Droga de Sonho.

58 5 2
                                    

** POV Lauren **

Posso dizer que minha vida tem se tornado a cada dia melhor, ser casada com a mulher da minha vida e de quebra saber que daqui a três meses eu finalmente poderei ver o lindo rosto da minha pequena garotinha me deixa muito feliz e também ansiosa, é incrível como nossa vida pode mudar tanto em tão pouco tempo, Camila por exemplo foi abordada por uma empresária musical e agora está em processo para gravar seu primeiro cd profissional, ela não podia estar mais radiante, já escreveu a maioria das músicas e vai ao estúdio todas as tardes para gravar e eu não poderia estar mais orgulhosa da minha mulher, já no meu caso ganhei um prêmio de melhor fotógrafa de Miami depois de uma exposição que fiz no mês passado, o que me rendeu uma fama inesperada por mim e uma agenda lotada para os próximos dois anos, incluindo uma sessão de fotos no Brasil e outra no Japão.. Eu finalmente consegui o que eu sempre busquei, uma família estabilizada e uma carreira profissional de sucesso.. Despertei dos meus pensamentos ao sentir as mãos delicadas da minha mulher em minha cintura enquanto eu analisava algumas fotos.

- Oi.. não era para a senhora estar dormindo já? - a voz suave de Camila me fez sorrir e virar para olha-lá melhor.

- Era sim querida..mas eu tenho que entregar essas fotos amanhã e eu ainda não tinha certeza se estavam boas. - Falo e dou de ombros, ela abre um sorriso e sela nossos lábios rapidamente.

- Tenho certeza que está perfeito..como tudo o que você faz amor..vem.. vamos pra cama. - ela me puxa para fora do meu pequeno estúdio que fica no porão.

- Okay então.. vamos lá senhora Cabello Jauregui! - Falo sorrindo e juntas subimos para o quarto.

[...]

Sabe a sensação de acordar e sentir que alguma coisa está errada? Foi exatamente o que aconteceu comigo hoje pela manhã, acordei sentindo minha respiração ofegante e meu corpo estava com uma grossa camada de suor, olhei para o lado e notei Camila dormindo tranquilamente ao meu lado, tentei a todo custo acalmar minha respiração e meu coração que parecia querer saltar para fora do meu corpo, minha esposa se mexeu e mormurou algo parecido com um deita ou volte a dormir.. não me lembro as palavras exatas, mas o que eu sentia era que algo não estava certo.. agora eu só precisava saber o que era.

Não consegui dormir novamente, fiquei por horas tentando descobrir de onde vem essa angústia que sinto em meu peito, agora já se aproximava das 8h da manhã e eu permanecia deitada de barriga para cima observando o branco do teto sob minha cabeça, senti Camila se remexer e logo um suspiro me fez a olhar.. seus olhos castanhos me fitavam sonolentos é um sorriso fraco nasceu em seus lábios.

- Bom dia Lo..- ela disse manhosa e logo bocejou.

-Bom dia Camz..dormiu bem? - fiz um breve carinho em seu rosto a fazendo fechar os olhos brevemente.

- Sim.. perfeitamente bem, a Mel tá bem calma hoje, mexeu pouco então consegui dormir.. - falou sorrindo me fazendo sorrir também.

-Isso é bom.. aliás.. - Falo e tiro a coberta de cima do corpo dela e dou um beijo demorado em sua barriga. - Bom dia filha.. mamãe te ama muito!

-Ela sabe que ama.. assim como eu sei que você me ama..- Camila falou e logo me ocupei em beija-lá calmamente.

Levantamos algum tempo depois e eu me prontifiquei em preparar nosso café da manhã, Camila teria que ir ao estúdio de gravação hoje para ver como estava a equalização das músicas que ela já havia gravado, a estréia dela seria um pouco depois do nascimento da nossa pequena e ela estava a todo vapor, Camila nem de longe é o tipo de grávida acomodada, ela na verdade parece ter ficado mais agitada e disposta depois que ficou grávida.

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora