Capítulo 22

1.4K 93 127
                                    


POV LEXA

Acho que eu jamais estaria pronta para ouvir aquela pergunta, ouvir aquilo me trouxe lembranças horríveis, sei que Madi não teve maldade ao perguntar, ela merecia respostas, certo? Mas como responder uma pergunta dessa sem lembrar do que mais me fez mal. Madi me olhava do jeito mais doce, eu sabia que ela entenderia qualquer coisa que eu falar a ela, mas nesse momento eu preferia fugir dessa conversa, seria melhor tanto pra ela como para mim.

- Acho que essa conversa é para outro momento, querida. - Me levantei e depositei um beijo na testa dela. - Boa noite, nos vemos de manhã.

- Boa noite, Lexa. - A pequena se virou e fechou os olhos, lentamente sai do quarto e voltei pra sala.

Estávamos todas acordadas, Clarke deitada sobre as pernas de Octavia, elas estavam discutindo por causa do filme que passava, Raven e eu estávamos sentadas juntas em um sofá, Apolo entre nossos corpos.

Clarke e Oc pareciam duas crianças birrentas, sei que elas só gostam de brincam e ver esse tipo de cena é divertido.

- Isso é nojento! - Octavia resmungou. - Por que estamos vendo filme de héteros?

- Qual é Octavia, isso é romântico. - Soltou Clarke.

- Falou a falsa sapatão. - Clarke bateu em O com o travesseiro ao ouvir o que ela diz.

- Você é uma bruta Griffin. Ei Lexa, Clarke é selvagem na cama também?

Soltei um riso ao ver que Clarke mais uma vez bateu nela com o travesseiro. Era maravilhoso ver Octavia assim, sei que a preocupação dela estava passando aos poucos e eu estava feliz com isso, a história com o Bellamy não tinha acabado, mas nesse momento eu só queria aproveitar esse momento de risadas e brigas idiotas das jovens.

- Tudo certo pro almoço de amanhã Lexa? - Ouvi a voz de Raven e foquei meu olhar na morena.

- Está sim, Anya, Lincky e Indra vão vir, resolvi chamar Echo e Roan também, como é algo pra família acho que eles deveriam estar também. - Olhei em direção de Clarke e Oc e vi que as duas ainda estavam brigando por algo do filme. - Sabe Rae - Falei um pouco baixo. - Queria chamar a mãe de Clarke, a loira já me disse que ela queria me conhecer e achei que seria o momento certo pra isso.

- É uma ótima ideia, Lex. Eu vou tentar falar com ela.

- Obrigada, Rae. Espero que ela venha.

- Espera que quem venha? - Octavia perguntou e olhei pra ela.

- Echo, ela não afirmou se vem amanhã.

- Relaxa gatinha, tenho certeza que todos vão vir. - Clarke disse se sentando em meu colo.

Passamos o resto da noite terminando de planejar o almoço, quem faria o que, as meninas fizeram questão que eu não fizesse muitas coisa, elas queriam que eu focasse minha atenção a Madi, eu não queria deixar tudo pra elas, mas também queria mais tempo com a pequena, sei que preciso saber mais sobre ela e cada minuto contava. Eu sentia que estávamos criando um laço incrível juntas e esse laço poderia ficar mais forte e para isso precisamos de mais e nada como uma boa conversa para nos ajudar. Confesso que no começo da noite eu estava preocupada e com medo, medo de falar algo e chatear ela, medo de que ela não gostasse de mim, mas eu fui ficando mais leve a cada minutos, Madi não parecia ter apenas oito anos, seu jeito maduro, sua inteligência dava a aparência de uma criança mais velha, eu achava isso incrível, mas não queria que ela perdesse a sua infância por isso e nesse momento eu prometi a mim mesma que daria a melhor infância a minha filha.

POV MADI

Lexa me tirou da cama um pouco depois das oitos, dizendo que passaríamos um tempo juntas, eu me animei tanto, era o que eu queria, saber mais sobre ela, seus gostos, suas coisas favoritas, parecia que eu estava fazendo uma amiga nova, eu não podia me controlar, ter esse momento sozinha com ela era o que eu queria desde o momento que resolvi dar uma chance a ela.

Let Me Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora