Esse vai doer hein!
_____________________________________
Alguns dias depois...
**Pov Lauren Jauregui**
Amanhã seria meu último dia antes da viagem e eu estava quase aceitando a ideia de ficar o fim de semana todo longe da Camila, não seria fácil, nos duas estamos tão bem. Ela está triste com a minha viagem e eu a todo momento tendo a acalmar-lá , ela insisti que a Lucy irá tentar algo comigo e eu expliquei que eu havia feito um acordo com ela para que essa viagem acontecesse mesmo assim ela não acreditava.
Estava no meu apartamento arrumando as malas, quando ouvi o interfone tocar, fui para atender, o tirei o gancho e uma voz feminina muito familiar estava do outro lado.
- Oi meu amor - Disse a voz doce da minha latina.
- Oi meu amor, pode subir. - falei alegre.
Desliguei e fui até a porta esperar minha garota, não demorou para que ela saísse do elevador e corresse em minha direção.
Pulou no meu pescoço e me deu um beijo profundo, nos separamos por conta da falta de ar.
- Oi...porque você não subiu direto? - perguntei enquando tentava recuperar o ar.
- Quis fazer diferente hoje, está muito ocupada? - perguntou e eu me afastei para dar espaço para que ela entrasse.
- Entendi, vem estou no quarto arrumando minha mala, nunca imaginei que arrumar a mala para 3 dias fosse tão difícil. - Disse enquanto nós entravamos no quarto.
- O problema não é a mala e sim você, deixa que eu arrumo suas coisas. - disse indo pro meu closet.
Era incrível como em pouco tempo Camila aprendeu a cuidar das minhas coisas e descobrir meus gostos, e eu a cada dia tinha a vontade de a pedir em casamento, mais estava muito cedo e ela poderia não aceitar.
Após 20 minutos Camila conseguiu arrumar minha mala, algo que a uns 2 dias estou tentando fazer, ela veio em direção a mim, se sentou de frente pra mim em meu colo, e logo o contato dos nossos corpos o começou a me deixar fervendo.
Ela me olhou fixamente e logo estávamos em um beijo quente e apaixonado , coloquei minhas mãos por baixo da camisa dela , apertando a cintura fortemente, ela soltou um gemido em meus lábios, eu então segurei a barra da camiseta dela e puxei retirando a peça, ela sorriu.
Comecei distribuindo beijos pelo pescoço e fui descendo devagar até os seios perfeitos dela, retirei o sutiã , comecei a brincar com os mamilos com uma mão enquanto chupava o outro, passava a lingua em círculos e sentia o corpo dela se arrepiar e seus mamilos enrijecerem, ela arfou e jogou a cabeça para trás.
- Amor... Faz amor comigo !! - ela disse quase gemendo.
Eu jamais diria não, me levantei com ela no colo, me virei e a coloquei na cama , ela sorriu e eu desobotei o shorts dela e também tirei minha camiseta, Camila se levantou e retirou meu shorts junto com a minha cueca feminina, eu retirei meu sutiã, e logo me deitei por cima daquele corpo moreno delicioso,comecei a beijar cada pedaço do seu corpo como se não houvesse amanhã, cheguei até sua intimidade ainda coberta pela calcinha de renda e devagar a retirei com a boca e logo aquele pano inútil saiu do meu caminho, deixando seu sexo úmido e depilado exposto totalmente, a encarei e ela enfiou suas mãos no meu cabelo levando minha boca direto em seu clitóris, coloquei a língua em seu ponto de prazer e comecei a dança enlouquecida da minha língua em sua boceta, ela gemia e contorcia o corpo, aumentei a velocidade das passadas de língua e eu enfiei a ponta em sua entrada quente, ela arfou e gemeu alto ao sentir minha língua entrando e saindo, Camila rebolava com vontade em minha boca, e logo senti seu corpo suado se contrair e sabia que o orgasmo se aproximava, aumentei a força das chupadas e Camila aumentou os gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Destiny ( CamRen)
FanfictionImagine se você ao acaso entrasse em um bate-papo virtual, e lá encontrasse o amor verdadeiro?? Lauren estava entediada mexendo em seu celular e resolveu entrar em um bate-papo as duas da manhã... o que ela não esperava era que lá encontraria Camil...