15 de junho.
**POV Camila**
Hoje finalmente é meu último dia de fisioterapia, meu ombro está recuperado e pronto pra qualquer coisa, estou aliviada e muito feliz, o aniversário da Lauren será em alguns dias e eu planejo um presente bem interessante. Ela tem sido tão atenciosa e romântica que eu sinceramente não sei como eu era feliz antes que conhecê-la, me sinto tão amada e protegida, totalmente diferente do meu casamento com Austin, eram brigas e mais brigas era tão infeliz ao lado dele que nem ao menos sorria, com Lauren meus sorrisos brotam facilmente sem ao menos perceber.
Apesar de ser uma mulher maravilhosa minha noiva está de tpm e está relativamente insuportável.
- Amor vamos, estou atrasada pra consulta! - gritei pela terceira vez enquanto Lauren reclama que está inchada e que nada serve nela.
- Vai você, vou ficar aqui ! - disse bufando saindo do quarto apenas de top e cueca feminina branca que deixa ela incrivelmente gostosa.
- Você me acompanhou durante duas semanas e justo no último dia não vai? - falei e ela revirou os olhos e fazendo um bico imenso.
- Nada serve em mim Camz!! Estou enorme! Não vê? - falou puxando a pouco barriga que tem. Aquilo era puro drama, mas como dizem que não faz bem discutir com uma mulher na TPM..
- Amor, você não está imensa isso é só impressão sua, vem eu te ajudo a recolher uma roupa e você vai ficar linda! - falei estendendo a mão para que ela me acompanhasse até o quarto.
- Tá, mas vou logo avisando que se eu não gostar vou ficar em casa! - falou me dando a mão e eu a beijei rapidamente.
Foi muito difícil mas consegui achar uma roupa que Lauren gostou e se sentiu menos imensa como ela disse, as vezes é impressionante como uma mulher de quase 25 anos se torna uma adolescente de 15, ela pegou as chaves do carro e saímos em direção ao consultório da Dra Lana, ela é uma ótima pessoa e profissional apesar de olhar para Lauren com uma cara de tarada as vezes e eu admito que morro de vontade de socar a cara dela, mas fazer isso seria como começar uma briga com Lauren que odeia esse tipo de coisa.
Chegamos ao consultório quase atrasadas, entramos com pressa e logo estávamos começando meu último dia de fisioterapia. Tudo correu como esperado, agora estou novinha em folha!
- Pronto Camila, agora você oficialmente recuperada! - Lana disse sorrindo.
- Finalmente! Obrigada por tudo Dra. Lana, você foi perfeita! - Lauren falou e a outra se abriu feito flor e sorriu mostrando mais dentes do que necessário.
- Não por isso Lauren! Eu apenas fiz meu trabalho...você é muito gentil, Camila tem sorte em ter uma mulher como você ao lado dela! - a morena disse corada. - isso é sério?? Ela está dando em cima da minha mulher na minha cara?- meu diabinho interior gritou.
- Tenho mesmo...tanto que vamos nos casar o mais rápido possível né Amor?? - disse dando um sorriso vitorioso e olhei para Lauren que me encarava confusa.
- E...e exatamente isso meu amor! Logo você se tornará a Srª Cabello Jauregui!! - disse e eu logo a puxei para um beijo profundo. sim eu estava marcando meu território e daí? Não posso deixar essa descarada sonhar que tem alguma chance de ter minha mulher.
Lana tossiu e só então percebi o quanto meu beijo com Lauren devia estar intenso.
- Bem...você já está liberada para ir Camila! Espero não vê-la mais nessas circunstâncias, talvez possamos marcar um drinque qualquer dia! - falou enquanto eu retomava o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Destiny ( CamRen)
FanfictionImagine se você ao acaso entrasse em um bate-papo virtual, e lá encontrasse o amor verdadeiro?? Lauren estava entediada mexendo em seu celular e resolveu entrar em um bate-papo as duas da manhã... o que ela não esperava era que lá encontraria Camil...