Conhecendo Sinuhe.

221 13 5
                                    

Pesado..

#############*********#############

**POV Lauren Jauregui**

A claridade bateu em meu rosto me fazendo abrir os olhos, olhei para o lado e Camila não estava mais na cama, me levantei fui até o banheiro escovei os dentes e lavei o rosto, saí me vesti com camiseta e um short curto. Fui até a cozinha encontrando Camila com o olhar distante.

- Amor? - a chamei e ela pulou na cadeira assustada.

- Oi...Oi Amor. - falou e eu me aproximei selando nossos lábios.

- Você tá bem? - perguntei e pude perceber o nervosismo no seu olhar.

- Sim...digo não, quer dizer mais ou menos. - falou confusa.

- O que houve? - perguntei a abraçando .

- Minha mãe quer que eu vá para casa da minha família no fim de semana. - falou e parecia preocupada.

- Tudo bem, mas qual o problema nisso? - falei e ela me encarou séria.

- Eu quero que você vá comigo,nós estamos quase casadas tá na hora da minha família te conhecer. - falou e me deixou nervosa.

- Camz eles acham que você é hétero não é? - perguntei e ela abaixou a cabeça triste.

- Sim, não vai ser fácil, minha mãe é uma religiosa fanática. - falou e sua expressão era de pavor.

- Talvez seja melhor você ir sozinha. - falei e ela fechou a cara.

- Você vai comigo, como minha namorada não vou te esconder, não estamos fazendo nada de errado.

- Tem certeza? - perguntei e ela apenas fez sim com a cabeça.

Tomamos café e depois de muita luta consegui fazer a Camila me deixar ir pro estúdio, eu precisava colocar o trabalho em dia, foram 3 meses de serviço deixado para trás, me arrumei e saí depois de beijar Camila. 

Chegando no estúdio entrei e avistei Ally com um imenso sorriso, andei até ela que me abraçou forte.

- Você veio Laur!! - falou alegre.

- Sim, e estou doida para trabalhar, vamos começar?.

- Sim vamos!! - falou e fomos para minha sala.

Após uma manhã e tarde cheio de trabalho resolvi ir pra casa, antes de sair fui me despedir da minha baixinha amada!

- Estou indo Allycat. - falei e ela sorriu.

- Ok Lauren... Ei espera!! - falou enquanto eu me virava para sair.

- Oi , que foi? - disse e vi que ela pegava algo dentro da bolsa, tirando um bilhete.

- Isso é pra você, foi a Lúcia que deixou antes de ir. - falou e me entregando o bilhete.

- Ok... obrigada, tchau Ally! - falei me virando novamente.

Entrei no carro e resolvi ler o estava no bilhete. Abri e comecei a ler.

" Oi Lauren, bom sei que você me odeia agora é que provavelmente nunca mais vai olhar na minha cara, então resolvi escrever esse bilhete na esperança de assim você me ouvir! Quero te pedir perdão por tudo o que lhe causei recentemente e também no passado, você merece o melhor e eu fui egoísta e agi como uma imbecil, tudo isso porque minha vaidade não me permitia ver você tão feliz com alguém que não fosse eu, agora vejo o quanto eu estava errada!

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora