**POV Lauren**
Não sabia direito onde estava, parecia um bosque, ou até mesmo um parque...andava em meio as árvores, folhas caídas pelo chão o céu estava azul sem nuvens e eu pude ver no horizonte a imagem de Camila, tão linda...Um vestido branco cabelos soltos e um imenso sorriso, comecei a caminhar em sua direção ela abriu os braços para me receber...Eu a abracei forte e ao olhar em seus olhos castanhos senti como se algo dentro de mim queimasse, ela sorriu e envolveu seus braços em meu pescoço.
- Você não devia estar aqui Amor .- ela dizia com voz suave.
- Claro que devia, eu quero estar onde você estiver. - falei e ela sorriu.
- Por isso que você deve voltar. - falou e eu a olhei confusa.
- Voltar pra onde Camz??...
Senti uma forte pressão no peito, e logo a imagem de Camila foi sumindo, eu não queria que ela se fosse, senti novamente a pressão, e de novo, e incontáveis vezes... até que tudo se apagou.
**POV Camila**
Despertei quando senti um forte cheiro de álcool,ao abrir os olhos percebi Dinah com um olhar preocupado que logo sumiu quando me viu abrir os olhos.
- Meu Deus Cami você quer mesmo me matar!! - falou me abraçando.
- Desculpa DJ, eu tava em um sonho estranho, eu vi a Lauren...meu Deus Dinah a Lauren...cadê ela?? - falei e meu coração batia fora de ritmo.
- Calma, ela chegou faz um tempo aqui no hospital, vamos subir e ver como ela está. - falou e eu respirei fundo.
Eu e Dinah voltamos para o hospital ao chegar na recepção vi a enfermeira que cuidou de mim nos dias que estava internada, me aproximei dela e ao me reconhecer abriu um sorriso.
- Olá Camila como está?? Achei que você já tinha ido embora. - perguntou e meus olhos se encheram de lágrimas.
- Estou bem Mary, o problema agora é outro, aliás você sabe me dizer como está a paciente Lauren Jauregui? Ela é minha namorada. - falei e ela me olhou triste.
- A Família dela está ali naquele corredor, ela está em observação. - disse e me mostrou o setor da UTI eu já não estava mais em mim, imaginar minha linda numa cama de hospital já me deixava destruída.
Eu andei até o corredor e de longe avistei Ally, junto a duas pessoas mais velhas que eu imaginei serem os pais de Lauren, um menina adolescente e um rapaz, junto a eles estava Normani, eu e Dinah nos aproximamos, eu parei em frente a Allysson que me abraçou forte, Dinah foi para os braços de Normani que chorava discretamente.
- Mila que bom que você está aqui, vem cá. - disse me levando até um homem não muito velho branco que até me lembrava um pouco Lauren.
- Senhor Jauregui, essa é a Camila ela é a namorada da Lauren. - Ally disse e eu estendi a mão para comprimentar o homem,ele me puxou para um abraço carinhoso.
- Que prazer finalmente te conhecer Camila, a minha menina falou muito de você e pode me chamar de Mike. - falou e sorriu fraco.
- E Um prazer conhecer te conhecer também senhor Jauregui...quer dizer Mike! só poderia ser em outras circunstâncias não é?! - disse e ele me olhou triste.
- Sim, mas agora ela já está bem, foi só um susto, vem deixa eu te apresentar a mãe da Lauren. - falou me levando até a senhora que chorava encostada na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Destiny ( CamRen)
FanfictionImagine se você ao acaso entrasse em um bate-papo virtual, e lá encontrasse o amor verdadeiro?? Lauren estava entediada mexendo em seu celular e resolveu entrar em um bate-papo as duas da manhã... o que ela não esperava era que lá encontraria Camil...