Verônica Iglesias.

164 9 10
                                    

**POV Camila** 2 dias depois...

Eu ainda estava cuidando dos machucados da minha noiva e já havia pensado exatamente o que fazer para me vingar dos dois crápulas que fizerem isso com ela.. é eu sei que vingança não é algo bom, mas quando se trata de quem amamos isso de fato não importa.

- Anda amor deixa de ser infantil e come essa sopa logo! - estava fazendo de tudo pra minha noiva agora com 5 anos de idade comer alguma coisa, mas hoje ela resolveu ser manhosa e não que colaborar.

- Eu não sou criança Camila...para de agir como se eu fosse uma!! Eu já disse que não tô com fome! - falou fazendo um bico imenso que eu tive que morder.

- Eu sei que você não é criança, mas tô tentando cuidar de você...você não come nada desde ontem e você ainda tá se recuperando do que houve! - falei fazendo aquela carinha digna do gatinho de botas e ela sorriu.

- Tá bom...você venceu vou comer! Mas queria saber se você já pensou na sua tal vingança?? Você tá cheia de segredos com a Dinah esses dias. - falou começando a comer.

- Então...na verdade já sim! Mas você não vai gostar da minha idéia...mas tem que entender que isso vai ser por nós! - falei apreensiva recebendo um olhar curioso.

- Pela sua cara já vi que não vou gostar mesmo...mas diz aí o que tem mente? - falou enquanto limpava a boca.

- E...eu..eu... Eu vou seduzir a Demi pra descobrir como e porque ela está envolvida com o Austin, algo me diz que esses dois têm um segredinho imundo, e vou usar isso contra eles. - falei e vi Lauren fechar a cara .

- MAIS NEM POR UM CARALHO!! VOCÊ NÃO VAI CHEGAR PERTO DESSA VADIA CAMILA!! - falou irritada e se levantou da cama.

- Meu amor Calma!! Eu não vou fazer nada com ela, eu apenas quero informações, e pra isso tenho que me aproximar dela, eu vou fazer ela falar! - falei e me levantei para abraça-lá.

- Camila essa mulher te deseja, ela vai te agarrar...vai te beijar e eu vou matar essa filha da puta!! - falou tentando sair dos meus braços.

- Amor!! Calma eu e a Dinah já planejamos tudo, ela não vai fazer nada comigo eu prometo...confia em mim ok?! - falei dando vários selinhos nela.

- Tá.. tudo bem...mas se ela encostar aquelas mãos sujas em você eu vou matar ela!! Agora vem aqui...- falou me puxando fazendo nossos corpos colarem e atacou minha boca com desejo e paixão.

- Lauren...se controla amor...você ainda não tá boa! - falei ofegante enquanto ela beijava meu pescoço dando mordidas fracas, senti meu meu sexo pulsar e ela desci os beijos pela minha clavícula. - Mas que porra Lauren!! - falei e ela pegou um dos meus seios apertando meu mamilo deixando ele duro.

- Cala a boca...deixa que eu sei o tamanho da minha dor. - falou rosnando enquanto puxando minha camiseta passando pela minha cabeça jogando a peça para longe.

- Então vem...me faz sua do jeito que só você sabe! - falei e nos entregamos a paixão por horas.

** POV Lauren**

Depois de uma tarde quase inteira fazendo amor com a minha futura esposa, ela saiu para a tal missão secreta como ela resolveu chamar, estou odiando tudo isso, imaginar aquela mulher tocando Camila me dá nojo e raiva, mas vou confiar nela se ela disse que vai resolver tudo eu acredito! . Já estava ficando de noite quando recebi uma ligação da Allysson.

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora