POV Camila Cabello
Acordei ao som do despertador, me estiquei toda na cama, e senti meus ossos estralarem, levantei fui até o banheiro fiz minha higiene, e logo fui para cozinha tomar meu café da manhã.
Após o café, fui para banho, precisava ir até o bar para o ensaio e a passagem de som,peguei a chave do carro e o celular , quando estava no elevador indo para a garagem, meu celular tocou indicando uma mensagem, meu sorriso foi inevitável ao ver que se tratava de uma mensagem da Lauren;
Laur: Bom Dia Princesa, espero que tenha dormido bem..estou ansiosa pelo nosso encontro!!
Camila: Bom dia LoLo!! Dormi super bem e ainda tive o prazer de sonhar com você essa noite, também estou ansiosa para o nosso encontro!! - mandei mordendo a ponta da língua.
Laur: LoLo??? Diferente mas eu amei!Espero que tenha sido um sonho bom! Enquanto ao nosso encontro, talvez ele possa acontecer antes do previsto ;).
Camila:Sim, o sonho foi delicioso!Mas Como assim antes do previsto?? Lauren , você tá aprontando alguma coisa, não é??- passaram alguns minutos e nada da resposta da Lauren,até que finalmente ela respondeu..
Laur: Isso é uma coisa que vc irá descobrir em breve pequena!! Agora preciso ir ,tenho algumas coisas para fazer..beijos Cami!!
Camila: Ok,beijos LoLo.
Cheguei no bar e meus amigos de banda, estavam arrumando os instrumentos, logo começamos a passar o som e iniciamos o ensaio.
Duas horas depois, o ensaio já havia acabado e tudo estava pronto para a noite, me despedi de todos e fui para casa, precisava de um longo banho , comer e descansar um pouco.
Por algum motivo , hoje eu estava nervosa para a apresentação, sentia meu coração acelerado e minhas mãos suavam frio - Que coisa estranha- pensei alto, mas logo passou,as vezes eu ficava assim nas noites de show,então imaginei ser normal, até porque o que poderia acontecer de mais ?? Era só mais uma apresentação,não é??
Após acordar da minha soneca rápida, me levantei , fui direto para o banho, fiquei por um tempo e saí,escolhi a roupa de hoje e optei por um vestido preto justo , e saltos da mesma cor, cabelos soltos, e uma maquiagem leve,me olhei no espelho e sorri com a minha imagem- Vestida pra matar - Falei com uma risada alta, estava pronta.
Liguei para Dinah para saber se ela iria ao show hoje , e ela afirmou que iria , combinamos que eu iria passar para buscá-la em casa, então peguei a chave do carro e fui em direção ao estacionamento,chegando no carro , recebi uma mensagem, e não podia ser ninguém melhor do que minha linda de olhos esmeralda...
Laur: Passando para te desejar um ótimo show, daria tudo para poder vê-la cantar,mas estou cheia de trabalho para fazer...cante como se eu estivesse na platéia ;)
Camila : É realmente uma pena, eu adoraria ver você lá, cantaria especialmente para você! Mas já que não será possível, cantarei pensando em você!! :)
Laur: Adoraria quanto?? Às vezes quando desejamos algo , pode acabar acontecendo!!
Camila: Eu iria Amar sua presença lá LoLo!!será mesmo?? por que neste momento ,meu desejo é te ver!! - O que essa garota tá aprontando??- me perguntei.. será que a Lauren seria capaz de largar tudo que está fazendo ,para ir me ver cantar?? Será que eu mexi tanto assim com ela??- ( volta pra terra Karla) - Meu subconsciente me puxou do meu devaneio...
Laur: Muito bom saber disso..mas realmente fica pra próxima!! Beijos Camz...bom show!!
Camila: Irei te esperar no próximo então,Beijos LoLo!!- Eu realmente queria que a Lauren fosse no meu show hoje, mas entendo que ela é ocupada,na próxima ela não escapa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Destiny ( CamRen)
FanficImagine se você ao acaso entrasse em um bate-papo virtual, e lá encontrasse o amor verdadeiro?? Lauren estava entediada mexendo em seu celular e resolveu entrar em um bate-papo as duas da manhã... o que ela não esperava era que lá encontraria Camil...