Por favor coloquem as músicas seguintes.
Música 1 ( Wicked Games - the Weeknd)
Música 2 ( Body Party - Ciara)~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
** POV Camila **A semana foi um tanto tensa, depois da morte de Demetria e a prisão de Austin me senti até um pouco mais tranquila, não que eu desejasse que acabasse exatamente desta forma , mas saber que posso viver em paz com Lauren me deixa mais feliz, e para completar toda essa felicidade hoje é a véspera do aniversário da minha noiva, e como amanhã os pais dela farão uma festa, decidi fazer minha surpresa hoje a noite. Planejei a surpresa durante a semana toda com a ajuda da Dinah e de Normani, não que seja algo grandioso mas Lauren é extremamente curiosa e ia acabar descobrindo tudo se eu não estivesse contando com nossas amigas, ficou combinado que as meninas iriam distrair Lauren hoje durante o dia todo, enquanto eu compraria tudo o que preciso.
O dia passou rápido e quando percebi já havia escurecido, tomei um longo banho e me arrumei, vesti um conjunto de sutiã e calcinha de renda na cor preta com detalhes em vermelho,uma sinta liga também na mesma cor , meus cabelos com um leve ondulado, maquiagem mediana e nenhum perfume para não atrapalhar meus planos. Vesti um sobretudo e saltos pretos com solado vermelho, conferi se tudo estava conforme o planejado e esperei até que Dinah me mandasse a mensagem de confirmação.
Já passava das onze da noite quando recebi a mensagem avisando que Lauren estava voltando pra casa. Respirei fundo e me levantei, apaguei todas as luzes e me coloquei atrás da porta com a venda em minhas mãos. Não demorou muito para que eu ouvisse o barulho das chaves para que em seguida Lauren entrasse no apartamento, assim que ela se virou pra trancar a porta , me coloquei atrás dela e rapidamente vendei seus olhos.
- Amor?? - disse meio confusa.
- Oi Lo... Eu preparei uma coisa pra comemorar seu aniversário... Amanhã vamos pra casa dos seus pais.. então resolvi dar meu presente pra você aqui em casa! - falei enquanto a guiava pelo corredor até nosso quarto.
- Camz... O que você tá aprontando? - falou e eu sorri a colocando sentada em uma cadeira.
- Você já vai descobrir... Confia em mim? - falei enquanto tirava o sobretudo ficando apenas com a lingerie.
- Sim.. confio plenamente em você amor! - falou tentando me alcançar com as mãos.. sem sucesso claro.
- Ótimo... então seja uma boa menina e me obedeça ok! - falei e ela assentiu sorrindo, e eu liguei o som, não deixei o volume alto...apenas o suficiente para que nós duas mergulhassemos nas batidas intensas da canção.
( Play na música : Wicked Games)
- Hoje vamos explorar seus sentidos meu amor... Primeiro o tato! - falei me aproximando do corpo da mulher.
Peguei delicadamente as mãos de Lauren e comecei a passear com elas de forma lenta e sensual por cada parte do meu corpo, a respiração dela mudou, agora era mais acelerada, com as minhas mãos sobre a dela as coloquei em meus seios ainda cobertos pelo delicado sutiã de renda apertando devagar, enquanto meu corpo se movimentava acompanhando cada batida da música tocada ao fundo.
- Sente isso?? Consegue sentir o calor da minha pele quando você me toca ? - falei com a voz arrastada.
- Céus Camila.. você vai me matar desse jeito. - não contive o sorriso malicioso e continuei o passeio atrevido de suas mãos em minhas curvas, me coloquei entre suas pernas ficando com meu corpo ainda mais próximo, Lauren se colocou pra frente e tentou beijar minha barriga o que me fez me afastar.
- Calma amor... Ainda não chegamos no paladar.. tenha paciência! - falei e ela apertou minha cintura me fazendo soltar um pequeno gemido.
- Você é meu fim mulher!! - falou enquanto eu levava as mãos dela até minhas coxas fazendo com que elas subissem devagar passando por cima do meu sexo ainda coberto pela calcinha, Lauren gemeu baixo, e eu continuei subindo suas mãos vagarosamente e parei quando elas chegaram perto dos meus ombros, e me virei ficando de costas para Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Destiny ( CamRen)
FanfictionImagine se você ao acaso entrasse em um bate-papo virtual, e lá encontrasse o amor verdadeiro?? Lauren estava entediada mexendo em seu celular e resolveu entrar em um bate-papo as duas da manhã... o que ela não esperava era que lá encontraria Camil...