Oficializar nosso namoro!

341 14 3
                                    

Sem conversa... Bora lá

______________________________________

 Alguns dias depois...

** Pov Lauren Jauregui**

Esses últimos dias foram tensos e terríveis, a começar por Lucy que realmente voltou a trabalhar comigo, ela parece estar me cercando, quanto mais eu fujo dela , mais ela aparece nos lugares. Mas graças a um anjo da guarda chamado Allysson , eu tenho conseguido pelo menos não trabalhar com ela nos mesmos projetos na verdade, Ally quer que eu dê a parte que é da Lucy em dinheiro, para que ela vá embora de vez, mais Lucy se nega e disse que vai ficar, então para se vingar Ally sempre manda ela para trabalhos do outro lado do cidade para que ela fique longe de mim. Para me aliviar do  estresse no trabalho , meu namoro com a Camila está cada vez mais intenso e gostoso, quase não durmo em casa, e hoje finalmente chegou o dia de apresentá-la para as meninas, já comprei a aliança que vamos usar, e não vejo a hora de anoitecer, Ally me liberou mais cedo para que eu fosse organizar tudo para o jantar, eu teria que cozinhar , então iria precisar de tempo, já passava das 2h da tarde quando peguei minhas coisas e fui me despedir da Ally.

- Ei pequena já estou indo - disse enquanto ela desligava o telefone.

- Ok Laur, capricha neste jantar viu!! - disse levantando e vindo me abraçar.

- Pode deixar vai ficar perfeito, e você leva um vinho ok?! - disse sorrindo.

- Claro, quero muito conhecer sua garota!! - disse enquanto eu a beijava no rosto.

Assenti e fui em direção da porta , enquanto entrava no carro pude ver Lucy conversando com um homem , e eles estavam apreensivos e desconfiados , olhando para todos os lados como se não quisessem que alguém os visse juntos, olhei por mais alguns minutos e vi ela voltando para o estúdio e o homem indo embora rapidamente , achei muito estranho, mas quando se trata da Lucy, tudo é possível. Liguei meu carro e fui para casa , cheguei ao prédio e entrei no estacionamento e parei na minha vaga, desci e peguei o elevador, abri a porta de casa e fui direto para o quarto coloquei uma roupa simples e confortável, e fui para cozinha , comecei os preparativos para o jantar e ouvi o telefone tocando, corri para atender e abri um largo sorriso ao ver que era minha linda namorada.

Ligação on

- Oi Amor - eu atendi.

- Oi Meu bem - ela respondeu.

- Só liguei para dizer que estou com saudades, e que não vejo a hora de te ver - ela disse manhosa.

- Eu também estou com saudades meu amor, mais vamos nos ver daqui a pouco não é?? - Disse com voz mansa.

- Sim vamos, já está preparando o jantar? - ela disse curiosa.

- Sim estou, e não, eu não vou dizer o que estou cozinhando - Eu disse divertida, e pude ouvir ela bufar.

- Sua chata, eu não queria mesmo saber o que é - disse fazendo pouco caso.

- Vou fingir que acredito tá meu amor, agora eu preciso desligar , senão não vai haver jantar. - disse e ela soltou um riso.

- Tudo bem meu amor, nos vemos daqui a pouco. - Ela disse ainda sorrindo.

- Tudo bem, tchau amor.

- Tchau Amor .

Ligação off

Após desligar o celular, voltei para cozinha para terminar o jantar . Duas horas depois eu finalmente terminei tudo, vi no relógio que faltavam 40 minutos para o horário marcado então corri para o banho, me despi e comecei um banho morno delicioso, saí e fui para o closet escolher minha roupa, depois de uma certa dificuldade consegui escolher o vestido perfeito( foto da capa), me vesti , me maquiei e me perfumei olhei no espelho e sorri com a minha imagem , e então fui para a sala esperar as minhas convidadas e claro a minha Camila.

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora