Normani está de volta!

569 27 2
                                    

Por enquanto vou postar só os 5 primeiros.

-----------------------------------------------------------

**Pov Camila Cabello**

Acordei suada e com a respiração ofegante, quando despertei me dei conta que havia sonhado com a Lauren, e digo que o sonho foi quente,muito quente!! Me levantei e fui para o banho, me troquei e fui para cozinha preparar algo para comer, após a refeição decidi ligar para Dinah, precisar conversar sobre a Lauren , e ninguém melhor do que minha amiga para desabafar..

**Ligação on**

- Oi Chee!! - disse animada.

-Eu espero que seu prédio esteja em chamas , ou que você esteja prestes a pular de uma ponte para me acordar agora- disse com a voz sonolenta.

- Eu também te amo DJ - disse rindo- Então acorde e venha para minha casa, preciso muito conversar com você.

- Ok Chan, logo estarei aí beijo!

- Ok , vou preparar algo para nós,beijo- disse animada.

Ligação off.

Não demorou para que Dinah chegasse em minha casa, estava preparada para levar uma bronca , Dinah odiava ser acordada, mas eu como sempre vou rir da cara dela , e vamos ficar bem, Abri a porta ,e ela já chegou de cara fechada,me deu um abraço e um beijo,e fomos em direção da cozinha , estava preparando sanduíches e outras coisas para comermos durante a conversa, quando acabei , nos encaminhamos para a sala , e então começamos a conversar.

- Diz aí Mila, onde você estava depois do Show ontem? Não te vi em nenhum lugar! - me perguntou desconfiada.

- E-Eu Estava no camarim,estava com a Lauren - Disse com o rosto corado.

- VOCÊ TRANSOU COM ELA??? MEU DEUS CAMILA VOCÊ ACABOU DE CONHECER A GAROTA-Disse berrando.

- Não,não Chee, não rolou sexo, apenas nos beijamos.- disse envergonhada.

- Mesmo?? Sério?? E precisava ser no seu camarim??- Disse irônica.

- Sim,é sério , foram só beijos, e eu levei ela lá,por que queria privacidade - disse séria.

- Ok,Mas como foi? Ela beija bem ?? - disse curiosa.

- B-Bom pra ser sincera,Foi o melhor beijo da minha vida - disse suspirando.

- Nossa se o beijo te deixou assim, imagina quando rolar algo mais- disse rindo.

- Nosso beijo foi perfeito,por um instante eu esqueci completamente onde estava, ela é tão linda, aqueles olhos verdes,Meu Deus ela é incrível!! - disse me perdendo na cena de ontem em que Lauren me pegou daquele jeito no meu camarim.. aquela boca me devorando...

- Camila??...Cami?? MILAAAAA??- disse me tirando do meu devaneio.

- O-oi Dinah,Não grita comigo!!

- Então presta atenção em mim né !!

- Desculpa,Dei uma viajada!!

- Viajou pra boca da Lauren não é??...Karla Camila você está apaixonada por essa garota!! - disse sorrindo.

- Não,Claro que não Dinah, só gostei do beijo dela, do sorriso, dos olhos, da pegad..- ela me interrompeu antes que eu terminasse a frase.

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora