Capítulo 4

2.2K 204 20
                                    

Lexa ainda mantinha seu olhar em Clarke, se perguntava o que a loira estava fazendo ali. A morena ouvia a respiração da jovem em sua frente.
- Me desculpa, eu tentei falar com você, mas acho que seu celular não estava ligado. - Clarke mentiu tentando parecer mais calma. - Não sabia se estava livre essa noite.
- Eu troquei de número, achei que tinha encontrado meu bilhete no livro que te entreguei. - A loira negou com a cabeça. - Bom, sinto muito. Estou indo encontrar meu irmão em um restaurante, quando eu estiver livre eu te mando uma mensagem.
- Tudo bem, Woods. Irei aguardar por essa mensagem.
Antes que Lexa falasse algo a loira depositou seus lábios no dela, Lexa não entendeu o que estava acontecendo, seu coração bateu mais rápido, Clarke em um movimento rápido se afastou da morena e saiu do corredor, não queria esperar o elevador isso daria a Lexa algum tempo para fazer perguntas, por esse motivo ela saiu pela escada.
Lexa ainda estava parada no corredor, tentava entender o que acabara de acontecer ali, a morena balançou a cabeça e voltou pro apartamento.

***

Clarke estava com a cabeça sobre o colo de Raven, Octavia jogava um jogo de luta, a cada dois minutos a morena brigava com o personagem por estar perdendo, fazendo Clarke rir algumas vezes.
- Clarke, o que aconteceu? - Perguntou Raven mantendo seu olhar na loira.
- Por que você acha que aconteceu alguma coisa? - Clarke se sentou e Raven encarrou a amiga. - Ok, você me conhece. Mas você não prefere apenas ter minha companhia do que me ouvir falando?
- Vamos Griffin, tem algo te incomodando. Você pode nos contar.
Clarke viu a outra garota desligar o vídeo game e olhar pra ela. A loira sabia que não tinha como escapar daquela conversa.
- Lembram dos bilhetes que eu recebia no tempo do colégio? - As namoradas concordaram com a cabeça. - Descobrir quem mandava. - Octavia e Raven se olharam por alguns segundos e logo voltaram a atenção para a amiga. - Lexa Woods.
Octavia pensou em dizer que já sabia disso, mas recebeu um olhar de Raven, então se manteve em silêncio.
- Como você descobriu isso? - Perguntou Raven.
- Isso não importa, depois desses anos a resposta veio. Vocês estavam loucas para descobrirem quem era na época, agora vocês sabem.
- Então, o que você vai fazer agora? - Clarke desviou seu olhar e encarou Octavia. - Digo, você vai falar com ela, né? - A loira riu alto, ainda olhando pra amiga.
- Você só pode estar brincando comigo, Blake. Por que você acha que depois que descobrir isso eu falaria com ela?
Clarke até pensou em falar do beijo que dera em Lexa, mas sabia que suas amigas iriam ficar nesse assunto por um bom tempo e a loira queria ao máximo evitar isso.
- Você não se cansa disso? Qual a vantagem de pegar varias garotas? Clarke, se permita amar alguém.
A loira se negava em pensar algo desse tipo, ela se negava a sentir esse tipo de sentimento. A muitos anos ela aprendeu que o amor machuca, que o amor é fraqueza e depois daquele dia ela decidiu que não queria esses sentimentos na vida dela. Clarke ignorou o que a amiga disse e voltou a se deitar no sofá.

***

Lexa e Lincoln estavam quase terminando o jantar, o rapaz olhou pra irmã e percebeu que algo havia acontecido.
- Lex, quer conversar sobre o que aconteceu? - A jovem olhou pro irmão.
- Clarke me beijou. Eu não sei o deu nela pra fazer isso, foi o que me deixou confusa.
- Você não acha que deveria sair dessa enquanto da tempo? Digo, ela tem outras garota e sei que você só espera ela te mandar mensagem. Você merece mais que isso, Lex. - Lincoln tocou o ombro da jovem.
- Eu não quero um relacionamento agora, Linck.
- Mas não precisa apenas ficar com a Clarke, se permita a sair com outras pessoas, quem sabe você não encontre alguém que te der mais valor.
- Você está certo. Tenho que sair mais e me divertir.
O rapaz concordou tomando o ultimo gole do seu vinho. Lexa se perguntou o porque ainda continuava nesse jogo no qual Clarke dominava sempre.

***

Clarke estava em seu último horário de aula, a loira não pensou o quanto seria bom estar ali. Becca Pramheda, a professora do último horário, mostrava aos seus alunos as diferenças das tintas. A loira ao mesmo tempo que prestava atenção na explicação da mulher não podia deixar de ver o quanto a mais velha era bonita. Clarke fazia algumas anotações em seu caderno, mas não ficou nisso por muito tempo, a jovem se pegou pensando no beijo que dera em Lexa, ela queria saber o porque de ter feito aquilo, mas sua mente só pensava nos bilhetes da morena e se ela ainda sentia algo pela loira, mas Clarke resolveu se afastar de Lexa, com sentimento ou não talvez assim pudesse evitar muita coisa no futuro, tanto pra ela como pra Lexa.
- Griffin! - Clarke sentiu um balançar em seu ombro e olhou pro lado. - Espero muito que você preste atenção nas minhas outras aulas.
- Oh, eu sinto muito. - A loira se deu conta que só tinha ela ali e tentou lembrar se percebeu quando a aula chegou ao fim. - Eu me distrair no final. - Becca olhava pra garota em sua frente. - Não me leve a mal, sua aula é interessante, mas você garanto que é bem mais.
Clarke em momento algum sentiu medo ou vergonha em dizer aquelas palavras, ela estava disposta em se aproximar da mulher.
- A aula terminou, Griffin. Já pode se retirar. - Becca voltou a sua mesa e começou pegar suas coisas, não percebeu o quão perto Clarke estava dela.
- Eu estava pensando, você poderia me dar algumas aulas particulares. Eu ficaria muito agradecida. - A loira se aproximou mais da professora. - Podemos aprender muito uma com a outra, o que acha ?

***

Lexa estava parada no corredor por alguns minutos esperando Becca sair de sua sala e lhe dar o recado de Indra, a morena viu os alunos saírem da sala, mas nada da professora sair. Lexa marchou em passos longos até a sala, Lexa rapidamente abriu a porta.
- Becca, Indra precisa ...
Lexa se manteve parada ao ver a cena, Clarke e Becca estavam a um passo de tirarem as roupas. A professora ao ver Lexa parada pegou suas coisas e saiu da sala sem olhar para a morena. A loira olhando tudo bufou e foi pegando seus livros sobre a mesa.
- O que você acha que está fazendo ? - Lexa entrou na sala e se aproximou de Clarke.
- Qual é, você não está surpresa ao ver isso, Woods.
- Aqui não é a casa de uma de suas garotas, Griffin. Tenha mais respeito, não vou deixar você arruinar a escola da minha família. - Lexa estava mais próxima da loira.
- Diga Lexa, diga que no fundo você gostaria de estar no lugar de Becca. - Clarke colocou uma mão na cintura da mais velha e a olhou nos olhos.
- Acho melhor você ir embora, Clarke. - Lexa se afastou. - E espero que isso nunca mais aconteça aqui.
- Sei que ai dentro teve uma pontada de ciúmes.
- Ciúmes de você? Fala serio, Griffin. Não sou a única que é tratada como brinquedinho sexual. Você tem as suas garotas e eu tenho as minhas. - Lexa mentiu tão bem que nem percebeu o quanto a loira ficou mal com aquelas palavras.
Clarke balançou a cabeça e saiu da sala, não se atreveu a olhar pra morena. Lexa viu Clarke sair da sala, a mais velha respirou fundo e logo saiu da sala. Lexa não via a hora de chegar em casa e relaxar.
- Olá Lexa - Disse a morena que acabara de sair de uma das salas.
- Olá Luna. - Lexa se virou para a mulher. - Ei, que tal um café agora a tarde?
- Você está falando serio?
- Por que eu brincaria com isso? - Lexa e Luna começaram a andar lentamente pelo corredor.
- Hum, a seis meses eu te chamo pra sair e você me ignora. - Lexa deu de ombros e olhou pra ela.
- Bom, as coisas mudam. Me encontra na cafeteria polaris em uma hora. - Luna assentiu com a cabeça e viu a jovem seguir em outra direção. A morena cheia de cachos saiu com um sorriso de orelha a orelha, finalmente conseguiu algo com a jovem Woods.

***

Clarke estava sentada na ultima mesa tomando seu chá, ela olhava as pessoas que entravam e saiam da cafeteria, a loira lembrou das palavras de Lexa " você tem as suas garotas e eu tenho as minhas ". Será que todas as mensagens dizendo que estava ocupada era mentira, que todo esse tempo Lexa estava ficando com outras? Clarke negou com a cabeça, afinal Lexa era igual a ela. A porta se abriu fazendo com Clarke olhasse pra frente, a morena dos olhos verdes entrou e olhou em volta, lentamente caminhou em direção de onde Clarke estava, a loira sentiu seu coração acelerar, a mulher sentada em sua frente se levantou, a jovem Griffin ficou surpresa ao ver Lexa cumprimentar a mulher com um beijo no canto da boca.
- Fico feliz que veio, Luna. - Lexa se sentou na direção de Clarke, elas se encararam por alguns segundos, logo a morena olhou pra mulher sentada com ela.
- Eu não perderia a chance de uma tarde com você, querida. - Luna deu um leve toque na mão de Lexa, fazendo a morena sorrir.
Clarke nem ao menos terminou seu chá, deixou alguns notas sobre a mesa, pegou suas coisas e saiu da cafeteria, a loira percebeu que Lexa falou a verdade, ela tinha outras e não se importava de esconder elas.

Let Me Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora