Então.. esse é o último capítulo que tenho pronto, portanto peço que tenham paciência e que logo eu postarei a continuação.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~~°°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
** Pov's Narrador **
Lauren saiu daquele local e só parou quando chegou no jardim do hospital, ela chorava e sentia o coração bater forte, em sua cabeça passavam flashes de tudo que viveu no último ano ao lado da esposa.. Ela não podia acreditar que agora Camila não a conhecia e não fazia ideia de quem ela era.
Após se acalmar a morena mandou uma mensagem para Ally e Dinah, avisando sobre o ocorrido, ela ligou para Sinuhe e Alejandro que logo chegaram ao local, Lauren conversou e explicou o que havia acontecido, Sinu foi a primeira a entrar no quarto e conversar com Camila.. logo em seguida Alejandro, eles fizeram de tudo para que a latina lembrasse quem era e como era sua vida agora. Lauren quase não tinha mais lágrimas para expressar sua dor, Dinah e Ally tentaram acalmar a mulher e fazer com que ela tentasse conversar com Camila e explicar sobre a vida delas.
Lauren não queria, ela achava melhor dar a Karla o tempo que ela precisava para aceitar aos poucos como a vida dela era, E ela agiu assim ela durante os últimos dias.. seis para ser mais exata.
Naquela manhã Lauren acordou sentindo dores por todo seu corpo, a poltrona do quarto de Camila não era o que chamamos de confortável, a morena sentia dores nas costas e pescoço, ela se alongou e quando deu por si Camila a olhava de forma carinhosa.. isso mesmo.. carinhosa..
- Bom dia Camz.. - falou sem jeito e viu quando um sorriso satisfeito brotou nos lábios da Latina.
-Bom dia...Amor! - As palavras da mais nova fizeram Lauren levantar e correr até a cama, ela olhou pra sua esposa buscando alguma dúvida.. mas ela só encontrou Amor...Camila havia se lembrado..
-Por favor..me diz que você se lembra de mim?Do nosso casamento? - a mulher de olhos verdes passou a mão carinhosamente pelo rosto delicado da cubana que automaticamente fechou os olhos e suspirou profundamente.
-Sim..eu me lembro de você amor..me desculpa..eu..eu.. - Camila já chorava, ela sabia que para Lauren os dias que se passaram sem que ela se lembrasse de nada foram os piores na vida da morena, apesar de não lembrar quem Lauren era, Camila notou o quanto a mulher estava mais magra, com olhar vazio e cansado.
- Não precisa falar nada.. a culpa não foi sua e sei que pra você não foi fácil também.. Graças a Deus você se lembrou..- elas se abraçaram e se beijaram com saudades e amor!
- Nosso amor nasceu para existir Laur...mesmo que eu nunca mais me lembrasse..tenho certeza que eu me apaixonaria novamente por você! - Lauren sorriu e beijou a esposa novamente.
- E eu faria de tudo para que isso acontecesse! - falou sorrindo e abraçou forte a mulher.
<<<<<<<<<<<[...]>>>>>>>>>>
** POV Lauren **
O tempo estava passando rápido, a cada novo mês que se passava Camila ficava ainda mais linda, ela agora já completava o oitavo mês de gravidez, e os hormônios estavam em fúria, ela me agarrava por todos os lugares da casa, e por várias vezes me fazia ficar em casa com ela, e eu não conseguia dizer não para minha esposa, hoje iriamos jantar com nossos amigos na casa do casal Norminah, nossas amigas estavam radiantes esperando seu herdeiro também, eu terminava minha maquiagem enquanto Camila olhava dentro do closet procurando uma roupa para vestir, ela estava apenas com uma lingerie azul clarinho enquanto eu já estava devidamente arrumada, com uma calça jeans e uma camisa social e um salto baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Destiny ( CamRen)
FanfictionImagine se você ao acaso entrasse em um bate-papo virtual, e lá encontrasse o amor verdadeiro?? Lauren estava entediada mexendo em seu celular e resolveu entrar em um bate-papo as duas da manhã... o que ela não esperava era que lá encontraria Camil...