3 meses depois...**POV Lauren Jauregui**
Acordei péssima, minha cabeça dói estou enjoada e sei que isso é efeito da noitada de ontem, ao meu lado uma mulher ruiva que não lembro nem o nome, me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene, coloquei um robe e fui até a cama acordar a mulher.
- Ei garota acorda! - disse balançando a mulher.
- Oi bom dia Lauren. - falou vindo em minha direção para me beijar, mas eu me esquivei.
- Se veste e caí fora. - disse seca e peguei o celular para conferir se havia alguma ligação ou mensagem.
- Nossa Lauren!! Tudo bem eu vou. - falou se levantando e começando a se vestir.
- Quando sair fecha a porta e antes que pergunte nós não vamos sair de novo. - disse e a mulher saíu bufando de raiva.
Olhei meu celular e havia 15 chamadas perdidas, algumas de Ally e outras da Normani, mas uma em especial me chamou atenção. - Camila? - não acreditava naquilo , ela não fala comigo há três meses e agora do nada me liga?! Isso é muito estranho.
Mas resolvi ligar primeiro para a Ally, ela devia estar preocupada, disquei o número e chamou apenas 1 vez antes dela atender.
Ligação on.
- Bom dia Allycat. - disse sorrindo.
- LAUREN MICHELLE JAUREGUI VOCÊ ESTÁ MUITO ENCRENCADA!! - falou berrando fazendo minha cabeça latejar de dor.
- Eu estou com dor de cabeça você já pode parar de gritar! - Falei rosnando.
- Estou indo agora na sua casa, não se atreva a sair precisamos ter uma conversa. - falou brava e eu sabia que o sermão iria ser bem grande.
- Ok, Allysson estou esperando!! - Falei e ela desligou.
Ligação off.
Fui para o banheiro, precisava tomar um banho para repor minhas energias. Saí do banheiro e me vesti com uma camisa larga é uma calça de moletom preta. Me sentei na sala e logo a campainha tocou, me levantei e fui até a porta encontrando uma baixinha enfurecida que passou por mim como um foguete.
- Olá pra você também Ally. - falei e fechei a porta, voltei para a sala e Ally me olhava com um olhar matador.
- Que merda que você tá fazendo com a sua vida Lauren?? - falou e percebi a cara preocupada da minha melhor amiga.
- Como assim?? Do que você está falando exatamente? - perguntei confusa.
- Estou falando das noitadas regadas a bebidas e drogas que você anda fazendo a dois meses, além do fato de você ter abandonado sua carreira e de sair com uma mulher diferente todos os dias!! - falou com voz trêmula.
- Allysson eu sou bem grandinha e sei o que melhor pra mim, além do mais já tenho mãe e não preciso de outra!! - disse já irritada, não gosto quando Ally se mete na minha vida.
- Tem certeza que você sabe?? Droga Lauren, depois que aconteceu tudo aquilo e você se separou da Cam....- antes que ela terminasse de falar o nome interrompi.
- Não fala o nome dela por favor! - disse levantando as mãos como protesto.
- Lauren, você tem que reagir, não pode viver assim pra sempre, você entregou seu estúdio de mão beijada para aquela Vadia da Lúcia, aquilo era seu sonho, e depois você se entregou pra bebida e para as drogas, não quero que aconteça nada com você!!! - falou deixando uma lágrima sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Destiny ( CamRen)
FanfictionImagine se você ao acaso entrasse em um bate-papo virtual, e lá encontrasse o amor verdadeiro?? Lauren estava entediada mexendo em seu celular e resolveu entrar em um bate-papo as duas da manhã... o que ela não esperava era que lá encontraria Camil...