POV CLARKE
" Eu quero conhecer a Madi " essas palavras me pegou de surpresa, meu olhar focou na morena, os olhos verdes em um tom mais escuro, me sentei na cama e não me importei se estava completamente nua, apertei lentamente meu braço só pra ter certeza que eu não estava sonhando.
- Le-Lex... - gaguejei. - Você realmente quer isso?
- Quero sim. - Sua mão lentamente ajeitou meus cabelos.
- Posso perguntar o motivo da mudança?- Lexa deu um sorriso calmo e me puxo pro seu corpo, passei meus braços em sua cintura.
- Acho que o grupo de apoio me faz bem... Tem uma garota nova, ela tem 19 anos, sofreu abuso do padrasto desde os 13, quando tinha quase dezessete ela engravidou, a mãe ficou do lado do marido e a expulsou de casa, ela tentou suicídio, quando isso não deu certo ela optou por um aborto, mas a amiga a convenceu de ter e depois dar o bebê para a adoção. - Meu olhar se focou na morena, os seus dedos deslizava em meus cabelos, seu olhar era fixo em um certo ponto. - Tudo mudou quando ela descobriu que iria ter gêmeos, ela disse que surtou de vez, ela por algum motivo fugiu e acabou fazendo o mesmo que eu, caiu de paraquedas em um grupo de apoio. - A morena soltou um riso fraco. - Alguém a incentivou a ir em uma loja infantil e comprar uma roupa para cada bebê e ela fez isso... Quando fez isso ela disse que sentiu a vontade de sair comprando tudo, por um momento ela esqueceu o passado e só pensou nas duas vidas que cresciam dentro dela, ela sentiu amor por eles e hoje ela tem um casal de gêmeos que se parecem com ela, tem todas as manias dela e ela diz que foi os maiores presente que ela ganhou... - Lexa me olhou e sorriu. - Echo, Lincoln, Indra e você já disseram o quanto ela é parecida comigo, talvez eu posso sentir um amor materno pela Madi.
- Eu não sei se fico mais feliz ou orgulhosa. Quando se sentir melhor podemos ir.
- Quero o mais rápido possível. - Lexa sorriu e manteve seu olhar em mim.
- Vou falar com a Echo e ela pode falar com a Madi antes de você ir conhecer ela.
- Não, eu quero que você fale com ela, quero fazer isso com você ao meu lado. - Sorri ao ouvir.
- Eu vou estar ao seu lado, meu amor. - Me ajeitei no corpo da morena e selei nossos labios por alguns segundos, senti ela acariciando meu rosto.
- Eu amo você, Griffin.
Foi como se as palavras tivessem me atingido e me trouxesse pra uma realidade que eu nem sabia que estava, a morena me olhava com o olhar mais sereno que existia, os longos dedos deslizavam em meu rosto, as palavras em minha boca se negavam a sair. Lexa continuava me olhando, minha mente viajava pra uma pequena lembrança onde só a morena e eu vivemos, nosso começo não foi o melhor, mas acho que foi preciso passar por isso para que a gente chegasse até aqui. Voltei a minha atenção para a morena, o sorriso ia se desfazendo aos poucos.
- Cla-Clarke...
- Eu te amo, Woods.
Lexa me apertou com cuidado, nossos lábios se encontraram em um beijo lento, já era tarde mas não estávamos cansadas e eu não me importaria de ficar a noite toda acordada com a morena.
POV BELLAMY
Josephine estava atrasada para nosso almoço, enquanto ela não chegava parei para pensar enquanto o destino pode brincar com a gente, conheci Josie alguns anos em Boston, não éramos de falar sobre o passado, só sabíamos que nós dois éramos de Sanctum e que tínhamos " contas " para pagar com alguém na cidade, mas jamais imaginaria que essas duas pessoas se conheciam, bom eu sabia que Clarke é a melhor amiga da Octavia e aposto que Josie sabia da Octavia também, mas jamais iria nos associar por causa do sobrenome, Octavia e eu somos irmãos apenas de mãe, tive a sorte de ter um pai melhor que o de Octavia, o pai da garota nem quis conhece-la, eu que tive que que ajudar a cuidar dela, quantas coisas já perdi por ter que cuidar daquela pirralha. " Sua irmã, sua responsabilidade " a frase de minha mãe ecoou em minha mente, não sei se odiava mais a frase ou minha mãe por ter me dado essa " responsabilidade " em minhas mãos. Aurora teve seu fim quando morreu, agora eu voltei pra fazer o inferno na vida de Octavia, nem que pra isso ela tenha que ter o mesmo fim que a mãe.
- Ei Morley. - A voz da garota me fez olhar pra trás.
- Você está atrasada. - Josie se sentou e me encarrou.
- Não tenho culpa se estou tentando fazer o que você me pediu.
- Conseguiu descobrir onde Octavia mora? - A loira negou com a cabeça. - Que merda Josephine. - Dei um tapa na mesa.
- Baixa sua bola, Morley. Estamos em publico e eu vou conseguir esse endereço, trate de pensar na sua vingança.
- E você já pensou na sua? - Perguntei olhando pra ela, a loira enrolava o cabelo com os dedos.
- Ainda não querido, mas tenho algumas coisas em mente, quero acabar logo com Clarke Griffin.
- É bom conhecer alguém com a mesma sede de vingança que eu. - Segurei a mão de Josie e alisei lentamente.
Eu queria ter largado Josephine a muito tempo, mas quando ela me contou que queria se vingar de alguém de Sanctum eu aproveitei a chance voltei com ela e só estou esperando nos vingar e assim eu posso seguir a minha vida. Se um dia eu amei Josephine? Só digo que jamais senti amor por alguma garota, meu lance era pegar as garotas e depois jogar fora e em breve iria fazer isso com Josie.
- Tentei seguir Octavia depois que ela saiu do hospital, mas ela acabou indo até a lanchonete Polaris.
- O que tanto essa garota faz no hospital? - Tomei um gole do vinho.
- Ela e Clarke estão com um projeto de trazer " alegria " para crianças com câncer. - Vi Josie revirando os olhos.
- Que ridículo, essas crianças de um jeito ou de outro vão acabar morrendo.
- Sua irmãzinha vive andando pelo hospital toda orgulhosa por isso, até da saltinhos.
- Octavia sempre foi uma garota infantil, nunca levou as coisas a sério, logo vai esta fazendo os dramas dela, não vejo a hora de poder descontar toda minha raiva nela. - Dei um sorriso de lado.
- Te digo uma coisa, meu amor. A melhor vingança é atingir o ponto fraco da sua vitima.
- E qual o ponto fraco da Griffin? - Perguntei mantendo meu olhar na garota.
- Madi. - Levantei uma sobrancelha sem entender. - Uma das crianças do hospital que Clarke se apegou.
- Josephine usando uma criança? Você é pior que eu pensei.
A loira piscou e sorriu, de uma coisa eu tinha certeza, Josie era a melhor para criar planos e vinganças, ela tinha uma mente que eu invejava muito, não poderia ter alguém melhor que ela para essa tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
ФанфикPor muito tempo Clarke se negava a amar alguém, em sua cabeça a frase " amor é fraqueza " sempre foi mais forte que qualquer outro sentimento. Mas a loira não esperava que em algum momento da sua vida ela se encontrasse daquele jeito. - Clarke...