Capítulo 5

2.2K 189 14
                                    

POV NARRADOR

Fazia semanas que Clarke e Lexa não se encontravam, elas se viam algumas vezes pelo corredor da escola, mas as duas abaixavam a cabeça e seguiam cada uma pro seu destino. Já era o final da ultima aula de sexta, Lexa poderia relaxar o final de semana sem nenhum trabalho.
- Ei Lex, quer uma carona ? - a morena se virou e viu a cunhada mexendo em sua bolsa.
- Não precisa, Anya. Agradeço mesmo assim.
- Tudo bem, até mais então. - Anya depositou um beijo no rosto de Lexa e seguiu pro seu carro.
A morena se encostou no pilar e olhou em seu relógio, Lexa estava alguns minutos esperando a professora, ela olhava de um lado pro outro esperando Luna sair da sala. Em alguns segundos Lexa sentiu um beijo em seu rosto e se virou.
- Me desculpa, uma das alunas me encheu de perguntas no final da aula. - Luna ficou de frente pra morena.
- Tudo bem, eu entendo. - Lexa sentiu a mulher pegar sua mão e depositar um beijo em seus lábios. - Luna, já conversamos sobre isso.
- Nada de beijos no local de trabalho. - Lexa balançou a cabeça ao ouvir. - Enfim, você e eu em uma festa hoje, o que acha?
- Hum, acho que vai ser legal.
- Perfeito, vou te pegar as 21hrs então. - Lexa concordou, pegou a mão da professora e as duas seguiram pro estacionamento, nem se deram conta que Clarke estava ali.
A loira tinha visto o breve beijo das mais velhas e se perguntou se aquilo era mais do que uma ficada, Clarke suspirou e começou a caminhar, logo sentiu alguém pegar a mão dela.
- Vou dar uma festinha em casa hoje, você está convidada.
- Acho melhor não Becca. - Clarke olhava pra morena em sua frente.
- Qual é Clarke, vai ser legal. E você só vai ser minha convidada, prometo que vai ser apenas isso.
- Tudo bem, eu apareço por lá depois das 22hrs. - Becca sorriu e beijou o rosto da loira.
- Ótimo, te vejo mais tarde.
Clarke balançou a cabeça e viu a professora ir pro carro, a loira pensou se deveria ir a essa festa, ela estava tentada a dizer não, mas algo nela dizia pra ir a festa.

***

Lexa balançava as pernas e não tirava os olhos da estrada, a morena sentiu uma mão em sua coxa e se atreveu a olhar por lado.
- Está tudo bem, Lexa? - Luna diminuiu a velocidade do carro e olhou rapidamente pro lado.
- Oh, está sim, é que faz tempo que não vou a uma festa.
- Apenas relaxe e se divirta. - Lexa sorrio e balançou a cabeça.
Lexa estava animada com a festa, algo nela dizia que seria uma festa que ela jamais iria esquecer, a morena fixou os olhos na janela e observou a luzes da cidade.

***

POV CLARKE

Vi taxi parar na frente da casa, percebi que a festa já estava rolando a um tempo, entreguei o dinheiro pro rapaz e agradeci, assim que me aproximou da porta ajeito meu vestido, nem ao menos tentei tocar a campainha, sabia que ninguém iria ouvir, respirei fundo e entrei, olhei por todos os cantos do lugar, jamais imaginaria que alguns dos meus professores iriam estar ali, percebi Becca me olhando, ela apenas sorriu e acenou, retribui o gesto enquanto caminhava ate o pequeno bar que foi montado em um canto da sala, pedi a bebida mais forte, nem quis saber qual era, afinal eu só queria beber e o melhor jeito era pegar as bebidas fortes, fiquei encostada no balcão do bar enquanto olhava em volta mais uma vez, observei algumas pessoas dançando.

***

POV LEXA

Estávamos perto do corredor que dava acesso a cozinha, Luna mantinha seu olhar no meu, tomei um gole da minha bebida, deixei minha mão livre na cintura de Luna, senti os lábios da mulher roçar em meu pescoço o que me fez suspirar, talvez eu tinha feito a escolha certa, Luna era incrível, não passávamos tanto tempo juntas, mas quando estamos juntas eu me sinto bem.
Nossos corpos estavam colados e dançávamos ao ritmo da musica, bebi outro gole da bebida, meu olhar se movimentou por toda a sala, sem perceber foquei nos olhos azuis me encarando de longe. Clarke estava ali, o ambiente estava meio escuro, mas consegui ver o vestido colado de um tom claro, desviei meu olhar da loira e me aproximei mais de Luna depositando um beijo perto de seus lábios.
- Eu vou pegar outra bebida, você quer alguma coisa? - Olhei pra Luna e neguei com a cabeça, senti o breve beijo e vi ela indo pro bar.
Clarke não estava mais ali, tomei o resto da minha bebida e segui pelo corredor, passei por algumas pessoas, olhei em volta a procura do banheiro.
- Ei, Lexa. Se divertindo? - Sinto a mão da morena em meu ombro.
- Estou sim, Becca. Sua casa é incrível. - a mulher deu de ombros e sorriu. - Oh, eu estou procurando pelo banheiro.
- Ah claro, primeira porta a esquerda depois do corredor. Fique a vontade.
Voltei a andar e assim que consegui sair do meio de todas aquelas pessoas no corredor entrei no banheiro.


POV CLARKE

Estava quase pra ascender o cigarro quando percebi a porta se abrir. Droga, como pude esquecer de trancar a maldita porta.
- Mas que merda... - Lexa não terminou de falar quando viu que era eu que estava ali.
- Está ocupado. - Guardei o cigarro no bolso e continuei olhando pra ela.
- Bom, você deveria ter trancado a porta.
- Vou me lembrar disso na próxima vez. - Falei em tom de deboche, Lexa bufou. - Então você e Luna, não sabia que você saia com suas peguetes.
- Se você não se deu conta, ela não é uma peguete qualquer.
Me aproximei de Lexa, vi o quanto ela ficou nervosa com isso, alcancei a porta e tranquei a mesma.
- Aposto que sente falta das nossas noites. - Manti meu olhar no dela.
- Se isso fosse verdade eu já tinha te mandado mensagem pra você, Griffin. Luna, sabe bem o que fazer na cama pra me satisfazer.
- Bom, não sei se isso é verdade, mas aposto que ela não te beija como eu fazia.
Me aproximei aos poucos e selei nossos lábios, senti ela recusar e tentar sair, o que me fez segurar firme em sua cintura, movimentei meu lábios devagar, percebi ela se soltando e conduzindo o ritmo do beijo, o que me surpreendeu, nossas línguas dançavam ao ritmo da música que tocava lá fora, eu não sei em qual momento eu me permiti sentir falta de Lexa, não sei quando foi que uma parte de mim começou a ter sentimentos por ela e isso acabou me trazendo a realidade.
Sem pensar me afastei dela e fiquei encarando seu rosto, vi o batom um pouco borrado o que me fez sorrir por dentro, ela tentou se aproximar, mas eu me afastei.
- Que porra, Griffin. - Lexa logo estava limpando o batom em seus lábios. - O que você pretendia com isso.
Eu não podia deixar que meu nervosismo e qualquer outro tipo de sentimento fosse visível, eu faria de tudo pra que ela não me visse assim. 
- Só estava tentando provar uma coisa, Woods.
- E o que seria ? - Ela se virou e ficou me olhando.
- Se aquela garota que me mandava bilhetes no colégio ainda existia. - A boca de Lexa se abriu e vi o quanto estava assustada e surpresa. - Eu sei que era você que me mandava, e eu só queria saber...
- Acho melhor você sair daqui. - Vi ela destrancar e abrir a porta. - Por favor, Clarke.
Não questionei, apenas sai. Eu precisava beber e foi o que eu fui fazer, passei no meio de todas aquelas pessoas e voltei ao bar.


POV LEXA

Assim que Clarke saiu voltei a fechar a porta, meu corpo tremia um pouco e eu não sabia exatamente qual era o motivo, segurei firme a borda da pia e fechei os olhos, ainda podia sentir o beijo da loira, com um forte tom de álcool, desde quando ela sabia dos bilhetes? Por que só agora ela resolveu falar isso? Minha cabeça estava cheias de perguntas e a maioria era pra mim mesma. Abri a torneira, encho minha mão com a água e molho meu rosto, respirei fundo, uma parte de mim queria sair dali e esquecer esse beijo, mas a outra parte de mim queria mais, minha cabeça estava confusa no que fazer. Contei mentalmente até dez e sai do banheiro, olhei pro corredor, vi alguns corpos dançando ao ritmo da música. Luna, eu simplesmente me esqueci dela.
- Lexa? - Me virei assim que ouvi meu nome. - Está tudo bem? Você está meio pálida. Quer que eu chame alguém?
- Eu já estou bem, Becca. - Dei meu melhor sorriso. - Você viu a Luna por ai?
- A ultima vez que a vi estava na cozinha, te procurando. É por ali.
Ela acenou pro caminho e agradeci, caminhei pro outro lado, tentando chegar até a cozinha, senti alguns corpos se esbarrando ao meu, diferente do resto da casa a cozinha estava quase vazia, olhei em volta, mas Luna não estava ali, ela só poderia estar na sala ou perto do bar.
- Ei, finalmente te achei. - Olhei pra Luna.
- Me desculpa, eu fui ao banheiro, estava cheio.
- Encontrei com a Becca, ela disse que tinha visto você saindo do banheiro e veio pra cá. - Luna se aproximou e me abraçou. - Você não vai acreditar, Clarke Griffin está aqui e está completamente bêbada e dando trabalho.
Eu não lembro exatamente o que deu em mim, eu só sei que corri pra sala, deixando uma Luna confusa na cozinha, passei por todas aquelas pessoas sem me importar em pedir desculpas ppr ter empurrado alguém, olhei em volta, assim que foquei meu olhar na loira perder o equilíbrio e cair da mesa de centro. Algumas pessoas se afastaram e essa foi minha chance de me aproximar, Clarke tentou se levantar, mas foi em vão, me abaixei e puder ver um pequeno corte em sua testa.
- Clarke, consegue me ouvir? - A loira falava baixo o que me fez me aproximar mais. - Você tem que tentar se levantar.
Passei meu braço em volta do corpo dela e a levantei com um pouco de dificuldade, ela estava tentando se manter firme, caminhei com ela pra fora, senti sua cabeça em meu ombro, peguei o celular da loira, com cuidado coloquei ela sentada na calçada, procurei um número e rapidamente liguei pro mesmo.


POV RAVEN

Já se passava um pouco das 01:00 a.m quando recebi um telefonema de Clarke, mas não era ela e sim Lexa Woods, eu não entendi muito o que ela tentava falar, só me disse que eu precisa precisava buscar a loira. Octavia estava no banco ao lado e não parava de falar.
- Octavia Blake. - Olhei rapidamente pra ela que se calou na hora. - Só porque Lexa fez a ligação não quer dizer que elas estão juntas.
Ouvir a morena bufar e cruzar os braços, Octavia as vezes parecia uma criança de cinco anos o que me fazia pensar da onde vinha aquelas atitudes.
Assim que virei a rua pude ver a festa que rolava ali, aproximei o carro devagar e vi Lexa na calçada com Clarke, desci do carro ao mesmo tempo que Octavia, me aproximei e Lexa começou a falar rapidamente.
- Ela exagerou um pouco na bebida e acabou caindo, ela se machucou, não sabia pra quem ligar, você foi a primeira pessoa que veio em minha cabeça. - Lexa parou de me olhar e olhou pra Clarke. - Ela só precisa ficar bem.
Lexa deslizava seus dedos no rosto de Clarke e falava algo só pra loira ouvir, senti Octavia me cutucar, olhei pra ela e a vi sorrindo com a cena delas, revirei meus olhos e olhei novamente pra Lexa.
- Vamos cuidar dela agora, Lexa. - Vi a morena balançar a cabeça e lentamente colar seus no de Clarke e em seguida nos ajudar a colocar a garota no carro.
- Raven, obrigada por vir. Cuide dela. - Lexa disse e logo entrei no carro.


POV LEXA

Raven sem pressa saiu com o carro, fiquei parada olhando o carro sumir pela rua. Eu estava confusa com tudo que acabará de fazer, tentava dizer a mim mesma que o beijo não aconteceu, mas mentir era pior do que a verdade.
- Lexa? - Me virei e vi Luna me encarrando. Me aproximei devagar. Algo me dizia que ela tinha visto toda a cena.
- Luna...

Let Me Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora