Capítulo 34

518 57 33
                                    

Boa leitura meus amores. Beijinhos de polis

*****************************

POV LEXA

Foi minutos de gritos e Clarke tentando de qualquer jeito fugir, eu estava paralisada, por um momento eu tinha esquecido como se respirava, por sorte Abby conseguiu acalma-la e só assim o enfermeiro conseguiu sedar ela, Raven ficou ao meu lado enquanto eu via o rapaz levar ela até o quarto, respirei fundo, logo vi Abby e a detetive Danvers se aproximarem.

- Eu sei que é a última coisa que Octavia quer fazer, mas eu preciso de algumas informações. – Kara disse olhando pra mim.

- Não com minha filha aqui. – Falei firme.

Abby pediu pra uma das enfermeiras que levasse Madi até a lanchonete, assim poderíamos conversar mais à vontade, mas uma parte minha não estava pronta pra ouvir, mas eu precisava, eu sei que a partir de hoje vai ser uma grande batalha e eu preciso saber de tudo.

- Primeiro eu gostaria de saber, Bellamy fez algo com você. – Kara fez uma pausa. – Ou com a Madi? – Meu coração acelerou ao ouvir o nome de minha filha.

- Não, bem... – Olhei rapidamente pra Octavia. – Ele deu um tapa na Madi no dia que nos sequestrou.

- Teve algum motivo pra isso? - Me sentei na poltrona e prestei atenção nas perguntas que Kara fazia.

- Ele tinha contado que era o pai dela, Madi gritou que ele nunca seria seu pai, ele se irritou e...

- Tudo bem, eu entendi.

- Vocês sabiam onde estavam?

- Eu pensei que seria a casa em que crescemos, mas talvez seria obvio demais.

- De fato. – Kara olhou alguns papeis antes de continuar. – Fizemos uma rápida busca, a casa estava no nome do Bellamy, provavelmente era do pai dele.

- Bellamy, ele... – Oc respirou fundo. – Ele matou minha mãe.

- Achei que ela tinha morrido de câncer. – Raven disse.

- Ela estava nos últimos meses de vida, mas Bellamy a matou. – Eu pude ver que ela estava a um passo de chorar.

- Eu sinto por isso. – Kara colocou a mão no ombro dela, Octavia apenas mexeu a cabeça. A loira em seguida me olhou. – Tem certeza que consegue ficar aqui?

- Tenho sim. – Falei, mas eu não tinha certeza que era verdade.

- Tudo bem. Achamos Clarke no porão, nua e coberta de sangue, você sabe...

- Ela estava lá em cima. – Blake não deixou ela terminar. – Bellamy tinha levado ela pra cima, quando eu ouvi a porta eu achei que ele só estava trazendo ela de volta, mas não. Clarke me deu a chave e mandou eu sair com a Madi, eu, eu...

Let Me Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora