Meu Único Desejo.

200 11 1
                                    

**POV Lauren **

Quando acordei na manhã seguinte me deparei com Camila na beira da cama sorrindo com um olhar apaixonado.

- Bom dia noiva linda. - falou e se aproximou.

- Bom dia minha vida, você já tá aqui! - falei e ela selou nos lábios.

- Eu prometi que estaria aqui quando você acordasse lembra? - falou e eu sorri.

- Você é perfeita, e seu ombro como está? - disse e ela suspirou.

- você que é boba, está doendo um pouco, mais nada que eu não aguente. - falou e eu sorri fraco.

- Quanto tempo você vai ficar com ele imobilizado?.

- Dois meses!! - falou e eu arregalei os olhos.

- Isso é bastante tempo né! Repouso absoluto?- perguntei e ela me olhou maliciosa.

- Infelizmente sim meu amor, vamos ter que esperar um tempo antes de fazermos amor de novo. - falou e eu sorri.

- Por você vale a pena esperar!

Eu e Camila ficamos por vários minutos trocando beijos e palavras de carinho, logo em seguida meu médico entrou nos deixando vermelhas por que viu nosso beijo.

- Bom dia Lauren, como está hoje? - Ele disse amigável.

- Estou ótima e louca para ir embora, posso?- falei ansiosa e ele sorriu.

- Fico feliz em saber que está bem e sim você pode, vou assinar sua alta e então estará liberada. - falou e eu suspirei aliviada não aguentava mais ficar naquele lugar.

O médico saiu e voltou rápido, me levantei da cama e fui me trocar Camila me esperava do lado de fora com meus pais. Terminei de me arrumar e vi meu rosto pálido, apertei as bochechas um pouco para dar uma cor no rosto e finalmente saí do quarto, minha mãe conversava distraída com Camila e meu pai foi o primeiro a me ver e logo me abraçou.

- Oi minha princesa, como você está? - ele perguntou segurando meu rosto com as duas mãos.

- Estou bem pai, o susto já passou e me desculpa pela preocupação que causei. - falei triste.

- Tudo bem minha filha, todos comentem erros, mas o mais importante é você estar bem. - falou e eu sorri.

- Te amo muito pai! - falei e ele me abraçou forte.

- Eu também filha! - disse e nos fomos de encontro a minha mãe e Camila.

- As mulheres da minha vida estão se dando bem? - falei e elas me olharam sorrindo.

- Sua mãe é maravilhosa amor! - Camila disse e levantou vindo até mim.

- Você que é Camila, minha filha acertou em cheio. - minha mãe disse e sorriu para nós.

- Então vamos, estou cansada de ficar nesse hospital. - disse e revirei os olhos.

- Você vai pro seu apartamento? - meu pai disse enquanto saíamos do hospital.

- Não, vou pro da Camila, quero cuidar dela enquanto recupera o ombro. - falei e Camila sorriu enquanto a abraçava pela cintura.

- Então vamos eu deixo vocês lá. - ele disse enquanto entravamos no carro.

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora