Nosso Universo.

67 6 4
                                    

Miami, 05 de dezembro.

** POV Narrador **

A tarde daquela sexta-feira seria um dia único e especial na vida da família Cabello e Jauregui, pois naquele dia seria a união tão esperada entre Camila e Lauren, tudo estava perfeito, elas optaram por uma cerimônia ao ar livre em um das chácaras mais bonitas de Miami, a decoração foi toda pensanda por elas em conjunto, nada foi feito por uma sem que a outra aprovasse e a festa seria no salão de festas ainda na chácara, todos os convidados já estavam presentes e as noivas estavam em quartos separados terminando de se arrumarem para o tal esperado momento, primeiro vamos mostrar como está nossa cantora e futura mamãe.

- Camila pelo amor de Deus para de andar desse jeito... Tô ficando tonta só de olhar! - Dinah é a madrinha de casamento pela parte de Camila falou enquanto a latina andava de um lado a outro por conta da ansiedade.

- Eu não consigo Chee, eu tô muito nervosa... Esqueceu que eu vou contar pra Lauren hoje sobre a gravidez? - falou enquanto abanava as mãos para se livrar da adrenalina do momento.

- Não esqueci.... Não conseguiria se eu quisesse já que você não parou de falar disso nos últimos dias! Fica calma, ela vai adorar a surpresa... Ela te ama Mila, então fica tranquila ok! Vamos terminar logo de arrumar você pois faltam apenas alguns minutos para você se tornar a Senhora Palmita!! - falou a loira recebendo um tapa da melhor amiga.

Enquanto isso no último quarto do corredor Lauren caminhava nervosamente em círculos enquanto suas amigas Allysson e Normani se olhavam na dúvida se deveriam intervir ou não na irritante forma que a morena tentava aliviar a ansiedade pré casamento.

- Lauren? - a estilista foi a primeira a tentar chamar a atenção da fotografa que parecia estar em outro lugar.

Lauren? - Agora foi a empresária que sem sucesso tentou fazer a mulher parar de andar impaciente pelo quarto.

- LAUREN MICHELLE!!! - as duas gritaram em uníssono.

- AIII QUE SUSTO!! - a de olhos verdes levou a mão ao peito olhando para as amigas que agora gargalhavam.

- Você precisa parar e se acalmar, faltam dez minutos para que você vá pro altar, e se continuar assim vai deixar Camila viúva antes mesmo de casar! - A negra falou ainda sorrindo fazendo Lauren suspirar algumas vezes.

- Eu sei... Eu só não consigo acreditar que isso realmente é verdade... Vocês sabem, com tudo o que houve nos últimos meses... Eu ainda não sei como conseguimos superar tudo aquilo...mas eu estou tão feliz, sinto que eu realmente estou fazendo a coisa certa, ela é o amor da minha vida! - falou olhando as duas mulheres que tinham um sorriso bobo ao ouvir a declaração da morena.

- Nos sabemos Laur... Aquela mulher te ama e vai te fazer muito feliz! Agora vamos descer, o tio Mike deve estar esperando você na sala. - A loira baixinha se pronunciou e Lauren apenas assentiu.

[...]

Já no altar Lauren olhava atentamente para a entrada do caminho que levaria sua noiva até seu encontro, o caminho havia sido feito com pétalas de rosas vermelhas e brancas, as preferidas das duas, Normani, Allysson e Dinah estavam devidamente em seus lugares como madrinhas e tentavam a todo instante tranquilizar a morena que sorria fraco enquanto aguardava o momento em que Camila surgisse no começo do caminho... E foi então que a melodia da marcha nupcial começou a tocar... Lauren tomou fôlego e então seus olhos encontraram a melhor visão que na concepção de Lauren poderia existir... Sua latina estavam ali, com um lindo vestido branco bem desenhado, os cabelos ondulados jogados para o lado direito delicadamente, algumas Pedrinhas brilhantes enfeitavam o lado esquerdo do cabelo castanho deixando Camila ainda mais delicada e bonita, Lauren sorriu ao ver que sua noiva sorria para ela da mesma forma apaixonada e em passos lentos Alejandro trazia sua tão amada filha até sua futura nora. Camila admirava Lauren e como ela estava linda, o vestido perfeitamente alinhado as curvas sinuosas que a morena possuía, os cabelos presos em um coque firme com apenas duas mechas soltas de cada lado, uma maquiagem leve e um sorriso branco e único, ela se sentia a mulher mais sortuda do mundo... E ela faria aquela mulher se sentir única e feliz para sempre.

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora