MIAMI, 15 DE OUTUBRO
** POV Dinah Jane **
Chegou o grande dia, eu finalmente criei coragem para pedir Normani em casamento, eu pedi a ajuda das minhas melhores amigas... Camila e Lauren claro, eu comprei as alianças e planejei um jantar romântico na minha casa mesmo, não sou o tipo muito romântica e Mani sabe disso, mas hoje eu me esforcei para fazer algo especial para ela, combinei com Camila para que ela viesse me ajudar com o jantar já que eu não sou uma cozinheira muito boa. Estava terminando de organizar algumas coisas para hoje quando ouvi o som estridente da campainha. Dei alguns passos apressados e cheguei na porta encontrando minha querida amiga com um belo sorriso.
- Oi Chee... Tudo bem? - falou me dando dois beijos no rosto acompanhado de um forte abraço.
- Oi Chancho... Fora uma ansiedade imensa e o medo de ouvir um sonoro não, eu tô bem! - falei rindo de nervoso e ela sorriu enquanto andávamos até a sala onde sentamos no sofá.
- Não seja boba Dj... E óbvio que ela vai aceitar, ela te ama... Não tem motivo para que você pense o contrário! - falou me dando um breve carinho na mão.
- Eu espero mesmo que você esteja certa... Mas e você... Conseguiu fazer a inseminação? - falei me sentando de lado para que ficassemos frente a frente.
- Sim eu consegui... O médico enrolou a Lauren e fizemos o procedimento todo em segredo.. então eu provavelmente já estou grávida, e eu mal posso esperar pra ver a reação da Laur quando eu contar! - falou sorrindo passando o mão na barriga.
- E o casamento já está marcado?
- Sim... Dia 5 de dezembro... Lauren está uma pilha de nervos já, quase não dorme esses dias.. eu acho tão engraçado, ela toda pilhada com os preparativos da festa e da cerimônia enquanto eu só fico rindo. - falou sorrindo e eu gargalhei imaginando o estresse da Lauren.
- Imagino... Você tem certeza que ela não vai contar pra Mani do meu pedido? - falei e ela revirou os olhos.
- Tenho Dinah... Até porque eu ameacei ela com greve de sexo até o dia do casamento se ela contar... Então acho que seu segredo está guardado! - falou e eu assenti.
- Bom vamos começar o jantar então... Levanta esse traseiro enorme daí e me ajuda! - Ela cerrou os olhos e me mostrou o dedo do meio e eu claro revidei.
Camila realmente tem um certo dom pra cozinhar... O perfume da comida invadiu toda a casa e eu até tentei beliscar alguma coisa mais ela não deixou, ter ela assim em um momento tão especial na minha vida deixa tudo ainda mais incrível, Camila e eu nos conhecemos há uns 5 anos, quando eu estava na faculdade, uma noite estava em um bar com umas amigas e ela estava no palco se apresentando pela primeira vez, eu gostei tanto da apresentação que fui cumprimentá-la e comecei a ir em todas as noites que ela cantava, aos poucos fomos conversamos e viramos grandes amigas. E como por ironia do destino foi também através dela que conheci a mulher que pretendo chamar de esposa. A comida finalmente ficou pronta e eu já havia tomado um banho e me arrumado... Camila ficou comigo o tempo todo até que a hora do jantar realmente se aproximou e ela foi embora me desejando sorte e me fez prometer que ligaria pra contar a reação de Normani e eu aceitei claro.
** POV Normani Kordei **
Hoje meu dia foi corrido demais... Primeiro fui ao ateliê terminar alguns ajustes das peças da minha próxima coleção de verão, e recebi um convite de Lauren para almoçar e ajudá-la com os preparativos do casamento, eu claro que aceitei, além do fato que eu desenhei os vestidos dela e a da Camila. Terminei meu trabalho e fui direto ao restaurante onde ela me esperava com um belo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Destiny ( CamRen)
FanfictionImagine se você ao acaso entrasse em um bate-papo virtual, e lá encontrasse o amor verdadeiro?? Lauren estava entediada mexendo em seu celular e resolveu entrar em um bate-papo as duas da manhã... o que ela não esperava era que lá encontraria Camil...