Foto na mídia o vestido de casamento de cada uma.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~~°~°~°~°Miami , 16 de novembro.
*** POV Lauren ***
Estou a menos de um mês do meu casamento e o sentimento que vem tomando conta de cada célula do meu corpo é a ansiedade, hoje tenho que fazer a última prova do vestido de casamento e chamei minha Irmã e minha mãe para me acompanharem, Camila por outro lado está com Dinah , Normani e Ally , ela anda tão estranha, enjoada o tempo todo e com os nervos a flor da pele, mas o médico disse que pode ser devidos aos hormônios que ela está tomando para se preparar para a inseminação, já que houve um imprevisto e ainda não conseguimos fazer. Eu apesar de preocupada acredito que o médico tem razão. Hoje depois sair de casa me encontrei com minha mãe e irmã no ateliê da minha amiga e minha estilista Normani Kordei, ela me fez questão de desenhar meu vestido de noiva, assim como fez o de Camila também, que irá fazer a última prova hoje mas é óbvio que em um horário diferente do meu. Estacionei o carro e as duas já me esperavam na entrada, desci e comprimentei as duas com um abraço apertado e um beijo.
- Oi mamãe... Oi Tay... Vamos? - falei e as duas sorriram.
- Muito nervosa filha ? - eu não podia negar... Então apenas assenti com um sorriso nervoso.
- Você precisa ficar calma maninha... Camila te ama e vocês duas são lindas juntas! - foi a vez de Taylor se pronunciar enquanto subiamos o pequeno lance de escadas, encontrando minha amiga com um lindo sorriso.
- Oi Laur!! Bem na hora... Vem vamos fazer isso logo que daqui a pouco sua noiva chega aqui e de maneira alguma quero que vocês duas se vejam com os vestidos.
- Sim senhora... E o seu vestido de casamento? É você que irá fazer? - perguntei enquanto entrava no provador para colocar o vestido.
- Não... Eu pedi para que um grande amigo desenhasse o meu e o da Dinah... Ele chega amanhã aqui em Miami... E fica até meu casamento já que ele é meu padrinho. - falou enquanto eu já saía do provador devidamente vestida.
- Hm... É aquele que você me falou uma vez? - ela conferia as medidas enquanto eu olhava no espelho.
- Sim... O Harry, ele virá com o marido... Além do casamento ele também virá para desenhar uma coleção nova, disse que Paris já não o deixa tão inspirado! - eu mantinha a postura sendo observada por minha mãe e minha irmã... Ambas quase chorando.
- Lauren... Você está linda minha filha, Camila sem dúvidas é uma mulher de sorte, parabéns pelo trabalho Normani!
- Obrigada senhora Jauregui... Assim que Lauren me falou que ia casar a ideia do vestido foi automática, o da Camila também... Garanto que quando Lauren a ver entrar pelo altar vai se sentir a mulher mais sortuda do mundo. - Elas sorriram e eu também.
- Eu já me sinto assim... Sempre que acordo com ela ao meu lado! - todas fizeram um som parecido com um " Awnn" e eu corei... Claro... Vermelha igual a um tomate.
- Bem... Está tudo certo com as medidas Laur, então agora é só esperar o tão esperado dia, tente não se entupir de besteiras ok? - falou enquanto eu descia da pequena elevação e fiz um positivo com o polegar, entrei no provador para retirar o vestido o olhando mais uma vez e sorri.
- Pronto... Agora suma daqui Jauregui, a Dinah acabou de me mandar uma mensagem avisando que ela e a Mila estão a caminho... Te vejo amanhã , a Ally pediu que todas estivessem na casa dela por que tem algo importante pra falar. - ela falou e eu sorri.
- Ok ok... Nós vemos amanhã... Cuida bem da minha mulher! E obrigada por tudo... O vestido ficou incrível!
- Não por isso... Precisando conte comigo! - falou e nos despedimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Destiny ( CamRen)
FanfictionImagine se você ao acaso entrasse em um bate-papo virtual, e lá encontrasse o amor verdadeiro?? Lauren estava entediada mexendo em seu celular e resolveu entrar em um bate-papo as duas da manhã... o que ela não esperava era que lá encontraria Camil...