O Troco.

103 9 3
                                    

**POV Camila**

Estava com o sangue fervendo em minha veias olhar para aquela mulher e saber que Lauren estava na cadeia por causa dela estava me tirando toda a paciência que eu já não possuo muito.

- Você ouviu o que eu disse Demetria?? - falei enquanto a mulher ainda me olhava estática.

- Claro que eu ouvi Karla! Mas infelizmente não poderei atender esse seu pedido. - falou com desdém.

- O quê??? Por que não?? Você não pode continuar com essa atitude ridícula. - disse me aproximando dela.

- Ridícula?? Aquela maluca quase me matou, fiquei toda quebrada e não vou deixar uma desequilibrada como ela solta por aí, ela é totalmente descontrolada Camila você não tem medo dela? - falou e eu ri de nervoso.

- Você já esqueceu o motivo que ela te espancou não é? Isso porque ela não sabe que você já me agrediu senão pode ter certeza que você não estaria aqui.- falei e a mulher gargalhou.

- Ela ficou ofendida porque eu disse a verdade tenho certeza que ela não te dá um terço do prazer que eu dava...- falou e veio em minha direção me segurando com força. - Fala pra mim...ela te deixa do jeito que eu deixava??...ela te pega mais gostoso do eu Camila?? - falou em meu ouvido e eu tentava me soltar sentindo meu estômago revirar.

- Não...- a morena sorriu e eu dei uma joelhada e me soltei. - Ela é muito melhor do que você...com ela não preciso fingir que estou gostando...ela sabe o que fazer e faz maravilhosamente bem...você nunca me deu nada parecido com o que ela faz. - disse e os olhos da mulher se encheram de ódio e raiva.

Demi avançou e me jogou na parede me segurando firme com as duas mãos em me pescoço, ela apertava com força e aos poucos o ar foi sumindo e em resposta eu sorri sarcástica.

- Do que você está rindo maldita!? - gritou e pressionou as mãos com mais força. - Qual é a porra da graça aqui?? - falou e tomei o pouco ar pra falar.

- A-acho que você está prestes a dividir a cela com a Lauren. - disse baixo e a mulher me soltou de uma vez, eu caí de joelhos e comecei a tossir enquanto sentia o ar voltar aos meu pulmões, passava a mão pelo pescoço e sabia que estava vermelho.

- Acho que agora é a hora te pagar na mesma moeda não é?? - falei e a mulher arregalou os olhos. - Vou agora na polícia e te denunciar por agressão, isso claro se você não retirar a queixa contra a Lauren! - falei e a mulher mantia uma expressão satisfeita.

- Ok...você venceu Camila! Vou retirar sim as acusações... mas...não hoje! - falou e meu sangue ferveu.

- Claro que você vai hoje...caso contrário pode se preparar porque vou infernizar sua vida! - falei e a mulher fechou a cara.

- Você está me ameaçando Karla Camila?? - falou e eu engoli seco mas mantive a postura.

- Não... só estou te alertando, por que tenho certeza que meu pescoço ficará marcado e não seria legal aparecer assim na delegacia amanhã quando for visitar ela. - a mulher revirou os olhos e bufou.

- Ok...ok... amanhã cedo vou lá soltar a maluca da sua parceira, agora é o seguinte, se você contar que eu fiz isso no seu lindo pescocinho e ela vir atrás de mim, eu a denuncio de novo ok? - falou e suspirei de alívio e também de preocupação, não vai ser fácil explicar o hematoma que com certeza vai estar aqui amanhã.

- Ótimo...trato feito, se você ousar mudar de idéia eu também não vou pensar duas vezes antes de colocar você atrás das grades também! - disse e a mulher assentiu.

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora