Benvenuti in Itália.

69 5 2
                                    

** POV Lauren **
Eu devo dizer o quanto amo a Itália? E tudo neste lugar fica mais lindo e atrativo com a presença da minha esposa, quando conversamos sobre nossa lua de mel eu lhe contei sobre esse país e o quanto eu o achava romântico e apropriado para um casal recém casado, ela não pensou duas vezes... E depois de contar para as nossas madrinhas de casamento sobre nossa idéia, elas nos presentearam com essa viagem maravilhosa que está programada para durar oito dias e que tem como objetivo visitar algumas cidades turísticas da Itália, incluindo Veneza, Verona , Roma e Milão ... infelizmente não poderei ficar mais tempo por ter uma agenda de trabalhos importantes antes das festas de final de ano, Camila compreendeu a situação e eu prometi que faríamos uma segunda lua de mel depois que o bebê nascesse ela aceitou e ficamos bem. Então aqui estamos aterrissando em solo italiano, minha esposa tem um sono tranquilo e eu mesmo não achando certo preciso acordá-la.

- Camz... Amor, acorda.. chegamos! - toquei seu rosto levemente vendo minha mulher abrir os olhos com certa dificuldade. - Vamos pequena... Precisamos desembarcar. - ela sorri fracamente e boceja em seguida coçando um dos olhos.

- Já tô acordada Lo... Você ficou acordada o vôo todo? - eu poderia mentir, mas estamos lidando com a Camila então...

- Na verdade sim... Eu não gosto muito de altura e bem não é como se fosse um percurso infinito não é? - ela revirou os olhos e eu dei um sorriso amarelo.

- Laur..foram quase dez horas de vôo... E eu te conheço, você vai desabar na cama quando chegarmos no hotel! - eu dei de ombros e logo saímos da aeronave indo até a esteira de bagagens, depois de pegar nossas malas, pegamos um táxi até o The First Luxury Art Hotel, um dos hotéis mais luxuosos em Roma, a percurso foi rápido e logo estávamos em frente ao prédio de arquitetura do século 19, mas contando com um conceito inovador, a entrada era magnífica, várias obras de arte contemporânea e o chão inteiro em mármore bege, um rapaz se aproximou com um sorriso largo e colocou nossas malas no carinho para levar ao quarto, Camila ficou na presença dele enquanto eu iria pegar a chave do quarto, uma moça jovem de cabelos ondulados bem arrumados com olhos tão verdes quanto os meus estava na recepção.

- Bom dia, Bem-vinda ao The First, em que posso ajudar? - ela sorriu abertamente e eu retribui.

- Bom dia... Tenho reserva no nome de Camila e Lauren Cabello Jauregui. - eu entreguei minha identidade juntamente com a da minha esposa e ela consultou o computador pegou o cartão chave do quarto e me entregou.

- Parabéns pelo casamento, vocês estão na suíte de luxo na cobertura, fica no último andar, quarto 937, tenham uma excelente estadia. - eu quase levei meu queixo ao chão... Suíte da cobertura?? Essas meninas não brincam em serviço.

- Obrigada... - olhei a plaquinha de identificação localizada do lado esquerdo no uniforme elegante da mulher. - Obrigada por tudo Mariza. - ela sorriu amigavelmente e eu me retirei, encontrando minha esposa em frente ao elevador ao lado do rapaz das malas.

- E.. então? - Camila passou o braço pela minha cintura selando nossos lábios rapidamente.

- Cobertura.. quarto 937! - o Rapaz olhou surpreso e logo chamou o elevador de serviço e o de hóspedes, Camila e eu entramos na caixa metálica seguindo para o último andar.

No corredor do quarto só havia duas portas uma de cada lado, a nossa era do lado esquerdo, o rapaz simpático que trouxe nossas malas chegou em sincronia com nós duas, e assim que abri a porta me segurei para não cair pra trás, aquele quarto era quase do tamanho um apartamento, o garoto deixou as malas na entrada e depois da gorjeta se retirou, Camila estava tão impressionada quanto eu e assim como diz a tradição lhe tomei em meus braços a pegando no colo e entrando no quarto fechando a porta com o pé, ela sorria deliciosamente com a situação e eu a soltei quando chegamos em uma porta de vidro que para nossa surpresa dava acesso a um terraço com uma vista panorâmica da cidade assim como uma mesa de vidro com quatro cadeiras, e uma jacuzzi do lado direito. Nós aproximanmos da barreira de vidro e me coloquei atrás da minha esposa.

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora