Por hoje é só... Volto qualquer hora pra postar mais... Eu vou colocar uma outra fic minha aqui também, ela tem uma pegada mais policial.. então pra quem gosta..
Aviso neste capítulo tem hot.. não é um tão bom mais tem! Desfrutem..
-----------------------------------------------------------
POV Lauren Jauregui
Acordei relativamente cedo, marquei com a Camila às 10h , e ainda eram 8h, então fui para a cozinha tomei meu café da manhã, e peguei uma cesta e coloquei algumas frutas, fiz alguns sanduíches para levar para o passeio, peguei também uma toalha para colocar no chão, terminei tudo e fui para o banho, saí e escolhi uma roupa casual e confortável (foto da capa), estava um clima super agradável.
Já eram 9:30 quando saí de casa , resolvi mandar uma mensagem para a Camz para avisar que estava a caminho.
Whatsapp on
Laur: Minha linda, estou a caminho.
Camz: Tudo bem, já estou pronta.
Laur : beijos, até já.
Camz: beijos.
Whatsapp off.
Peguei a cesta, e minhas chaves e fui para o estacionamento, entrei no carro e liguei o som, dirigi com calma, era domingo então não teria problema com trânsito ( graças a Deus).Em aproximadamente 20 minutos, eu estava em frente ao prédio de Camila, e por incrível que pareça ela estava saindo pela porta, abaixei o vidro e a chamei, ela me olhou e sorriu, veio em direção ao carro, saí e abri a porta do passageiro para que ela entrasse, voltei e entrei também, ela selou nossos lábios em um selinho demorado,quando ela estava se afastando, nosso olhares se cruzaram e eu não pude resistir, a puxei e a beijei com mais intensidade, eu precisava da boca dela, precisava sentir o calor nos lábios da minha latina, só nos separamos quando a necessidade de ar se fez presente, então a soltei, ela continha um lindo sorriso.
- Nossa,o que foi isso??- disse ela recuperando o ar.
- O nome disso é saudade!!- falei sorrindo para ela.
- Eu também estava com saudades LoLo.- me puxou para um abraço.
- Então vamos princesa?- me soltei do abraço.
- Claro, vamos! - falou sorrindo sem mostrar os dentes.
O parque ficava perto do prédio da Camila, não demorou para chegarmos, estacionei o carro, saí para abrir a porta para Camila , e ela sorriu tímida, dei a volta e peguei a cesta no banco de trás do carro,o tranquei, e andamos até uma árvore grande que ficava de frente para um lago, ela tinha uma sombra perfeita e também nos favorecia com uma bela vista, peguei a toalha e a estiquei em baixo da árvore, peguei também a cesta e a coloquei no meio,e então chamei Camila para sentar ao meu lado.
- Então você preparou um picnic para nós?- ela disse sorrindo
- Sim, achei que iria ser legal, assim temos a tranquilidade necessária para conversarmos e também para namorar um pouco - disse corando.
- Isso é perfeito Laur, eu amei a idéia - falou selando nossos lábios.
- está com fome?- perguntei abrindo a cesta.
- Na verdade um pouco, o que tem aí nesta cesta- se inclinou para olhar o conteúdo.
- Bom, trouxe algumas frutas e também fiz sanduíches! O que você quer?- perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Destiny ( CamRen)
FanfictionImagine se você ao acaso entrasse em um bate-papo virtual, e lá encontrasse o amor verdadeiro?? Lauren estava entediada mexendo em seu celular e resolveu entrar em um bate-papo as duas da manhã... o que ela não esperava era que lá encontraria Camil...