O Jantar.

147 11 3
                                    

**POV Lauren**

O dia foi tranquilo depois da visita do meu futuro sogro, Camila estava tão feliz e relaxada, as meninas vieram me ajudar a arrumar minhas coisas, rimos, brincamos, comemos passamos a tarde toda juntas, já no final da tarde resolvi ligar pra minha mãe para confirmar o jantar.

- Amor vou ligar pra minha mãe e já volto tá ?- falei me levantando do sofá e pegando o celular na mesa ao lado.

- Tudo bem, manda um beijo pra ela! - falou e eu saí indo para o quarto.

Sentei na cama e disquei o número, chamou apenas duas vezes e logo ouvi a voz suave dela.

Ligação on.

- Oi mãe! - falei sorrindo.

- Oi minha princesa, Como está? - ela falou carinhosa.

- Estou bem, e a senhora? - falei animada.

- Bem, e a Camila como está? O ombro está melhor?- sorri com a preocupação dela.

- Está bem, ela já não sente dor , os remédios são muito bons, e a Tay e o Chris? - perguntei com saudade.

- Estão bem filha, com saudade de você! - disse e me senti horrível por visitar tão pouco meus chatinhos.

- Eu também estou mamãe, mas eu liguei para confirmar o jantar de amanhã, e contar uma novidade. - falei me lembrando do pai de Camila.

- Sim, eu já organizei tudo, não chamei muita gente só os íntimos e as meninas, e qual é a novidade? - ela disse eu sorri.

- Então...o pai da Camila apareceu aqui hoje e descobriu sobre a gente...- minha mãe me interrompeu.

- Não me diga que ele te tratou mal ou que fez alguma coisa com a Camila por que eu sou capaz de fazer uma loucura. - ela disse e eu ri alto.

- Calma mãe...ele não nos tratou mal, muito pelo contrário ele aceitou na boa , e vai amanhã pro jantar, e por causa disso eu gostaria de pedir uma coisa!- falei e ela suspirou.

- Claro, pode me pedir o que quiser. - ela falou e eu sorri aliviada por ter a acalmado.

- Eu quero pedir a Camila em casamento de novo e gostaria de saber se posso dar o anel que era da vovó para ela, eu sinto que seria perfeito. - falei e pude notar que ela estava emocionada pela respiração.

- Isso é lindo filha, claro que pode, vou levar para limpar e coloco numa caixinha pra você.

- Obrigada mãe, isso é muito importante mesmo! Tenho que desligar Camila está sozinha na sala me esperando.

- Tudo bem filha, manda um beijão pra ela e diz que estou com saudades. - falou e eu sorri abertamente.

- Eu mando sim e ela já havia te mandado um quando soube que eu ia te ligar. Beijos mãe  te amo e até amanhã.

- Até amanhã filha também te amo.

Ligação off.

Voltei para sala encontrando Camila deitada no sofá assistindo uma série que nunca vi, me aproximei e pedi para levantar a cabeça e me sentei colocando ela deitada no meu colo.

- Tudo Certo pra amanhã ? - perguntou olhando a tv.

- Sim futura senhora Jauregui. - falei e ela me olhou e sorriu.

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora