POV CLARKE
Tirei esse sábado para passar com algumas crianças no hospital, um deles foi Aden, um garoto de onze anos, com olhos claro e o cabelo loiro que estava caindo aos poucos por causa da doença, muito inteligente.
- Você perdeu mais uma vez. - Disse o garoto em meio a risadas.
- Eu vou aprender jogar isso, não é justo. Você é muito bom no xadrez, Aden.
- Na próxima vez posso te ensinar melhor como se joga.
- Eu vou adorar. - Aden tinha um sorriso no rosto, mesmo com a doença, mesmo sabendo o quando estava cansado ele sempre se mostrava firme, não parecia ser uma criança. - Bom, eu preciso ir, tenho que ver outra criança, mas logo eu volto e vou te derrotar nesse jogo.
- Eu vou esperar por isso. - Me despedi com um abraço. - Tchau, Clarke.
- Tchau, Aden.
Ele acenou assim que o soltei, dei o meu melhor sorriso e sai, cada criança que já encontrei sempre se mostrava o mais forte possível, eu jamais saberia o que eles realmente sentiam ou que pensavam, mas me orgulhava de cada um por estar enfrentando tudo desse jeito e desejava que cada um pudesse melhorar da melhor forma possível.
A ultima criança que iria ver era uma garotinha de oito anos, diagnosticada com leucemia, de todas ela é a mais nova, não consegui conhecer ela assim que chegou, mas hoje tive a autorização e estava animada para vê-la.
A porta do quarto estava aberta, mesmo assim dei algumas batidas para anunciar minha chegada e me aproximei, olhei rapidamente para o papel em minha mão.
- Olá, Sr e Sra McGowan, sou Clarke Griffin.
- Oh, sim. A doutora Griffin nos falou sobre você, é incrível o que você esta fazendo. - A mulher ao lado da garotinha sorria enquanto falava.
- É bom trazer alegria a eles apesar de tudo. - Me aproximei mais da cama. - Podemos começar?
- Na verdade... - Olhei pro rapaz perto da porta. - Minha esposa e eu gostaríamos de ir pra casa e tomar um banho.
- Fiquem a vontade, eu fico com ela até vocês voltarem, prometo cuidar bem dela.
Cada um deu um abraço na garotinha e saiu, me aproximei e sentei na poltrona a frente, a garotinha de cabelos escuros abraçava um bichinho de pelúcia enquanto me olhava.
- Oi, eu sou a Clarke e você?
- Eu sou a Madi. Você é filha da minha médica?
- A Doutora Griffin? - ela concordou com a cabeça. - Sou sim, ela está cuidando bem de você?
- Está sim, as vezes ela fala algumas coisas difíceis e eu finjo que estou entendendo. - Dei risada ao ouvir.
- Deixa eu te contar, as vezes nem eu entendo, querida. Esse vocabulário medico não é pra qualquer um. - Vi ela sorrir e se ajeitar na cama. - Então, eu tenho algumas coisas aqui, o que você gostaria de fazer primeiro?
- Podemos pintar? - Ela colocou a pelúcia na mesinha com cuidado, sorri com a cena.
- Claro. - peguei vários papeis e giz de cera, me sentei ao lado da garotinha.
Começamos cada uma com desenhos individuais, alguns momentos Madi contava alguma piada e dizia que ela também poderia fazer as pessoas sorrirem e que eu não precisava ficar com esse " trabalho " sozinha, não consiga crer que ela tinha apenas oito anos, o jeito que ela pensava, que falava, mas isso poderia ser causa da doença, as crianças que eu conheci eram assim, corpo de criança, mente de adultos, eu sei que cada um estava sento forte principalmente por causa dos pais, mas não deveriam ser assim, certo? São apenas crianças, deveriam pensar com crianças, apesar de toda a merda do câncer eles não precisam crescer pra se mostrarem fortes.
Madi mesmo com pouca idade tinha uma habilidade para desenhar, se mostrava concentrada em cada detalhe do desenho.
- Você desenha muito bem. - Ela me olhou e depois olhou pro meu desenho.
- Você também, tia Clarke. - Sorri ao ouvir o que ela disse.
- Eu estou estudando para ser artista, desenho desde que tinha quase sua idade. - Os olhinhos da garotinha brilhavam. - Que tal eu te ensinar mais sobre isso, posso trazer algumas tintas na próxima visita, o que acha?
- Eu gostei da ideia. - Ela me abraçou rapidamente, sem pensar retribui o mesmo.
O resto do meu horário foi com a pequena Madi, conversamos bastante e pintamos juntas, a garotinha apesar de forte tinha algo que as outras crianças não tinha, um ar de preocupação, queria saber o motivo, mas isso poderia deixa-la nervosa, então foquei em apenas deixar ela feliz.
POV LEXA
Eu andava de um lado para o outro, meu celular tocava a cada cinco minutos, mas eu não iria me atrever a atender. Por que ela estava aqui? Ela me prometeu que jamais iria me procurar, a mais velha olhou em meus olhos e me prometeu, mas agora depois desses anos ela estava aqui, eu não posso ver ela. Não quero que ela me encontre, talvez o melhor seria eu ir pra algum hotel e ficar lá até tudo passar.
Passei minhas mãos em meu cabelo tentando de algum jeito parar de pensar naquilo, Indra seria capaz de dar seu endereço pra Echo? Ela não poderia fazer isso, ela não tinha esse direito, respirei fundo e me encostei na parede, meus olhos fechados com força, um barulho na porta me fez tomar um susto, lentamente caminhei ate a porta de entrada, ouvi mais algumas batidas, não me atrevi a abri a porta, uma parte de mim pensava que poderia ser ela, queria ter pra onde fugir.
- Lexa? Você esta ai? - A voz calma da loira soou do outro lado da porta, me fazendo a abri rapidamente. - Ei, está tudo bem?
- Estou sim, só tive um dia estressante com os documentos. - fechei a porta e caminhei com Clarke até o sofá.
- Eu te liguei varias vezes, você não respondeu minhas mensagens. Tem certeza que você está bem?
- Tenho sim. - Dei o meu melhor sorriso naquele momento. - Me desculpa só estou com uma dor de cabeça.
Clarke ajeitou o corpo no sofá e me fez deitar a cabeça em seu colo, seus dedos lentamente faziam uma massagem em minha testa.
- Raven e Octavia nos chamou pra jantar, mas vou dizer que você não está bem. - Balancei a cabeça e fechei meus olhos.
- Como foi no hospital?
- Aden me venceu no xadrez outra vez. - dei uma breve risada. - Conheci a nova garotinha, aquela que te falei que ainda não tinha autorização para vê-la. Ela é uma graça e pinta tão bem. Disse que na próxima visita iria levar algumas tintas e iria ensinar algumas coisas a ela. - abri meus olhos e encarei a loira.
- Você está adorando isso, não é?
- É incrível estar ao lado das crianças, eu aprendo mais com eles do que eles comigo.
- Sua mãe deve estar orgulhosa com tudo que você está fazendo.
- Ela vive andando pelo hospital falando o quanto a filha dela esta ajudando. - Sorri e lentamente me sentei no sofá. - Falando na minha mãe, ela ainda está pedindo um jantar pra te conhecer.
- Clarke... Eu não sei.
- Ei, não estou te obrigando, quando estiver pronta podemos marcar isso, posso dar alguma desculpa pra ela.
Sorri e balancei a cabeça mostrando o quanto gostei da ideia, eu não estava pronta pra esse passo, queria ir devagar e essa não era a hora de conhecer a mãe de Clarke, queria mais tempo para descobrir o que realmente sentíamos uma pela outra, apesar de pouco tempo nós estávamos nos soltando, alguns segredos estavam sendo revelados aos poucos, Clarke parecia mais fechada, mas era a que mais contava do seu passado, falava do seu pai, bom eu contava algumas coisas mais importantes, nunca tocava no meu passado e queria que isso continuasse assim.
Senti as mãos da loira me puxando pro seu colo, encarei ela, minha mão segurava firme a nuca dela, seus lábios um sorriso de canto era a coisa mais linda que eu poderia ter naquele dia de merda. O olhar da loira posou em cada pedaço do meu corpo, fazendo o mesmo tremer, eu não precisava perguntar, não precisava de algumas afirmação, eu sabia o que iria acontecer nesse momento. Clarke se levantou e me colocou no chão, ela me conduzia lentamente até o quarto, mantive meu olhar nela, seu cabelos caídos sobre o ombro e um sorriso em seus lábios, suas mãos soltaram a minha, a loira olhava fixamente pra mim, eu não sabia o que ela estava pensando, ela se aproximou lentamente.
- Clarke... - sussurrei enquanto via ela se aproximando mais
Clarke me segurou pela cintura e lentamente senti minhas costas se encostarem na parede, senti seu olhar se penetrar ao meu.
- Deixe-me te amar. - Foi a única coisa que Clarke disse antes de me beijar.
Meu corpo se arrepiou ao ouvir aquelas palavras da boca da loira, sem presa peças de roupas eram tiradas e jogadas em qualquer canto do quarto, o beijo era com desejo, minhas unhas dançavam lentamente no corpo da jovem, senti meu corpo de encontro com a cama, a loira separou nossos lábios e sorrio. Talvez eu jamais iria me cansar com aquilo, com as mãos da loira em meu corpo, seus lábios beijando cada pedaço de mim, suspirei ao sentir a mão pousar no meu ponto de prazer, mordi meus lábios e fixei meu olhar em Clarke se ajeitando entre minhas pernas, sorrio com a visão, nossos olhares se cruzaram nos fazendo sorrir, naquele momento eu sabia que a minha noite não iria terminar tão cedo.
POV INDRA
Não poderia culpar Lexa por estar fugindo, Echo prometera nunca procurar a mais jovem, não importa o que acontecesse, mas sei que dessa vez não tenha outra saída, minha irmã me procurou pedindo o endereço de Lexa, mas não poderia fazer isso, Lexa deveria autorizar, pedi a Echo deixar que Lexa se acalmasse e depois eu tentaria novamente falar com ela.
Estava em minha mesa pensando no quanto Lexa deveria estar confusa com tudo que estava acontecendo, acho que não é fácil pra ninguém ter uma parte do seu passado de volta a sua vida.
- Indra? - olhei pra porta e vi Anya entrando. - O que aconteceu com a Lexa?
- Só alguém que resolveu voltar pra vida dela. Anya te peço pra não tocar nesse assunto com Lexa, ela vai tentar fugir ao máximo, vamos deixar ela se acalmar.
- Eu entendo, vou fazer isso, mas e Lincoln, ele deve saber o que está acontecendo?
- Por enquanto não. Vamos esperar mais um pouco e ir com calma nesse assunto.
A loira balançou a cabeça e se retirou da sala, Lexa e Anya eram amigas a muito tempo, mas Lexa nem sempre contou todo a sua historia para a amiga e esse era um exemplo, não poderia dar mais detalhe a Anya, isso era algo que só Lexa poderia resolver.
Echo mais uma vez me ligava, sabia que queria saber algo de Lexa, respirei fundo e guardei o celular na ultima gaveta da mesa, o dia já foi longo, não queria ter que pensar mais sobre esse assunto, até porque o assunto não era sobre mim.
POV CLARKE
Meus olhos estavam presos sobre o corpo nu da morena, meus dedos deslizavam nas costas da morena. Antigamente esse era o momento em que me levantava e ia embora, mas as coisas mudaram, Lexa e eu estamos sentindo a sensação de estar com outra pessoa, não sei bem como a morena se sentia sobre isso, mas eu sei que eu estava muito bem.
Depositei vários beijos nas costas de Lexa, senti seu corpo se mexer lentamente e logo me olhar, sorrio pra ela.
- Você fica linda dormindo. - Lexa acariciava lentamente meus cabelos. - Rostinho de sono e de quem acabou de ter vários orga...
- Griffin! - Vi ela esconder o rosto em suas mãos.
- O que? Eu estou falando a verdade, baby.
- Não precisa me deixar vermelha com isso. - Sorri e colei meus lábios aos dela por alguns segundos ate ouvi o celular da morena tocando no cômodo ao lado.
- Quer que eu pegue pra você?
- Não, não quero ninguém nos incomodando hoje.
Algo me dizia que Lexa estava preocupada com alguma coisa, mas não era momento para perguntas e eu também não queria estragar aquele momento.
- O que acha de fazermos trilha amanhã? - Ao ouvir deitei minha cabeça sobre o peito da morena.
- Eu adorei a ideia, nunca fiz trilha, mas eu topo.
A morena sorriu e brincava com meu cabelo, ficamos assim por algum tempo, nos olhando, nos acariciando. Decidimos cancelar o jantar com as meninas e ficar juntas e aproveitar o resto do final de semana, era disso que precisávamos, de mais tempo juntas para nos conhecer e nos entender, conhecer a mania e os defeitos de cada uma, e eu queria saber de cada detalhe da morena, cada historia, cada conquista, cada vergonha e não iria descansar ate descobrir mais e mais sobre a Lexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
FanfictionPor muito tempo Clarke se negava a amar alguém, em sua cabeça a frase " amor é fraqueza " sempre foi mais forte que qualquer outro sentimento. Mas a loira não esperava que em algum momento da sua vida ela se encontrasse daquele jeito. - Clarke...