POV ECHO
Eu tinha uma mistura de sentimentos nesse momento, estava feliz por Lexa finalmente ter conhecido a Madi, mas estava mal só de pensar que Lexa pode querer a guarda da filha, sei que ela tem esse direito e nunca negaria isso a ela, mas pensar nisso doía muito, porém quero estar o mais próximo de Madi, claro se Lexa permiti isso.
A pequena Madi chegou tão radiante contando como foi ver Lexa, como a mulher contou certas coisas a ela e a promessa dela de levar Madi pra passear no dia seguinte, era bom ver Madi bem e feliz, esse era o momento que eu sonhava ver a muito tempo e hoje ele estava se realizando.
Uma chuva fraca começava lã fora, me ajeitei na cadeira, meu olhar se mantia na sacada, essa era mais uma de varias noites que eu não conseguia dormir, pensar em tantas coisas ao mesmo tempo nunca é bom, porém não consigo parar de pensar em todas essas coisas e isso anda afetando minha saúde física e mental, tenho sorte por ter Roan ao meu lado, me dando apoio sempre que preciso.
O maior sonho de Roan sempre foi ser pai em partes conseguimos realizar isso com Madi, mas pensar que Lexa possa pedir Madi o deixa mal, ele não afirma isso, mas eu o conheço bem e sei que isso o machuca, ele apenas esconde isso porquê sabe que eu preciso de mais apoio e agradeço tanto por ele pensar assim.
- Querida, você precisa descansar um pouco. - Senti as mãos de Roan em meus ombros.
- Eu sei, mas eu consigo... É tanta coisa que se passa em minha cabeça. - Ele apertou de leve meus ombros.
- Eu entendo, sei que isso é por causa da Madi. - Ele me soltou e se sentou ao meu lado. - Você ficaria melhor se estiver perto dela?
- Sim, acho que isso me deixaria feliz. - Nossos olhares se encontraram e ele sorriu.
- Então acho que está na hora de nos mudarmos.
- Você está falando...
- Eu quero ver você feliz e sei que assim vou te ver bem.
- Eu não sei como te agradecer. - Joguei meus braços em volta do pescoço de Roan, senti ele apertar meu corpo contra o dele.
Roan me entende sem eu precisar me explicar, ele sempre foi paciente com tantas coisas, eu nunca fui uma pessoa fácil de lidar e ele suportou tantas coisas pra chegar aqui, como ele sempre diz " com amor podemos chegar longe " e Roan estava certo sobre isso e esse é nosso lema para o resto de nossas vidas.
O moreno depositava beijos em meu pescoço, me fez lembrar quanto tempo fiquei sem esse contato com meu marido, depois da doença de Madi passamos a viver apenas pra ela e agora que nossa menina está bem nossas vidas vai voltando ao normal aos poucos.
- Roan... - Falei entre um gemido.
Senti ele me pegando no colo e me levando pra cama, olhei pra ele e o vi sorrir, suas mãos tirava minha camisola lentamente, nossos lábios se encontraram em um beijo calmo.
- Estava com saudades do seu corpo. - Ele beijou meu pescoço. - Do seu calor. - Foi descendo o beijo em meus seios e em minha barriga. - Do seu gosto...
Gemi ao sentir sua boca próxima a minha intimidade, olhei pra ele e sorri. Depois de tanto tempo tudo que eu precisava era de uma noite cheia de prazer.
***
Eu parecia outra pessoa naquela manha, o que uma noite de amor não fazia com a gente, ter de volta aquela intimidade que todo casal precisa me deixou mais radiante, se posso chamar assim, eu estava bem e feliz.
Roan já tinha saído do hotel, disse que queria resolver as coisas mais rápido pra que logo possamos nos mudar pra Sanctum, eu estava tão empolgada ao ponto de querer falar com Madi, porém Roan disse pra esperar um pouco e ver como vai ser as coisas da pequena com Lexa e ele estava certo, não sabíamos se Lexa vai se apegar a ela e nesse momento ir com calma é a melhor coisa.
Madi entrou na cozinha com o rostinho amassado e coçando os olhos, sorri com a cena, mesmo com toda a doença Madi ainda era a garotinha mais doce que já conheci.
- Tia... - Ela sussurrou e se sentou. - Estou com fome.
- Panqueca com creme de amendoim, sua favorita. - Um sorriso se formou em seu rosto assim que coloquei o prato em sua frente.
Me sentei em sua frente e fiquei observando ela comendo, as vezes recebia olhares felizes da garota o que fazia meu coração aquecer a cada momento.
- Lexa me ligou agora de manhã. - Ela me olhou e sorriu.
- Ela está vindo me pegar?
- Não meu amor. - Vi sua expressão mudando. - Ela vai vir mais tarde e pediu permissão pra você ir dormir com ela.
- Sério? E você disse que eu poderia ir ?
- Vou deixar você ir se me garanti que vai ficar bem.
- Eu prometo tia, agora diz que eu posso ir por favor. - Ela juntou as mãos como se estivesse rezando e fez bico.
- Tudo bem, Madi. Você pode ir.
A garotinha saiu da cadeira e me abraçou com a maior força que conseguia, Madi depositou vários beijos sobre meu rosto e logo me olhou.
- Eu vou escolher uma roupa bem bonita. - Senti ela me soltar e ir saltitando pra fora da cozinha.
POV LEXA
As três mulheres ainda estavam dormindo, mas essa noite pra mim foi difícil pregar os olhos, já liguei e fiquei minutos falando com Echo sobre passar essa noite com Madi, algo me diz que tudo vai sair bem, porém eu quero ir devagar, não quero apressar nada, tanto por mim como por Madi, vamos passar essa noite juntas com Clarke, Raven e Octavia. Não era como eu queria, mas me afastar nesse momento de Octavia não era uma boa ideia, mas como Madi já conhece Octavia e Clarke acho que ela vai se soltar mais e devagar vou apresentar ela ao resto da família, como Echo e Indra, sei que ela já conhece Lincoln, não sabe que é seu tio, mas já é um começo.
Quem diria que eu estaria aqui, oito anos depois conhecendo minha filha e planejando sua primeira noite comigo, meus medos estava sumindo aos poucos, achei que ver Madi iria me fazer voltar ao passado e me lembrar daquela noite, mas pra minha surpresa isso foi a ultima coisa que pensei naquele momento, o encontro foi melhor do que eu imaginei.
Meus olhos percorreu por todo o cômodo, acho que foi ali que deixei toda minha infância, depois das mortes dos meus pais eu mudei, tive que amadurecer mais rápido, eu não precisava, mas essa foi a forma que eu achei para não sofrer tanto, tia Indra tentou preservar minha infância, porem eu não ligava mais e com isso resultou o meu amadurecimento. Sentada aqui onde um dia foi minha cama fico pensando em Madi e desejo que ela jamais perca a infância assim como eu.
- Atrapalho? - Olhei em direção a porta.
- Não, pode entrar. - Octavia caminhou até a cama e deitou na mesma e deixou a cabeça em meu colo.
- Clork e Rae estão fazendo o café.
- E como você está? - A jovem Blake me encarrou.
- Acho que estou mais tranquila, ter você aqui me ajudou.
- Eu fico feliz por ter ajudar, saiba que aqui você vai estar segura, mas eu não posso estar aqui sempre.
- Clarke disse que você vai pegar a Madi hoje.
- Vou sim, vou trazer ela pra passar essa noite aqui. Acho que é melhor deixar ela se soltar mais e depois vou planejando mais coisas.
- Acho que ela vai se acostumar bem, Lex. - Octavia deu o melhor sorriso pra mim, sei que algo ainda estava preocupando ela. - Você vai ficar o dia todo fora?
Naquele momento eu me sentia como uma irmã mais velha de Octavia, o jeito quase invisível que ela me implorava pra estar ali protegendo ela me mostrava o quando a morena se sentia segura ao meu lado.
- Não, O. Clarke vai dar um pulo no hospital e ver como está a Josephine e depois que ela voltar eu vou ir buscar a Madi.
- Clarke me contou o que aconteceu, Bellamy fez isso por ter avisado.
- Você também acha que foi isso? - Meus dedos alisavam o cabelo da mais nova.
- Acho que é a única explicação, Lex.
- Espero que ela fique bem e que Bellamy pague por tudo.
Ela concordou com a cabeça, seu olhar se tornou fixo no teto do quarto, meus dedos ainda alisavam seus cabelos, nesse momento eu daria tudo pra saber o que Octavia estava pensando.
- Lex? - automaticamente soltei um "sim" baixo. - Você pode descer comigo? Eu preciso falar com Rae e Clarke, queria você ao meu lado.
- Claro, vou sempre estar ao seu lado pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
FanfictionPor muito tempo Clarke se negava a amar alguém, em sua cabeça a frase " amor é fraqueza " sempre foi mais forte que qualquer outro sentimento. Mas a loira não esperava que em algum momento da sua vida ela se encontrasse daquele jeito. - Clarke...