saber disso? Clarke deveria ter me falado algo. - Raven, eu sinto muito.
- Não Octavia, já disse que você tem que parar com isso, é a vida da Clarke, não a sua. Se ela vai encontrar com a Lexa ou com qualquer outra garota não é da sua conta. Melhor torcer pra tudo dar certo, se não eu que vou te matar.
Raven nem ao menos me deixou dizer algo, ela saiu em direção do quarto e bateu a porta, me joguei no sofá, minhas mãos se esfregaram em meu rosto, minhas ações de tentar ajudar acabou deixando duas pessoas com raiva de mim, nesse momento eu estava pedindo pra todos os santos que existe pra que Clarke consiga se entender com a Lexa.
POV LEXA
Não sabia quanto tempo estava ali encarrando o teto, minhas mão brincava com os botões da camisa, o barulho em minha barriga tentava mais uma vez avisar que precisava de algo, mas eu não queria me atrever a levantar. Apertei meus olhos, respirei fundo, mexia meus pés de um lado pro outro. Como fui acreditar na palavra de uma garota que é conhecida por " brincar " com a mulheres? E também, por que ela mudaria justo agora? Esse era o meu sinal, não posso esperar que ela mude, não posso esperar qualquer coisa dela.
Batidas altas na porta me trouxe de volta pra realidade, resmunguei baixo ao pensar em levantar e ir ver quem era, mas fiz mesmo com toda a preguiça, as batidas ficava mais altas a cada passo que dava. Ao abrir a porta me deparei com a loira toda ofegante com as mãos na barriga, ela me olhou com medo.
- Lexa...
- Vai embora, Griffin. Eu não quero te ver.
Fechei a porta em me encostei na mesma, as batidas voltaram, mas dessa vez foi mais calmas, respirei fundo e continuei ali.
- Lexa, por favor me deixa explicar. Um minuto, é o que eu preciso de você.
POV CLARKE
Minha respiração continuava ofegante, mas não parava de bater na porta da morena, me sentei no chão e encostei minhas costas na parede, olhava pra porta sem piscar, nenhum barulho era feito do outro lado.
- Woods, eu preciso que você me escute. Eu não vou ir embora. Lexa, por favor...
Esfreguei meu rosto com as mãos, respirei fundo, olhei novamente pra porta, bati mais um pouco na mesma. Octavia iria me pagar por tudo isso, Lexa jamais voltaria a me olhar e tudo isso era culpa da Blake. Ouvi uma porta se abrir, mas pra minha tristeza não era a da Lexa, uma senhorinha saia do apartamento da frente, passei minhas mãos em meu cabelo.
- Lexa... - Disse a ultima palavra antes de sentir as lagrimas em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
ФанфикPor muito tempo Clarke se negava a amar alguém, em sua cabeça a frase " amor é fraqueza " sempre foi mais forte que qualquer outro sentimento. Mas a loira não esperava que em algum momento da sua vida ela se encontrasse daquele jeito. - Clarke...