Planos.

67 8 1
                                    

Miami, 20 de agosto

**POV Lauren **

Hoje é um dia relativamente especial será a primeira consulta minha e de Camila com um especialista em inseminação artificial , vamos fazer exames e confirmar que as duas estão com a saúde perfeita para a gravidez, Camila e eu combinamos que o meu óvulo será fecundado e ela que irá gestar a criança, fazendo com que a mesma possua o DNA das duas juntamente com o do doador. Eu estava extremamente ansiosa quase não dormi durante os últimos dias e Camila quase me obrigou a tomar calmantes, eu estava agora terminando de me vestir enquanto ela se encarregava de preparar o café da manhã.

- Lo... Vem comer senão a gente vai se atrasar!! - gritou da cozinha e em instantes depois eu já me sentava na mesa já posta.

- Prontinho amor... Nossa isso tudo está com uma cara ótima! - falei enquanto colocava uma panqueca no prato e me servia com um copo de suco de laranja.

- Espero que o gosto esteja tão bom quanto parece! - falou me depositando um selinho antes de se servir.

- Hmmm.. está maravilhoso amor.. como tudo que você faz! Está muito ansiosa pra Hoje? - perguntei enquanto colocava mais uma porção da panqueca em minha boca.

- Obrigada... Não vou mentir... Estou uma pilha de nervos Laur, quase bebi uma dose de whisky pra me ajudar a ficar calma! - falou sorrindo.

- Vai ficar tudo bem princesa... E logo estaremos com nosso bebê aí na sua barriga! - falei fazendo um breve carinho em sua mão que repousava sobre a mesa.

Terminamos o café e seguimos para a clínica de fertilização, eu estava super ansiosa, a idéia de ter um filho com Camila era simplesmente algo que me fazia sorrir abertamente e sentir apenas sentimentos bons. Quando chegamos eu e minha noiva trocamos um olhar cúmplice e descemos do carro, entrelacei meus dedos com os dela e em pouco tempo estávamos na sala de espera. O doutor que nos atenderia era considerado o melhor de Miami quando se tratava de reprodução artificial, a recepcionista entrou em uma sala e poucos minutos pediu para que nós a acompanhassemos até o consultório, entrámos encontrando um médico relativamente jovem para os feitos já adquiridos, ele nos deu um sorriso e pediu para que nos acomodassemos nas poltronas em frente a mesa de vidro, a sala era branca e bem decorada, alguns certificados e prêmios em uma das paredes, o homem tossiu fraco talvez na esperança de chamar a atenção e eu prontamente o olhei.

- Bom dia, eu me chamo Dr. Justin Bieber, e serei o responsável por tornar o sonho de vocês uma realidade. - falou firme com um sorriso.

- Prazer doutor, eu me chamo Lauren Jauregui e essa é minha noiva Camila Cabello! - falei apertando educadamente a mão do homem e Camila fez o mesmo.

- Bem... De acordo com as informações que vocês passaram acredito que não será um procedimento complicado ou difícil, temos apenas que fazer alguns exames para constatar que vocês duas estão saudáveis o suficiente para começarmos o processo de fertilização. - falou olhando nossa ficha que foi preenchida ainda na recepção.

- Quando podemos começar os exames Doutor? - Camila falou olhando rapidamente para mim e logo encarou o médico.

- Podemos começar agora mesmo Srtª Cabello! - o loiro falou sorrindo e preencheu algumas guias e nos entregou em seguida. - Srtª Jauregui na sala 4° e a Srtª Cabello na sala 6° , os exames tem resultado rápido, cerca de 30 minutos mas vocês podem optar por apenas fazer e eu mesmo pego o resultado e entro em contato para passar os dados.

- Não... Nós vamos esperar aqui mesmo. - falei pegando os papéis e levantando em direção a porta sendo seguida por Camila.

Saímos do consultório e andamos pelo corredor em direção as devidas salas, quando chegamos em frente ao local onde eu ficaria virei Camila para ficar em minha frente e a abracei forte.

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora