Boy or Girl

55 7 5
                                    

** POV Camilla Jauregui **

Acordei com uma disposição fora do comum, talvez porque hoje finalmente irei saber o sexo do meu lindo bebê, levantei e vi minha esposa jogada na cama com o corpo nu, ela deve estar cansada pela noite intensa que tivemos ontem a noite, coloco um roupão e faço um coque frouxo no cabelo e sigo para cozinha, preparo um belo café da manhã e volto ao quarto para acordar Lauren, me aproximo da cama e beijo a testa de minha esposa.

-Lo..você precisa acordar.. você tem que ir trabalhar daqui a pouco! - falo enquanto faço carinho em seus cabelos negros, ela aos poucos começa a despertar e ao abrir os olhos revela um verde tão claro que parece azul.

-Bom dia Camz.. dormiu bem? o bebê..tá bem? - fala como de costume nos últimos três meses.

-Bom dia amor..estamos bem..anda levanta antes que o café esfrie! - falo e ela sorri, beija minha barriga e logo em seguida minha boca.

No café conversámos muito e Lauren estava chateada por não poder ir comigo para o exame, mas um cliente muito bom acabou marcando uma sessão de fotos e ela não podia recusar, tomamos banho juntas e me arrumei assim como ela, estávamos prontas para seguir nossos caminhos, eu iria com Dinah até a clínica, já que ela é uma das madrinhas do meu bebê juntamente com Ally.

-Vê se almoça direito viu amor...e nada de ficar me ligando de 5 em 5 minutos pra saber como foi, só vou te contar quando você estiver em casa! - ela fez bico e me olhou derrotada.

-Tudo bem..você se alimenta direito também..nos vemos ás 19h okay?! - eu concordo e beijo minha mulher apaixonadamente.

Esperei pacientemente a chegada da minha melhor amiga o que não demorou muito, ela parou o carro no acostamento e entrei do lado do passageiro recebendo um beijo estalado no rosto.

- Oi chee, tudo bem? – perguntei enquanto colocava o cinto e olhava para a loira.

-Oi Walz..Tudo ótimo, então preparada pra saber qual vai ser o sexo desse lindo neném que vai me amar muito mais que vai amar você e a palmitona? – revirei os olhos e olhei com tédio para Dinah.

-Meu filho não vai te amar mais e você sabe disso e sim eu estou pronta – ela sorriu e começou o caminho para a clínica do doutor Bieber, por conta da gravidez ter sido de forma não natural achamos melhor ter um acompanhamento diferente. Ao chegar na recepção fui bem atendida como sempre e logo estava no consultório onde o exame seria realizado, Justin entrou com um sorriso amistoso e depois de uma breve conversa aplicou aquele gel gelado em minha barriga me fazendo arrepiar, Dinah parecia a outra mãe do meu filho de tão nervosa que estava ela segurou minha mão e não demorou para que os batimentos fortes do pequeno coração do meu bebê ecoassem pela sala me fazendo ficar com lágrimas nos olhos, Justin passeou com o pequeno aparelho pelo meu ventre antes de abrir um largo sorriso.

-Então Camila, você e a Lauren tem alguma preferência sobre o sexo do bebê? – pela pergunta presumi que ele já sabia o que era. Sorri e o olhei.

-Sim..nós queremos uma menina – Falei em tom esperançoso.

-Então... Parabéns, vocês conseguiram!! – Meu choro foi inevitável saber que terei uma linda garotinha me deixou extremamente feliz!

-Parabéns Mila.. a Laur vai pirar, e eu tô super feliz.. – Minha melhor amiga falou antes de me abraçar fortemente.

Após ser devidamente limpa e receber minhas vitaminas do mês, saí do consultório e pedi a ajuda de Dinah para fazer a surpresa de revelação para Lauren, ela aceitou imediatamente e assim seguimos para o centro da cidade, fizemos as comprar necessárias e seguimos para minha casa, tínhamos exatas cinco horas pra terminar tudo e deixar do jeito que eu venho imaginando. Como não sabíamos o sexo do bebê eu e Lauren deixamos o quarto da nossa filha todo branco não compramos berço ou qualquer coisa do tipo, mas agora que sei resolvi que essa vai ser a surpresa perfeita para Lauren, comprei tinta para a parede assim como brinquedos, berço, roupas e outras coisas para a minha pequena Melissa (nome escolhido pela minha esposa ontem a noite enquanto conversávamos sobre o possível nome.) Comecei pintando a parede de lilás já que achei rosa muito comum entre meninas, eu deixaria apenas metade da parede nesta cor e o resto seguiria branco, eu e minha loira demoramos cerca de duas horas e meia pintando tudo e confesso que amei o resultado.

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora